You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Hello como vão? Novo capítulo por que eu sou muito diva. Por favor, me amem. dnsjkafmadsfdas n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/36

POV Megan

O que posso dizer sobre essa semana? A mais chata da minha vida, com certeza. Todos estamos tristes por que a Anna foi embora, e essa biscate não liga pra gente e nem entra no Skype. Mas ainda estamos na esperança que ela ligue qualquer hora, mesmo que seja enquanto estamos na escola.

Todos ficaram tristes, mas, ninguém passou da tristeza da Hanna. Parece que de todos, foi ela que mais se afetou pela ida da Anna. Está tão difícil fazer ela sorrir. Rir de alguma piada, sair com a gente. Hanna não é assim, e sei que tem algo mais, que ela está escondendo de nós, e que com certeza, Anna sabe. Mas perguntar pra ela é coisa difícil por que essa vaca não entra em nenhuma rede social, não responde mensagem, e nem liga pra gente.

Hoje faz exatamente uma semana que Anna foi embora. E nesses exatos sete dias, eu fiquei entediada. Entediada e chateada por que parece que todos estão escondendo algo de mim. E quando digo todos não é um exagero. Rebecca, Zayn, Louis, Harry e principalmente a Hanna. Por que? Também queria saber, nenhum deles fala nada. O que me resta é Niall, Chloe e Liam. São os únicos que não estão me escondendo nada – eu espero.

[...]

Números e letras. Números combinam com números, letras combinam com números. Isso é a lei do meu universo. Por que a matemática não consegue entender isso? Eu gostava mais de matemática quando ela não tinham letras misturadas com números.

Argh. Sábado à noite e eu estudando matemática sozinha no meu quarto. Daria tudo pra minha mãe vir aqui no meu quarto, interromper meu estudo me mandando lavar a louça, ir no mercado, qualquer coisa que eu me irritaria em dias normais, mas hoje, não estou recusando nada.

Escutei meu celular vibrar e levantei correndo pra pegar ele. Olhei no visor e lá estava "1 nova mensagem" e era do Niall. Na mensagem dizia:"Oi Meg, se não tiver mais nada pra fazer hoje, quer sair pra jantar? Eu, você, Chloe Hanna e Liam? Se sim, te pego às 20h00 Xx" Eu não recuso nem ir pra casa de alguma tia minha hoje. E espera. Como ele conseguiu convencer a Hanna a sair pra jantar e eu não consegui convencê-la de vir na minha casa pra assistirmos filme? Niall me passe sua sorte.

Respondi imediatamente a mensagem dizendo que sim e fui me arrumar. É melhor já começar antes do que me atrasar, por que já são 18h50 e eu ainda nem tomei banho. Ah Niall, você tem que começar a me chamar umas duas horas antes. Não uma hora.

[...]

Terminei de me arrumar e já eram 19h59, certinho. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59674930). Peguei meu celular e minha bolsa e desci as escadas. Olhei no meu celular, 20h00 e escutei uma busina. Ual que garoto pontual.

Abri a porta e fui direto para o carro onde estavam todos lá. Me sentei ao lado de Hanna e, Hanna estava sorrindo? Por que?

_Hanna, por que você tá sorrindo?– Eles riram.Sério, eu entrie nesse carro agora, não sei de nada.– Hanna olhou pra mim e riu.

_Falei com a Anna agora pouco. – Ela soltou um sorriso maior ainda, e eu não consegui controlar o meu sorriso e gritei.

_Sério? Ela tá bem? Como que estão indo as coisas? Quando eu vou poder ver ela? Hanna, não acredito! – Nós gritávamos juntas e Niall ria.

_Ela tá bem sim. Só está triste de não estar aqui com a gente, mas, ela tá bem. Ela só vai entrar na nova escola semana que vem, e disse que com certeza vai vir nos visitar no final do ano, que ainda bem, falta pouco, por que esse ano passou tão rápido que eu nem percebi que as férias já estão chegando.

Nós ficamos conversando, sobre como tinha sido, e eu estava realmente feliz pela Hanna finalmente estar sorrindo. Acho que desde que Anna foi embora ela só sorriu umas dez vezes. Isso é tragicamente preocupante. Ainda bem que a velha Hanna sorridente está de volta.

[...]

Nosso jantar foi maravilhoso. Todo mundo estava de bom humor (Hanna, nem se fala) e foi ótimo. Tudo como antes. Me fez esquecer dos problemas. Me fez esquecer do que os outros estão escondendo de nós. Mas por estarmos somente eu, Niall, Hanna, Chloe e Liam, eu já suspeito mais, por que Rebecca, Zayn, Harry e Louis não vieram? Quer dizer que o "segredinho" deles tem a ver conosco? Será que também tem a ver com Anna? Ótimo, eu pareço ser a única na terra que não sabe de nada.

Mas hoje está sendo perfeito e hoje ninguém vai estragar meu dia.

[...]

_Eu não vou pedir desculpas pra ele Hanna, entenda! Não vou pedir, e pronto. Não sou eu que estou errada, e sim ele! – Niall é a pessoa mais idiota desse mundo. Ele insiste em sempre querer brigar comigo.

_Ah meu deus Megan, essa é já a décima primeira briga de vocês nesse mês, será que não podem passar um dia sequer sem brigar?!

_Hanna, você está contando as vezes que brigamos?! – Olhei pra Hanna indignada mas ela apenas me olhava esperando uma resposta. – É ele que está errado, não eu.

_Caralho, para de ser tão orgulhosa, vocês dois estão errados. Brigam sem razão depois não querem se desculpar? Desse jeito não dá pra vocês namorarem né?! Pensa nisso, vocês não passam nem uma única semana sem brigar, Megan, nem uma! 

Olhei pra Hanna com um pouco de culpa dentro de mim, tentando me conformar com as palavras que ela disse... Desse jeito não dá pra vocês namorarem né?! E se Hanna estiver certa? E se Niall não for a pessoa certa pra mim? Eu odeio brigar com ele... Quer dizer, odeio que ele brigue comigo. Mas, Hanna realmente está certa, a gente nunca ficou uma semana sem brigar. E se... Ah, e se o caralho, cadê esse garoto?

Saí e deixei Hanna e Chloe paradas ali. Procurei o Niall e ele estava sentado do lado de fora do restaurante onde nós estávamos. Olhei pra ele com dó pois ele estava com uma expressão triste no rosto e sozinho. Não sei o que ele esperava estando parado ali, mas, a surpresa será eu. Fui caminhando devagar em sua direção, mas ele não olhou pra mim, apenas continuou olhando pro nada, me sentei ao seu lado e ele disse ainda sem olhar para mim:

_E se não for pra ser... – Olhei pra ele confusa– Eu digo... Eu e você? – Ele se virou pra mim e eu olhei para aqueles olhos azuis que eu tanto amo. – E se não tiver dado certo nossa tentativa de sermos mais do que só amigos? – Olhei pra ele e franzi a testa.

_Niall... Por que está me perguntando isso?

_Eu não sei Megan. Você já parou pra pensar quantas vezes a gente já brigou desde que começamos a namorar? – Ele voltou a olhar para o nada. Abaixei a cabeça e me segurei para não chorar, mas não adiantou. – Ei, não abaixa a cabeça não Meg.

_Você não gosta de mim Niall? – Perguntei olhando pra ele.

_Lógico que eu gosto. Eu te amo Megan... Eu só acho que... A gente não foi feito um pro outro, sabe? A gente briga de mais, a gente tem muita coisas em comum, isso nem sempre é tão bom assim... Não sei, Megan, eu acho que...

_Você tá terminando comigo Niall? – Olhei pra ele com algumas lágrimas nos olhos.

_Eu... Talvez. – Arqueei as sobrancelhas para que ele respondesse logo. – Acho que precisamos de um tempo Megan...

_Já entendi, "precisamos de um tempo", significa um grande e brilhante "sim". – Olhei pra ele e ele apenas me deu um beijo na testa e se levantou, estendendo a mão para que eu me levantasse mas ignorei e levantei sozinha. –  Te vejo por aí. –  Respondi e fui pra direção da minha casa, que era a oposta de Niall. Olhei pra trás e ele estava indo pra casa também. Senti uma lágrima cair, e depois outra, e depois mais outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews. bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.