You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/29

POV Zayn

Eu estava andando pela rua, depois de ter passado no mercado, estava indo ao mercado. Pensando em tudo. Louis, Rebecca e... E Hanna... Que ela nunca irá me perdoar. E também o motivo disso... Por que ela ficaria tão alterada se ela não gosta de mim? Ou será que gosta? Não é muito possível, depois de eu ter ficado com May e Rebecca em sua frente. Não foram as únicas, teve mais uma que ela viu, que eu nem me lembro seu nome. Nossa, que orgulho de mim, fico com uma garota que nem lembro o nome. Balancei a cabeça em reprovação quando vi que Hanna estava do outro lado da rua, parada esperando o farol fechar para seguir seu caminho. Fiquei olhando pra ela, enquanto ela nem percebeu minha presença, estava olhando para o outro lado, até que ela me viu.

Ela olhou pra mim e me encarou, até que Anna apareceu e olhou pra mim, e pegou no braço de Hanna. Ótimo, agora todo mundo já sabe o que eu fiz. Que tipo de cara eu sou pra forçar a amiga a ficar comigo somente por causa de ciúmes? Eu sou o ser humano mais horrível da face da terra. Abaixei a cabeça e fiquei mais triste do que poderia estar. Por que eu fiz aquilo? Por que eu fiz tudo isso acontecer? Qual o meu problema?! Não sei por que fiz aquilo, parte foi o efeito do álcool e a maior parte foi pelo ciúmes da Hanna e de minha grande imaturidade. O farol abriu finalmente e eu atravessei para o outro lado da rua. Estava com as mãos nos bolsos da calça, Anna e Hanna estavam na banca que tinha ali, olhando para as revistas. Eu passei por elas, olhei para Hanna, mas continuei andando. Senti que Hanna me olhou, mas deve ser só coisa da minha imaginação.

Continuei andando, até perceber a besteira que estava fazendo. Parei no meio da rua e olhei pra trás, vi Hanna conversando com Anna e resolvi ir atrás dela. Estava indo em direção delas quando Anna percebeu minha presença. Elas estavam abraçadas então não tinha como Hanna me ver.

_Zayn, vai embora por favor. - Assim que Anna disse, Hanna se virou para mim com algumas lágrimas em seus olhos. Ela não disse nenhuma palavra, apenas ficou me olhando com raiva.

_Anna, você poderia me dar licença, um minuto?

_Olha Zayn, você é meu amigo, mas Hanna também é, eu sei do que você fez então não eu não posso te dar licença.

_Anna, por favor, eu só vou falar com Hanna.

_Mas... - Hanna olhou pra ela e então ela revirou os olhos e entrou na farmácia que tinha ali. Olhei pra Hanna que desviava o olhar lendo algumas capas das revistas que tinham ali.

_Hanna? - Ela não respondeu. - Hanna, fala comigo por favor. - Ela nem ligou para o que eu disse, como se não me escutasse. - Hanna. - Peguei em seu braço e a aproximei tão perto de mim que nossas respirações podiam ser confundidas.

_Zayn, me solta. - Ela falou tentando soltar seu braço do meu mas eu não deixava. - Zayn eu tô falando sério, me solta agora!

_Não até você me dizer por que ficou com raiva por que eu fique com Rebecca. - No minuto em que disse "fiquei com Rebecca" ela virou a cabeça recusando-se a olhar pra mim. - Hanna, olha pra mim, por favor, eu não estou te forçando a nada, apenas quero que olhe para mim e me responda de uma vez: Por qe você ficou com raiva por causa de eu ter ficado com a Rebecca? O que aconteceu? - Hanna finalmente olhou em meus olhos ainda com cara de brava. - Hanna, me diz o que aconteceu, o que é? Você tem alguma implicância contra Rebecca ou eu? O que é? Rebecca gosta de outra pessoa e você acha que isso foi errado? Você gosta de mim? Me diz logo o que é Hanna, por que eu já não aguento mais ter que...

Hanna me beijou. Sim, ela. Foi o melhor beijo da minha vida... Como Hanna podia ser assim? Perfeita em tudo? Como pode alguém ser desse jeito? Não dá né. Nós nos beijamos por alguns segundos - que foram os melhores da minha vida - até que ela parou de me beijar.

_Eu... Desculpa, eu tenho que ir.

Hanna falou e saiu correndo, logo Anna foi atrás dela. E eu fiquei ali parado tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Hanna realmente me beijou? E depois simplesmente saiu correndo? O que se passa na cabeça dessa menina?

POV Anna

_Hanna, para de correr, eu não tenho tanto fôlego pra isso, por isso que eu só corro de manhã, pra não ter que correr mais nenhuma hora... Hanna para! - Hanna parou e se virou pra mim com os olhos cheios de lágrimas. - Oh Hanna, não chora.

_Como não chorar? Zayn agora sabe que eu gosto dele, eu o beijei pela segunda vez, e ainda por cima...

_Peraí... Você beijou o Zayn alguma vez antes? Como eu não sei disso?

_Foi naquela festa na casa do Harry, se lembra? Aquela que você ficou com o Harry? É, você não foi a única bêbada alterada que não se lembrava de nada. Chloe foi quem me contou. Zayn provavelmente nem se lembra disso. Mas isso não vem ao caso, já passou, e Zayn estava bêbado.

_Hanna, mas você não tem que chorar, se ele te magoou não chore, isso só irá te deixar mais fraca, e pior, você vai se sentir mais fraca. Por mais que você esteja acabada, permaneca forte. Sinta-se forte. Acredite que está forte que isso vai acontecer. Não pode apenas chorar por algo que não vale a pena. E também Hanna, vamos combinar que Zayn não teria ficado com você essas duas vezes não é? E eu me lembro muito bem na festa do Harry antes de eu começar a beber, você e Zayn estava cheios de gracinha juntos. Bêbado pega qualquer mulher, Zayn estava bêbado, podia ter ficado comigo, com Rebecca, mas ele "escolheu" ficar com você. Hanna, confie em mim, ele gosta de você sim. Apenas ainda nem sabe disso ou se sabe não sabe bem definir se já é hora de te dizer que te ama...

_Anna, para! Ele não gosta de mim, estava bêbado. Quando sóbrio não fez nada. Fui eu quem o beijei agora pouco, não ele. Quando você vai entender que Zayn não me corresponde desde os meus doze anos de idade? - Ela falava chorando e eu já não sabia mais o que fazer.

_Hanna, vamos embora daqui, você não vai passar o dia inteiro chorando na frente de uma avenida onde passam carros, bicicletas, motos, transportes públicos, e dentro deles têm pessoas... Eu espero. Vamos pra minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeninho, mas valeu a pena. Foi só uma parte, está bem tarde (03h12) e eu só postei por que me veio a ideia na cabeça! Hahaha, espero que tenham gostado. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.