Moment 4 Life - Segunda Temporada escrita por iara massari


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoas..
Então eu fiquei 2 semanas sem pc...é triste historia de vida :(:(
mas entao,graças a deus voltou,bom é que deu tempo de eu fazer alguns capitulos..
espero que gostem ok??
xoxoxo *o*
iara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230689/chapter/21

E então finalmente no dia 22 de novembro de 2012 eu estava embarcando para Londres..em direção a uma nova vida..

Sem Edward..

Sem Pattie..

E sem Justin..

POV JUSTIN

Eu não conseguia acreditar que Sarah tinha colocado fim em uma historia tão bonita como a nossa..

Ok cara,eu errei,mas quem não erra?

Os dias passavam como anos e nada melhorava..

No seu aniversario de 18 anos,devo ter sido o único que não mandei nem um “oi”..

Lembro que tínhamos planejado tudo para uma super festa...

E nada disso aconteceu..

Eu ia em festas..ficava com algumas garotas e tentava esquecer..

Mas quando eu estava com elas na cama,era em Sarah que eu estava pensando..

Quando li que Sarah ia pra Londres,tive a certeza de que eu nunca mais a teria pra mim.

Minha vida estava péssima..

Mas assim eu tive que ir levando..

                         5 meses depois

Eu estive mal durante esse tempo,chorava todos os dias.Deitava durante a noite na minha cama,percebia meu rosto todo molhado pelas lágrimas.Eu gritava por dentro mas ninguém conseguia me escutar e entender que estava sofrendo.Pensei em me distrair ouvindo música ou cantando mas não conseguia se quer ouvir uma música animada,me vinha somente músicas tristes e que descreviam o que eu estava sentindo.. Acabei descontando na minha família e nos meus amigos..

Eu ficava sozinho..E mal queria fazer shows..

Eu mergulhava em tudo que me fazia esquecer de Sarah..

Bebia todas as noites,fumava, cheguei até ao ápice de consumir drogas..

Sarah simplesmente não saia da minha cabeça.

Não tem como segurar, pois toda vez que olhar nossas fotos, lembrar de tudo que passamos juntos eu vou chorar.

Me chame do que quiser..

De gay ou qualquer coisa..

Mas isso me machuca demais..

No fundo eu acho que estou perdendo meu dom, acho que estou enfraquecendo. Estou vivendo tantas coisas de uma vez só, que eu sinto que perco mais do que fortaleço. Se você persiste, a finalidade é você melhorar, crescer, mas não é o que está acontecendo.
Metas, desejos, sonhos, se tornam cada vez mais distantes, sem brilho, sem luz e sem esperança.

E era assim que eu estava..

Tudo estava indo de mal a pior..

Nem com minhas fãs eu me animava..

O ano novo tinha sido horrível..e eu estava com mais uma turnê para começar..

Mas nem isso me animava..

Minha mãe ficava cada vez mais preocupada comigo..

E ela sempre tinha noticias de Sarah..

Pelo que eu soube,ela estava cursando literatura em Oxford..

Parecia que ela estava se saindo bem..

Estava ficando no campus da escola, e por isso, nas férias ela teria que vir pra casa..

Ela tinha decidido ficar uma semana no Brasil com o tal  de Edward..

Mas ela já estava vindo para Stratford..

Ou seja..

Depois de quase 6 meses sem ver Sarah..

Ela estaria de volta.

POV SARAH

-Calma Edward,eu já disse que eu peguei tudo. – eu disse em quanto ele me apressava

-Vem meu amor,a gente vai perder o vôo..

Eu peguei algumas malas e fui atrás dele...

Eu tinha decidido ficar 1 semana das minhas férias no Brasil com Edward,e o resto em Stratford, para rever Pattie,Chaz,Ryan...e..Justin.

Tudo tinha virado completamente de cabeça pra baixo.

Minha faculdade de literatura estava perfeita,e o meu namoro ia bem..

Sim pessoas,namoro..

Assim que fui para Londres,Edward também foi pouco tempo depois e meio que se declarou pra mim..

Eu achava que não custava nada dar uma chance pra ele,afinal ele me ajudou muito nesse tempo..

Eu sabia que era errado ficar com ele sendo que ainda sentia algo por Justin,mas ele sabia disso, e com ele eu pelo menos sorria..

A semana no Brasil havia sido completamente incrível,Ed me levou para ver o cristo, e vários outros lugares que eu ainda não tinha conhecido..

Me apeguei a pessoas das quais eu jurava que não me apegaria, me afastei de pessoas para as quais prometi estar sempre ao lado. Pessoas como..Justin

Eu tentava acabar com tudo aquilo..Mas Justin simplesmente não saia da minha cabeça, Porque perder ele, era me perder. E meu orgulho não deixava eu me encontrar de jeito nenhum..

Corremos para o aeroporto e quase perdemos o vôo para Stratford..mas conseguimos pega-lo a tempo..

E logo eu estaria em Stratford,com meu namorado,visitando a mãe do meu ex-namorado,que meio que era minha mãe também..

Complicado né?

Eu olhei pelo vidro e me lembrei de todas as viagens que fiz com Justin..

Elas passaram como um flash em minha cabeça..e quando eu percebi eu já chorava..

Entrelaçei minhas mãos com a de Edward e ele olhou pra mim..

- Tá tudo bem amor?

-Uhum..só é difícil voltar,você sabe..

- Prometo que vou te proteger ok?Justin não vai magoar você , não mais..

- Obrigado Edward..

- Eu amo você Sarah – ele disse e eu permaneci calada..ele fez uma cara de decepção e por um segundo me senti culpada mas antes de abrir a boca pra falar ele continuou- eu entendo que você ainda não sente o mesmo,mas eu vou fazer de tudo pra você sentir Sarah..

Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e assim eu fui pelo resto da viagem.

                                                    -

- Sarah,nós chegamos – ouvi Ed me sacudir

Com muita preguiça me levantei do assento e sai da aeronave mais desanimada do que nunca..

Dei a mão a Edward e pegamos nossas malas..

Confesso que estava sentindo falta de Stratford..

- Sarah?- ouvi aquela voz doce.

- Mãe,que saudades – eu abracei Pattie com força

A mulher que literalmente havia salvado minha vida.

- Como você está linda querida..está muito diferente.. – ela disse passando a mão em meus cabelos..

Meus cabelos não estavam mais pretos..

Agora eram loiros e estava bem mais comprido do que antes..

Começei a me vestir com mais seriedade e admito que realmente não estava mais parecendo uma garotinha..

Eu era uma mulher..

Uma mulher determinada e decidida..

Eu estava mais..não vou falar forte,porque não era..

Eu estava apenas mais fria..

Depois de tantas coisas e de tantas decepções,simplesmente decidi esconder os sentimentos..

Esse era o melhor jeito de lidar com eles..

Raramente chorava,e quando chorava era sozinha ou embaixo do chuveiro..

Quando chorava perto de Edward ou perto de alguém,é porque eu realmente tinha chegado ao meu limite.

- Obrigado Mãe..voce também está linda- eu sorri- Ah,esse é..esse é meu namorado,Edward – eu disse e ela no começo fez uma cara de surpresa,mas em seguida, comprimentou Edward com um sorriso no rosto

Entramos no carro de Pattie e fomos em direção da casa dos “meus avós”..

Eu juro que achava que apenas Pattie se lembrava que eu chegaria hoje..

Mas assim que abri a porta..tive uma GRANDE surpresa.

“Bem vinda de volta Sarah,sentimos sua falta”

Era oque estava escrito na faixa pendurada na Sala,enquanto varias pessoas gritavam “bem vinda”.

Estavam lá Chaz,Ryan,minha avó,meu avô, Christian,Caitlin e até Iara..

Eu tinha sentido muita falta de todos ali..E me segurei para não chorar..

Todos conversamos por muito tempo,apresentei Edward a todos e logo ele já estava bem integrado..

Todos diziam que eu estava mais bonita e diferente..

Alguns falaram até que eu estava radiante..

Para minha ENORME surpresa, Iara estava namorando com Chaz e Ryan com Caitlin..

- Eu sou apenas o segurador de vela dos casais -  Chris brincou fazendo cara de triste

- Logo você encontra alguém pequeno..voce vai ver – eu disse sorrindo

Mas todos fomos dispertos por uma batida forte na porta..

Parecia que alguém tinha a fechado com raiva..

Olhei para trás e me deparei com Justin do pior jeito que eu poderia imaginar..

Ele estava com uma cara péssima, parecia bem mais magro e estava com um cigarro na mão..

- Vem comprimentar a Sarah Justin – Pattie falou e eu gelei..

- Vou para o meu quarto – ele disse como se nem tivesse ouvido oque Pattie falou e subiu..

Vi a decepção no rosto de Pattie..

Aquele não era o Justin que eu havia namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG ..comentarios? recomendações? um chocolate pra mim? ou quem sabe um iphone 5 kk