The Love Never Die. escrita por Carolina Mendes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =) Como vocês estãao? Obrigada pelas reviews, eu só não to respondendo porque eu to com a net muito ruim aqui e trava tudo, mas juro que eu leio TODAAAAAAAS. Bom mais um Cap for ya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230631/chapter/8

Capítulo 8

Alice’s POV

Cheguei em casa, abri a porta correndo e parei atrás dela, e eu estava com um sorriso bobo depois de tudo que aconteceu hoje. Fiquei ali e nem percebi que a minha mão estava sentada no sofá me observando. Na verdade era pra ela estar trabalhando já. Será que ela não foi por minha causa? 

- Posso saber o porque deste sorriso e você vai ter que me dar uma explicação muito boa por causa da sua demora. – ela falou e eu me assustei ao perceber que ela estava ali.

- A-a-ah.. é-éee.. – comece a gaguejar.

- Vamos dona Alice. – ela falou. – Estou esperando você começar a falar.

- Desculpa mãe. – falei por fim. – É que eu fiquei conversando com o Harry um pouco na frente da casa dele.

- Um pouco? – ela disse. – Se passaram UMA hora, e você me diz um pouco?

- Desculpa.

- Não é questão de desculpa, você me deixou preocupada. – ela se levantou e veio até mim. – Sorte que hoje eu não vou trabalhar, senão já tinha colocado a policia a sua procura, porque eu não ia sair de casa sem você aqui. – ela falou e eu dei um sorriso. – Agora me explica, porque você estava sorrindo que nem uma bobinha quando chegou?

- Ah, nada mãe! – falei e corei.

- Não esconda nada de mim Ali. – ela me puxou e me sentou no sofá e se juntou a mim. – Lembre –se que prometemos contar tudo uma para outra, como irmãs.

- Ah mãe. – falei e fitei o chão. – Não sei como te falar. Tenho vergonha e você vai querer me matar.

- Não vou te matar. – ela disse. – Vai me conta logo.

- É. – respirei fundo, meu Deus como é difícil isso. – Eu... – olhei para ela que aguardava ansiosamente pela minha fala. – Eu e o Harry nos beijamos. – fechei os olhos pressionando –os fortemente, esperando pela reação exagerada dela, mas não ouvi nada. – Mãe?

-  Se beijaram? – assenti com a cabeça. – Beijaram? Beijaram como?

- Ah mãe, quer mesmo que eu explique. – olhei para ela que ainda não tinha nenhum movimento. – Nos beijamos como se beija ué.  Que nem nos filmes.

- Ai Santo Pai amado. – Ela falou uma expressão estranha e eu ri. – Filha, como assim?

- Ah mãe, a gente se beijou. – ela riu.

- Não acredito que a minha filha de 10 anos beijou na boca.

- Está decepcionada? -  Olhei para ela com uma expressão triste.

- Não filha. – ela sorriu. – Só que a cada dia que passa eu vejo que você é mais parecida com a sua mãe. – ela riu.

- Por quê? – perguntei enquanto ela se levantava.

- Porque eu também tinha a sua idade quando dei meu primeiro beijo. – ela falou e eu a segui até a cozinha.

- E você gostou?

- Sim, foi bom. Não foi como todos falavam. – ela me olhou. – Agora senta aqui e me conte como foi. – ela me colocou na cadeira do balcão.

- Ah, foi assim.. – comecei a contar tudo para ela que sorria e prestava bastante atenção no que eu falava.

Depois de tudo, eu entrei pra o banho e fui fazer as tarefas de casa, mais tarde liguei para o Harry, para confirma se ele iria na escola amanhã mesmo, como sempre fazíamos quando era dia de cada um buscar. No telefone não comentamos nada sobre o que aconteceu. Depois de tudo, percebi que já estava escuro e minha mãe me chamou para jantar. Mais tarde resolvi tomar outro banho para dormir.

Harry’s POV.

Minha mãe me encheu o saco o dia inteiro por causa do meu beijo com a Alice. Será que ela contou para a mãe dela? Amanhã quem iria me buscar seria ela, e como eu ia entrar no carro e olhar para a mãe dela com maior cara deslavada? Quando ela me ligou a noite pensei em perguntar, mas estava com muita vergonha de tocar no assunto, então só confirmei o que ela queria saber e desligamos o telefone.

- Falando com a namoradinha? – Entrou Gemma falando na sala.

- Não começa. – falei já saindo.

- Não precisa ficar enfezadinho. – ela ria e eu mostrei a língua pra ela. Subi ao meu quarto e tomei um banho para jantar que foi silencioso. Comi rápido e voltei para o meu quarto.

- Filho? – minha mãe bateu na porta e colocou a cabeça para dentro.

- Oi mãe. – me ajeitei na cama.

- Me conte como foi. – ela se sentou na cama rindo só com os lábios.

- Ah mãe, não gosto de falar disso. – falei.

- Por que? – ela disse. – É tão normal, e se você não falar comigo, com quem vai falar sobre isso.

- Com ninguém. – olhei para ela que ainda continuava a me olhar e eu sabia que ela não ia sair dali até eu contar tudo. – Está bem, mas não vai contar para Gemma. – ela riu, mas concordou.

Contei tudo para minha mãe que fazia umas expressões exageradas que não me agradava, até me arrependi de contar, mas não tinha outro jeito, ela ia ficar insistindo até eu contar. Depois que terminei, ela finalmente saiu do meu quarto e eu pude dormir.

Acordei atrasado, obrigado Gemma por não me acordar. Me arrumei correndo e não deu nem tempo de tomar o café da manhã e a Alice já tinha chego. Comecei a suar pensando na hipótese da mãe dela já saber. Entrei no carro e dei de cara com a Ali que sorriu para mim e eu fiz o mesmo.

- Oi Ali. – dei um beijo na sua bochecha.

- Oi. – ela respondeu e retribui o beijo.

- Bom dia Tia Mari. – quando falei isso ela me olhou pelo retrovisor.

- Bom dia Harry. – falou e deu um sorriso de quem já sabia de tudo.

Chegamos na escola e descemos do carro, a mãe dela foi embora e nós nos olhamos e sorrimos um para o outro, olhei para a porta da escola e peguei em sua mão e fomos andando assim até a entrada.

- Então agora a gente namora? – perguntei enquanto ainda andávamos.

- Sim. – ela respondeu e sorriu envergonhada.

Fomos em direção aos armários, e quando pegamos as nossas coisas nos encontramos no corredor da porta da nossa sala. Nisso a Valentina passou e esbarrou de propósito na Alice.

- Hey Valentina. – falei e ela me olhou sorrindo. – Pode pedir desculpas para Alice.  – logo o sorriso desapareceu e a Alice olhava assustada par tudo isso.

- Pra que eu vou pedir desculpas para essa ai, ela não merece.  – respondeu com o nariz empinado.

- Essa aí tem nome, e é Alice. E é minha namorada, e eu não vou deixar você continuar fazendo isso com ela. – Alice olhou mais assustada ainda para mim.

- s-s-s-sua o que? – ela gaguejou para falar.

- Minha namorada. Você escutou certo. – abracei a Alice e ela começou a rir.

- Ah ta. – começou a debochar. – Ontem mesmo ela disse que vocês não tem nada.

- Ontem é passado. – falei com firmeza.

- Então provem. – ela cruzou os braços e ficou esperando alguma reação.  Foi ai que eu não pensei duas vezes e virei a Alice e a beijei, e nossa foi melhor que a primeira vez. Todos nos olhavam assustados e depois que paramos de nos beijar, olhamos para todos que estavam sem reação, e a Marie começou a bater palmas levando todos a fazerem o mesmo, menos Valentina e suas clones que nos matou com o olho e virou irritada para entrar na sala.

- Não acredito que você fez isso. – disse Alice enquanto nos caminhávamos em direção a porta.

- Ela não vai fazer mais nada para você. – disse e ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii? Esse Harry é um fofo e lindo não é? hahahaha own! Sou apx por ele, sério! hahahahaha Malikisses ♥