A Vingança Das Gárgulas escrita por Danillo


Capítulo 1
Capítulo 1 inicio das trevas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os vários erros estou tentando resolver este problema espero que gostem deste mistério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230635/chapter/1

Minha historia não é uma das mais agradáveis de ser contada para crianças tampouco para adultos.

Minha vida - se é assim que posso chama-lá - começou no verão de 1712 na França.

O meu nascimento já começou complicado, com um dia chuvoso, bom não era bem uma chuva e sim uma tempestade terrível. Minha mãe entrou em trabalho de parto às cinco da manhã, mas apenas 3 horas depois eu havia nascido e ela morrido.

Vejam que trágico órfão de pai e mãe e sem nenhum parente vivo existente no país. Logo tive que ir a Espanha ainda pequeno fui a cavalo levado por um bom homem, vizinho de meus pais, ele me levou para ganhar dinheiro e um novo emprego. Seu nome era Leopolds me levou até meus tios Juan e Dorotéia, uma portuguesa um pouco excêntrica.

Neste novo lar fui tratado com muito amor até os 14 anos onde eu já era um menino crescido aos olhos dos meus tios - e aos meus também eu confesso.

– Nicolas, venha cá queremos lhe dizer uma coisa - disse Dorotéia naquela época já era gorda e velha. -venha logo menino temos pressa – fui correndo para a sala de visitas onde estava ela e Juan junto a outro convidado. A sala sempre escura com portas e janelas fechada e sempre fria.

– Sim, senhora já estou aqui o que deseja – perguntei a ela com muita educação.

– Ora que maneiras são essas Nicolas, de as boas vindas ao convidado – O que será que ela quis dizer com boas vindas?

–Perdoe meus modos, cavalheiro?

– Perdoe eu por não me apresentar. Meu nome é Charles, vim de Londres e estou de passagem para rever velhos amigos, como o seu tio.

– Sim, mas me diga como é Londres? Conte-nos um pouco mais deste lugar tão longe e tão perto.

– Bom te contaria se tivesse mais tempo. Bom, vamos ao assunto desta noite. - Eu disse tentando não revelar meu anseio.

– Sim o assunto desta noite é de extrema importância para você Nicolas, pois você continuara o legado de seus antepassados daqui a poucos minutos. – Disse Dorotéia, seguida de um grande silêncio que varreu a sala e como uma faca afiada Juan, meu tio, o cortou.

– Hoje é o dia mais importante para os Gomes, pois você representa o futuro da nossa família que deve crescer e se multiplicar, com certo cuidado. Bom, sem mais delongas eu vou lhe contar o verdadeiro acontecimento da morte de seus pais eles foram mortos e perseguidos por caçadores, esses monstros querem destruir nossa família. -Juan ficou um pouco abalado, nunca o vi assim. - Acompanhe-me. – Juan me guiou até o lado de fora da casa, o céu estava estrelado e a lua pairava no céu e brilhava intensamente naquela noite, brisas geladas acariciavam minha pele e o frio era bom para mim, o cheiro de mel estava no ar parecia o dia perfeito,mas apenas parecia.- Nicolas deite-se neste dentro da estrela e já voltaremos.

O que eles querem comigo? O que será feito comigo? Por que tenho que estar deitado nesta estrela? Será um ritual satânico? Ou pior será que me comeram vivo? Bom a única coisa que posso fazer é esperar e ver o que acontecerá comigo.

Dorotéia se aproximou com uma roupa preta e com uma vara começou a marcar o chão e fez um circulo envolta da estrela, e Eu ainda deitado ali no chão gelado observei mais duas pessoas chegarem encapuzadas, junto aos meus tios e Charles, e cada um ficou em uma ponta da estrela e recitavam canções em latim que me deixavam muito hipnotizado e sem controle de mim mesmo, eu tentava falar mas nada saia da minha boca, não conseguia respirar, aquilo era mais forte do que eu -parecia horrível mas era bom-.

Aos poucos os cantos forma parando e o silencio vencendo, eu me sentia tão diferente parecia que algo novo foi incorporado a mim. Permaneci deitado durante a madrugada toda somente quando os primeiros raios de sol apareceram é que o silencio foi quebrado e a gritaria voltou as pessoas corriam para dentro de casa e se escondiam onde podiam parecia que o sol era um inimigo mortal dos humanos e eu fui carregado as pressas por Juan até dentro de casa, estava acordado embora um pouco tonto.

– O que esta havendo tio? Por que todos estão fugindo do sol?

–Você nunca percebeu que nós não passamos muito tempo expostos ao sol?

– Sim já, mas por que tanto medo?- Juan me encarou com um olhar de mistério

–Caro Nicolas você não vem de uma família tradicional e sim de uma família que não pode se expor ao sol, pois ele nos queima e nos transforma em cinzas ,mas com isso ganhamos a imortalidade que muitos desejam e ainda ganhamos poderes fantásticos.Hoje foi sua iniciação que ocorre com todos ela serve para libertar seus dons mais rapidamente em poucas horas seu corpo começara a se modificar e seus ossos ficaram mais resistentes, sua pele será rígida como uma rocha, seu cérebro absorvera mais informação e com isso ficara inteligente, seus olhos serão mais apurados aos detalhes poderá enxergar a distâncias, não sentira mais frio ou calor, embora morra ainda conseguirá interagir com as plantas de uma maneira jamais vista antes e a melhor parte é que ganhará asas de gárgulas.

–Como isso é possível? -São tantas perguntas, mas a única que consegui dizer foi essa.

–Tudo é possível, você só tem que fazer uma única coisa. - Juan parou de falar e seus lábios rosados deram um leve sorriso de prazer - Você só deve consumir uma doze de sangue, caso não consuma morrera petrificado não se tornará uma rocha e sim se esfarelara como areia e nunca mais voltara à vida.

Eu me calei tentando absorver tanta informação, como eles esconderam isto? Por quem meus pais estavam sendo caçados? Será que isto é um sonho?Por um minuto as perguntas pararam de contornar minha cabeça, pois uma coisa pior começou a me atormentar, fortes dores por todo o corpo me destruíam, minhas costas pareciam que estavam sendo arrancadas, meus braços se contorciam de dor,vomito para todo lado,sangue saia por todo lado e minha visão ficava esbranquiçada, minha ele não parecia mais flexível e sim dura, com pequenos movimentos ela se rachava, a dor era insuportável meus gritos estavam consumindo a casa e o estranho era os meus tios sentados no sofá e conversando sobre o futuro do mundo.

Horas e mais horas de dor e sangue incontrolável já tinha perdido a esperança de continuar vivo até que um rosto branco e cabelos longos cor de mel se aproximou e me deu uma bebida um pouco amarga e doce ao mesmo tempo aquela bebida me fez rejuvenescer e as dores pareciam diminuir o sangue que jorrava das minhas costas pararam e finalmente pude me levantar no chão encharcado.

Ao me olhar no espelho não me vi. Encontrei um rapaz de 20 anos de idade de pele sedutora e com algo peculiar nas costas, ao me virar para observar direito o que era, levei um susto em ver que eram asas de demônios.

–Vá para o seu quarto deitar, pois amanhã é um novo dia e você tem muito que aprender sobre sua nova vida e seus novos dons- Disse Dorotéia seguida por Juan que dizia

–Dons novos que serão descobertos amanhã por todos. – Ainda pude ouvir Charles sussurrar- será que ele servirá para nosso triunfo?

Mais perguntas na minha cabeça e assim eu corri para meu quarto e me deitei para assim o outro dia chegar logo e todas as perguntar serem respondidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de comentar, O próximo capitulo estera disponível na sexta-feira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Das Gárgulas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.