The Love Never Die. escrita por Carolina Mendes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entendeu o primeiro capítulo e achou meio confuso eu expliquei nas notas do história. Bom, coloquei mais um capítulo, e agora vou escrever da outra história! Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230631/chapter/2

Capítulo 2

Ok, já se passou uma semana, e eu descobri muitas coisas, descobri que estou na Europa, a milhões de quilômetros dos meus antigos amigos, dos meus parentes e essa parte não era nada boa, na verdade nenhuma era. Estou morando numa cidade chama Chesire em um bairro com o nome de Holmes Chapel, completamente diferente dos nomes que eu estou acostumada a ver no Brasil. As coisas eram mais complicadas para mim, eu não tenho pai, ele faleceu a 5 anos, e eu não me lembro muito bem dele, só sei por causa das fotos, desde então é só eu e minha mãe. E hoje era o primeiro dia de aula. Consegui entrar na escola como se fosse intercâmbio, também isso ajudaria a não me encherem tanto o saco por não saber falar inglês, mas para isso precisei pular uma série, o que não significou muito para mim, eu era bem inteligente, tirando o fato da geografia, mas é só isso. Minha mãe me acordou essa manhã um pouco atrasada como sempre. Eu às vezes conseguia ser mais responsável que ela. Eu estou falando sério.
Me troquei rápido, e apesar dos meus singelos 9 anos de idade, eu gostava de me arrumar um pouquinho, e eu não fazia a mínima ideia de como era uma escola aqui, então queria passar uma boa impressão. Tomei meu café correndo e em questão de poucos minutos já estava no carro indo em direção à escola nova. Minhas mãos suavam, meu estômago voavam borboletas, eu estava sentindo minha pressão caindo cada vez mais que eu me aproximava de estar perto do MICO que é passar pelo primeiro dia. Vocês sabem como é... Olhares diretamente para você com curiosidade de descobrir, dá impressão que eles querem te tocar, cada parte do seu corpo para descobrir quem você é, como se você fosse um bicho muito diferente deles. 
Estava encostada na janela analisando a paisagem, que por sinal, era muito bonita. Eu não havia saído muito de casa nessa primeira semana que eu passei aqui e não conhecia nada. Minha mãe parou o carro e todo o meu nervosismo pareceu aumentar mais, aquelas pessoas, crianças, andando e brincando por ali logo me fitaram ao sai do carro.

- Boa sorte! – Minha mãe gritou quando eu estava para fechar a porta. Ok, eu sei que não vai dar nada certo.

Segui em direção a uma porta grande que eu vi logo de primeira. Conforme eu ia andando as pessoas levavam seus olhares até mim, enquanto eu ia passando por elas eu segurava meus livros e de cabeça baixa fui entrando na escola. Estava muito barulho, primeiro dia de aula sempre é assim, amigos se reencontrando e querendo contar o que passou nas férias.
Eu não fazia a mínima ideia de onde seria a minha sala e eu queria achar alguém que pelo menos me indicasse o lugar. Fui seguindo algumas placas grudada na parede que diziam “ Direction” , eu sabia o que aquilo queria dizer, então fui seguindo até que cheguei a uma porta um pouco alta e larga de madeira e então bati anunciando que alguém estava ali.

- Entre! – uma voz meio rouca, feminina falou em inglês, mas eu entendi. Direcionei-me porta adentro e ela me olhou. – Oi Alice, que bom que você chegou. Estava esperando por você! – Quando me viu já começou a falar em português e isso foi um alivio para mim.

Conversei alguns minutos com ela que me disse que me levaria a minha sala, fui caminhando em silêncio sentindo o pesadelo se tornar mais real a cada passo que eu dava.

- Chegamos. – ela me mostrou a porta e a abriu para mim, pedindo licença para o professor que ali estava.

Eu entrei logo atrás dela e novamente todos os olhares se voltaram a mim. Ela começou a falar e eu não estava entendendo nada, só entendi a parte do Brasil, e quando ela falou meu nome. De resto? Foi tudo um blá blá blá na minha cabeça. Ela me direcionou até uma carteira e assim se seguiu a aula. Eu ficava olhando todos a minha volta e todos ainda me encaravam, o professor até tentou falar algo comigo, mas sem sucesso eu não entendia nada, até que ele desistiu.  Algumas meninas me olhavam e logo depois cochichavam no ouvido uma das outras e aquilo estava me deixando um pouco... Desconfortável.
Se passaram 3 aulas e logos depois quando tocou o sinal, todos se levantaram imediatamente e correram em direção a porta, presumi que era intervalo. Mas eu não iria sair... melhor eu ficar por aqui mesmo.  Eu comecei a mexer em algumas das minhas coisas, peguei meu diário e comecei a escrever nele, se passou uns 10 minutos e eu percebi que não estava mais sozinha.

( N/A Levem em consideração que ele está falando em inglês, mas não vou escrever em inglês né... hahahaha )

- Você não vem? – Olhei para ele e fiz cara de confusa. – Ah me esqueci de que você não fala inglês. – Eu estava assustada, uma pessoa completamente avulsa vindo falar comigo e pra ajudar eu não entendia nada. Ele se aproximou de mim e eu pude prestar mais atenção nele, tinha os olhos bem verdes assim como os meus, e seu cabelo não sabia se eram cachos ou se eram lisos, pra dizer a verdade era algo meio indefinido. Ele era gordinho, mas fofo. E parecia ser simpático e bem galanteador. – Posso? – ele disse apontando uma cadeira para se sentar ao meu lado, eu só concordei com a cabeça.  Começou a tentar falar comigo e fazia uns gestos com as mãos tentando explicar, o que foi em vão, eu só fazia cara de “Que merda você está falando?”  

- Qual é o seu nome? – finalmente resolvi falar alguma coisa que eu sabia. Ele sorriu pra mim me vendo expressar algo em inglês.

- Harry... Harry Styles. – Ele me estendeu a mão que apertei com firmeza. – Alice? – ele perguntou para confirmar.

- Sim. – falei.

- Bom Alice, vou ser seu professor de inglês. – Ele disse e eu consegui entender e na hora eu ri, ele meu professor? Eu já ia ter aulas depois da escola.

- Ok! – eu disse e comecei a rir de novo. E os próximos minutos até o sinal bater seguiram em silêncio.

As aulas se passaram rápido, o Harry ficou ao meu lado depois da nossa tentativa de sair alguma conversa e não voltou ao seu antigo lugar. O que fazia uma menina da minha sala me comer com os olhos, eu sentia seus raios sendo lançados em minha pele branca, eles queimavam. Talvez ela gostasse dele, e ter ele do meu lado não era um bom começo.  Bateu o sinal para ir embora e eu já sabia que minha mãe estava me esperando então não poderia me atrasar, ela tinha que voltar ao trabalho. Harry se levantou logo em seguida que o sinal bateu e saiu andando, eu fiquei ali arrumando minha coisas e quando eu ia pegar meus livros aquela menina que me queimava com seus olhos passou por mim e os derrubou no chão, e ainda disse algo que eu não entendi e saiu rindo. Eu fiquei parada, meu primeiro dia de aula e já sou odiada? Bom começo Alice. Olhei meus livros no chão e no momento em que eu ia abaixar para pega-los vejo o Harry se aproximando e os pegando para mim.

- Desculpa. Ela é uma tonta. – Eu só entendi o desculpa, mas porque desculpa? Ela que fez isso.

- Obrigada. – Foi o que eu disse quando ele me entregou o livro. – hmmm, tchau. – Disse meio sem graça e ele sorriu para mim.

- Tchau! - respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conseguiram entender agora? hahahaha me digam gente, qqr coisa eu tento explicar de novo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Never Die." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.