Aneurysm escrita por Gabrielle


Capítulo 20
Capítulo 20 - I Wanna Be Your Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Talvez esse seja o capítulo mais fofo da fic. '-' Bem, na minha opinião. Enfim, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230679/chapter/20

– Não, Ali. Não estou. – ele respondeu indiferente.

– Kurt Donald Cobain, olhe para mim. – falou Alice. Ele se virou, ficando de frente para a amiga. Olharam-se nos olhos por uns instantes, até que Alice quebrou o silêncio:

– Sei que está chateado comigo... E com razão.

– Com razão? – perguntou ele franzindo as sobrancelhas.

– Sim... Passei a noite fora e com o Axl, ainda mais.

– Nunca disse que tinha algo contra esse cara. As únicas que sei sobre ele foi Nanda que me contou...

– Eu tenho certeza que não foram coisas boas. – ela o interrompeu.

– É. Não foram.

- Kurt... Não posso tirar a razão de Nanda, pois ela o conheceu primeiro, mas até o momento, ele não me pareceu uma má pessoa.

- Alice, você tem liberdade para fazer o que quer da sua vida. Se quiser sair com o Axl, saia. Não sou seu pai. Na verdade, não sou nada além do seu amigo. – falou Kurt se levantando. – Até o momento em que você se machucar isso não é da minha conta. – ele completou saindo do quarto. Alice não falou nada, ficou ali pensando. E acabou adormecendo.

***

Já estava escuro lá fora quando acordou. Levantou da cama e seguiu até a sala, Fernanda estava no sofá, assistindo TV.

- Boa noite, dorminhoca. Você dormiu o dia inteiro sabia? – a amiga riu.

- O que você queria? Minha primeira ressaca pra valer, e não estou orgulhosa disso. – Respondeu Alice sentando-se ao lado da morena.

- Não vai pro show do Guns então?

- Acho que não...

- O.K. então... Eu vou me arrumar. – falou Fernanda levantando-se e indo para o quarto.

- Onde está Kurt? – perguntou Alice indo atrás da amiga.

- Ele saiu, não disse para onde ia.

- Hum... Eu vou atrás dele. – disse a menina abrindo sua mochila e tirando uma calça de lá.

- Quer que eu vá com você? – perguntou Fernanda enquanto escolhia uma roupa em seu armário.

- Não. Eu vou sozinha. – Alice vestiu a calça rapidamente e colocou o short que usava anteriormente na mochila.

- O.K... Tome cuidado. – disse a morena virando-se para a amiga.

- Tomarei... – Alice sorriu e saiu do quarto, indo em direção à porta do apartamento.

***

Alice já caminhava há mais de uma hora e nem sinal de Kurt. Ela já estava ficando preocupada, quando viu uma pessoa sentada no meio fio. Aproximou-se cautelosamente, torcia para que fosse o amigo.

- Kurt? – ela chamou.

- Ali? O que está fazendo aqui? – ele se levantou rapidamente.

- Eu... Vim procurar você? O que está fazendo aqui?

- Nada. – ele respondeu rápido. Parecia um pouco nervoso.

- Kurt... – ela se aproximou. – Você está pálido, o que houve?

- Não houve nada, vá para casa. Não devia sair andando por aí à noite... – ele virou-se e saiu andando pela rua, ela o seguiu.

- Kurt! Espere! – ela gritava enquanto andava.

- O que foi? – ele se virou.

- Volta para casa comigo, vamos. Não tem porque ficar andando por aí! Pode ser perigoso, caramba! – falou Alice um pouco irritada.

- Alice, eu quero ficar sozinho por um instante. – ele falou calma e pausadamente.

- Não! O que aconteceu hein? – ela insistiu.

- Nada aconteceu! – Kurt aumentou o tom de voz. – Porque você não larga do meu pé e vai ficar lá com o seu Axl? Ele deve estar sentido sua falta. – sorriu irônico.

- Estava se drogando não estava? Achei que tivesse parado com isso. – Alice o olhava nos olhos. Ele não respondeu, virou novamente e continuou andando.

- Kurt... – ela o seguiu. – Vem comigo, vamos para casa. Não posso te deixar andando por aí nesse estado.

- Que estado? Ah, falou A Menina que passa a noite bêbada na casa de cinco estranhos. – ele virou-se sorrindo irônico mais uma vez. – Afinal, você não respondeu minha pergunta. Porque não vai atrás do seu querido Axl? Hein?

- Porque o “meu” Axl não tem nem metade da importância que você tem para mim. – ela disse simplesmente. O sorriso irônico do garoto se desfez, ele fitou o chão.

- Kurt... – ela colocou as mãos no rosto dele, fazendo com que a encarasse. – Eu te amo! – disse Alice sentindo lágrimas rolarem em seu rosto. Aproximou-se de Kurt até sentir seus lábios se tocarem. Aquele mesmo beijo apaixonado, como na primeira vez que se beijaram, naquele pequeno monte nos limites de Aberdeen.

- Também te amo Alice. – disse ele encerrando o beijo com um selinho. – Te amo muito. – completou enxugando as lágrimas no rosto da menina. Ela sorriu.

- Ali... – ele a chamou.

- O que? – respondeu Alice olhando-o nos olhos.

- Quer ser minha namorada?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram? Comentem!!! Beijos!!