Os Filhos De Zeus escrita por Chicleth


Capítulo 6
Nossa recepção calorosa no Brasil


Notas iniciais do capítulo

Fiz mais um Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230656/chapter/6

Nó três corremos até a porta pegamos nossas armas e abrimos a porta. O homem que nos esperava do lado de fora da porta era alto, de cabelos pretos olhos castanhos e usava uma roupa de corrida que no mínimo estaria uns dois tamanhos menor que seu manequim.

Olá disse ele.

Oi... dizemos juntos. Quem é você?

Haha deixe eu te dar uma dica. mostrando uma espada na sua mão. Eu percebi que a minha espada tinha sumido da minha mão.

Você é Hermes, o deus dos ladrões! disse Sophie.

Acertou meu docinho! Tome sua espada.

Peguei.

Mas... Por que está aqui?

Estou aqui para falar que sua missão está comprometida!

Como assim?

Vocês não conseguirão sair daqui sem alguma coisa rápida para te levar para o Brasil.

E... Você trouxe algo para nós podermos viajar?

Não, mais posso pedira a ajuda de uma pessoa. Apolo. Amanhã assim que o sol nascer da colina estejam prontos, Apolo irá pegar vocês com o seu carro-sol.

Então tá bom... disse Milena com sono podemos voltar a dormir?

Podem! e dizendo isso explodiu em pó prateado.

Não sabia se deveria confiar no que esse cara falava, eu o achava meio suspeito. Voltando para o colchonete [as duas ficaram com o beliche]. Dormi feito uma vítima da Medusa, sem nenhum sonho estranho. Quando acordei tinha outra pessoa batendo na porta. Sophie e Miih já tinham arrumado as minhas malas. Abri a porta, ainda de pijamas, e vi um cara quente. Não quente tipo bonito, ele soltava calor pela sua pele.

Uau! disseram Miih e Sophie juntas.

Então você deve ser Apolo... falei

É! Sou eu, vamos?

Deixe me trocar! Eu estou de pijamas! Vai chamar o Nico!

Onde?

No chalé 13, de Hades.

Ok!

Me troquei muito rápido, coloquei uma camisa do acampamento e uns Jeans desbotados e meio colados com meus AllStars e peguei minha espada em cima do meu colchão.

Estou pronto. quando disse isso e saí do Chalé vi uma Ferrari amarela estacionada na porta de nosso Chalé. Uau!

Apolo estava sentado dentro dela com Sophie Nico e Miih na parte de trás. Sentei na frente, pois não tinha mais lugar atrás.

Apertem os cintos! - disse Apolo. Melhor se afastarem.

Dizendo isso a Ferrari começou a irradiar luz, e calor. Estávamos subindo. Olhei para baixo e vi que o lugar onde estávamos ficou com uma bola preta, como se fosse queimado.

Para onde vocês vão?

Brasil disse Nico com sono.

Adoro lá! As garotas de lá são quentes!

Apolo! - disse Miih em um tom de desaprovação Minha mãe era de lá dá licença?

Tá explicado por que você tem bênção de Afrodite! disse Nico.

Nico! disse Apolo Não seja tão atrevido!

Ah! Me poupe! disse Nico.

Vamos ligar o rádio, talvez assim paramos de falar de como minha meio-irmã é bonita disse eu apertando o botão para ligar o rádio.

Estava passando uma música animada de uma banda de garotos que tava na cara que eram britânicos.

ONE DIRECTION! gritaram Miih e Sophie juntas KATY PERRY IS ON REPLAY SHES ON THE REPLAY!

Eles? São meus filhos! disse Apolo.

O Harry é lindo! disse Sophie

O Niall é mais! disse Miih

Não é não! disse Sophie.

Tá bom né? dissemos eu e Apolo juntos.

Passei para outra rádio onde estava passando outra banda britânica, pelo menos essa eu conhecia, era The Wanted cantando Chasing the Sun.

Adoro essa música! disse Apolo Ela fala de mim! Meus filhos têm muito talento!

Eles também são seus filhos? disse Sophie horrorizada.

São! disse ele O que você esperava do deus da beleza, da música e da poesia?

Muito menos filhos. Nem Afrodite tem tantos!

Ah... Acredite eu sei mai dela do que você!

Claro! Você é um deus que vive com ela no Olimpo!

Enfim! Em qual lugar do Brasil vocês querem descer?

No Rio de Janeiro! disse Nico Lá deve ser bonito.

Ah... Lá é bonito disse Apolo - E não é só o lugar se vocês dois me entendem disse ele olhando para mim e para Nico Chegamos disse ele pousando em frente á uma praia cheia de gente.

Obrigado. dissemos nós quatro.

De nada, melhor fecharem os olhos. fechei os olhos e ele tinha sumido em uma explosão de calor quando reabri.

E agora para onde vamos? disse Sophie

Estão perdidos coleguinhas? disse uma mulher seguida por duas atrás delas e com seus cabelos presos com um turbante, todas as três.

Não queremos sua ajuda, obrigado.

Não querem? disseram as três juntas, tirando seus turbantes e percebi que elas não estavam cobrindo porque eram feios. Eram a Medusa e suas irmãs que Percy já matara na nossa ex-escola.

Vocês! Mas vocês não foram mortas? disse Sophie

Nós não morremos! disse a górgona de cabelos de cobra verde podemos morrer, mais não morremos.

Ok... Tá na hora do Show e dizendo isso saquei minha espada. Ataquei a primeira que se desfez em pó. Miih pegou uma flecha e a arremessou na cabeça de outra que também explodiu. Nico pegou a Medusa segurando na cabeça dela para ela não escapar e fazendo esforço para não olhar em seus olhos.

Onde está Julur? perguntou Sophie com a faca no pescoço da Medusa.

O que vocês procuram está em Belo Horizonte! disse ela.

Um minuto depois perdeu sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.