O Gee...quebrado! escrita por Gerard Chapinha, Radiaton Grape


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra esclarecer...quem deu a idéia e escreveu o começo da história foi nossa amiga Hemilly daqui de T.O mas q dizendo ela tem preguiça de digitar e postar no nyah...
ela disse q era pra eu ou o Ge escrevermos, e pra não rolar briga a gente tá dividindo a história.
então na escola e talz a gente troca idéia e passa no caderno e depois digita e posta aqui e blá blá blá rs
cap dois, e espero que estejam curtindo a história.
bjs Nanda Z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230669/chapter/2

Ah esse show eu vou curtir...e muito! -Gerard dizia animado.

Gerard Arthur Way, o que está planejando? - Mikey perguntou.

Nada não irmãozinho...apenas, detalhes íntimos entre e meu melhor amigo.

Melhor amigo? Quem é esse aí? Achei que eu fosse seu melhor amigo Gerard!

Calma Mikey! Você é meu segundo melhor amigo...depois do Gezão é claro.

Gezão?

O Gezão ué – Disse Gerard apontando para baixo – Ele me entende, sempre que ele está feliz eu também estou, e é ele que a mulherada ama...e além de tudo , é meu companheiro!

Até no banho ele me acompanha...ahhh eu amo meu pinto, sem ele eu morreria...Gezão, promete para mim que você sempre vai ficar de pé?

Mikey olhava para Gerard incrédulo.

Gerard...você está falando com seu...pinto?

Tô uai, vai falar que você nunca fez isso não?

Gee, você está louco é? Paranoico! Mas...você quer dizer, que vai soltar a franga lá né?

A franga? Isso Eu solto aqui mesmo, lá eu vou soltar é as cachorras!

SÓ AS CACHORRAS! AU AU AU AU AU, AS TURBINADAS! AU AU AU AU AU , AS POPOZUDAS! AU AU AU AU!

Gente...o que deu nele? -Ray disse quando viu Gerard dançando funk no meio da sala.

O Gerard...ainda nem chegou no Brasil e já tá doido.-Mikey respondeu ainda atordoado.

Pô mas tu é lerdo hein Mikey? Esse safado do Gerard e esse...Gezão, vã botar pra quebrar lá no Brasil, a mulherada que aguarde! -Disse Ray.

Pois é...sou foda...mulheres brasucas se preparem que eu vou botar pra quebrar!

O que é vai quebrar aí hein? -Disse Frank entrando na sala.

Ah! Quer saber de uma? Tô cansado dessa história!-Disse Mikey nervoso.- não está acontecendo merda nenhuma Frank! Gerard vai arrumar suas coisa, que aliás já deveriam estar prontas, Ray, passa essas roupas aí, Frank a louça é com você, e eu vou sair e resolver o que precisa para a viagem.

Por que eu fico com a pior parte?-Frank falou desolado.- eu nem fiz nada Mikey! Mal entrei na sala e já tenho que ir lavar a louça...Droga, devia ter continuado no quarto olhando as revistas do Gerard.

O que? Minhas revistas? Como assim baixinho?-Gerard disse -Não me diga que olhou minhas meninas peladas?

AHHH pra mim já chega! Vão logo fazer o que mandei, agora! -Mikey gritou,saindo da sala.

-Sim senhor.- Ray falou fazendo continência.

*nota do Gerard Chapinha:

* Gerard dançando funk é um fato que só é reservado aos dias em que o Ger solta a franga (ou as cachorras) em seus momentos de solidão, a visualização da cena cabe a imaginação (fértil por sinal) das leitoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!