You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/25

POV Hanna

Ver Anna e Harry já estava parecendo um costume. Mas foi bem estranho ver eles de mãos dadas, não, foi estranho ver que a Anna deixou eles ficarem de mãos dadas. Tudo bem, eu acho que aquilo foi tudo uma ilusão por que admito que bebi um pouquinho muito. Mas nem tanto por que estava raciocinando direito e pude ver outra coisa que achei muito estranha... Não sei se eu estava mesmo alucinando mas eu vi Harry e Anna se beijarem alguns minutos atrás. O motivo eu também queria saber, se Anna realmente odeia o Harry por que estava beijando ele? Verdade ou desafio novamente? Deve ser, mas... Aquele beijo me pareceu tão real. Como eu não sou boba nem nada, eu continuei ali pra ver se Anna não iria começar a estapear o Harry, mas não. Quem foi estapeado foi um dos garotos que estavam dando a festa. Pelo Harry. E antes dele ser socado, ele estava dando em cima da Anna. Hm... O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO NESSE MUNDO?

Bom isso é o qu não está importante nesse minuto. Estou me importando mais com o Zayn, aquela idiota da May está dando em cima dele. Não sei se ele está se deixando levar, parece que ele não quer que ela fique ali com ele, mas, não sei, não é o que parece, ele já ficou com ela uma vez e vai saber se não acontece de novo. Na minha frente. De novo. Eu espero que Zayn não seja capaz de fazer isso. Não por minha causa, por que ele nem deve gostar de mim, não, eu sei que ele não gosta. Mas que ele faça um bem por ele mesmo, por que nossa, a May é a menina mais feia, ou uma das meninas mais feias do nosso colégio, tem um rosto horrível e queria entender por que todos dizem que ela é gostosa, não acho. Deve ser por que ela vem com um shorts socado na bunda que vem quase na virilha e uma camiseta que chega quase em seu peito. E ahh, o peito. O peito de vaca que ela insiste em usar um sutiã cinco vezes menor do que o tamanho dela. Típica vaca. Não tem nada de bonita em uma garota que mais parece um palhaço com as roupas encolhidas devido à maquina de lavar. 

May começou a chegar cada vez mais e mais perto de Zayn, até que eu me estressei tanto que apertei meu copo descartável e o rasguei fazendo o refrigerante cair pelo meu braço, Zayn percebeu e olhou pra mim. Eu desviei o olhar quando vi Louis vindo até mim.

_Hanna, tá tudo bem?

_Claro que está Louis, por que não estaria? - Falei ironicamente e franzindo a testa.

_Ciúmes do Zayn? - Olhei pra ele e arregalei os olhos. - Sim eu sei. Acha mesmo que sou idiota? Do mesmo jeito que descobriu sobre o que eu sinto sobre Rebecca, pude descobrir o que você sente pelo Zayn. - Olhei pra ele boquiaberta e ele apenas ria.

_Louis, isso não tem graça! - Falei estapeando ele. - Há quanto tempo sabe sobre isso e não disse nada?

_Para com isso Hanna. Não tem nada de mais em eu saber isso, se você sabe que gosto de Rebecca, eu posso sim saber disso ok? Desde antes de você me contar sobre que sabia que eu gostava da Rebecca. É, faz um tempinho.

_Louis, quando eu tiver a oportunidade eu vou te matar, escute minhas palavras. - Falei mostrando a língua pra ele e rindo.

_Ah Hanna, para de besteira garotinha. - Ele disse tentando me dar um beijo no rosto e me abraçar mas eu me virei para o outro lado tentando fazer cara de brava, mas tudo o que conseguia era rir. - Hanna, vira aqui.

_Não até você pedir desculpas. - Disse não contendo o riso.

_Desculpas pelo que? Você não pediu desculpas por aquilo ouviu mocinha? - Me virei pra ele e tentei parecer brava. - Hanna, você não sabe nem mentir. Sei que por dentro está morrendo de rir. - Ele falou e ficou fazendo uma cara de sério para mim. Mas depois começou a fazer caretas e não pude aguentar, comecei a rir, a ponto de chorar. Abracei ele e ele me deu um beijo na bochecha, depois que eu parei de rir e de chorar, nós fizemos uma cara de sérios e começamos a rir de novo. Finalmente conseguimos parar, quando vi, Zayn não estava mais ali. Nem May. Parei de sorrir no minuto em que percebi que Zayn e May não estavam mais ali. - O que foi?

_Zayn... Ele e May não estão mais aí. - Louis percebeu que eu estava triste, e pegou minha mão e me puxou para... É, eu não sei pra onde. - Louis, onde estamos indo?

_Procurar o Zayn. - Ele falou me puxando e fiquei procurando por Zayn em todos os lugares mas não o encontrávamos, procuramos na piscina, dentro da casa, até que Louis olhou para a escada. - Vem. - Ele disse me puxando.

_Louis, não é necessário me puxar sabe... - Mas ele continuou me puxando e olhando pra baixo certificando-se de que ninguém iria ver que estávamos subindo. Louis foi abrindo as portas, alguns quartos estavam vazios, outros com casais se beijando. Olhamos todos os quartos e nenhum deles Zayn nem May estavam. - Louis, Zayn deve ter ido embora, deixa isso pra lá. - Louis cerrou os olhos para uma porta escondidinha no final do corredor e novamente me puxou correndo até lá. Quando abriu a porta vimos Zayn beijando... Rebecca?!

_Rebecca!

Eles olharam para nós e Rebecca pegou sua camiseta e cobriu-se, ela agora estava somente de saia e sutiã. Eles olharam para nós asustados, tinham milhares de bebidas na mesa ao lado deles. Fiquei olhando para aquilo de boca aberta enquanto algumas lágrimas rolavam sobre meu rosto e Zayn colocava sua mão em seu rosto, não podia mais aguentar nenhum segundo naquilo. Sai dali correndo, sem rumo, chorando mais do que meu coração podia aguentar, batendo em qualquer um que estava em minha frente. Saí pela porta da frente e me sentei na calçada, coloquei minha cabeça em meus braços que estavam sobre meus joelhos e comecei a chorar. Chorar tanto a ponto de ficar desidratada. Senti uma mão em meu ombro e poderia ser Zayn então nem me dei ao trabalho de me levantar. Tudo o que eu sei é que tenho que ir pra casa agora.

_Hanna! - Escutei a voz de Louis e levantei a cabeça e o abracei, me fazendo chorar mais ainda. Louis também estava chorando. Não consegui parar de chorar. - Hanna, vamos embora daqui, eu te levo pra casa. - Não conseguia dizer nenhuma palavra ainda, apenas concordei com a cabeça e abracei Louis mais um pouquinho, que se controlava para não chorar. Fomos correndo até o carro, chegamos até minha casa, e meus pais já estavam dormindo.

_Lou... Fica aqui comigo... Por favor? Não sei se vou conseguir... - Comecei a chorar novamente e Louis apenas disse que sim e nós subimos até meu quarto. Nos deitamos na minha cama e eu fiquei abraçada com Louis, estavamos ali, abraçados e chorando. Chorando por pessoas que não davam a mínima para nós.

_Hann você... Você tá bem? - Louis disse apertando os lábios e os olhos.

_Não. Não estou bem. - Disse entre meio de soluços e lágrimas. - Eu só não... Não consigo acreditar que eles puderam fazer isso conosco. Como assim, por acaso eles estavam querendo atingir a nós dois, as duas pessoas que nós gostamos ficando um com o outro. Por acaso eles sabem? - Disse e logo coloquei minha cabeça em seu ombro e não consegui parar de chorar. Nós ficamos abraçados, peguei no sono de tanto chorar.

POV Zayn

Na hora que Louis e Hanna abriram a porta do quarto eu entrei em choque, tanto quanto Rebecca. Por que eu fiz isso?! Rebecca e eu bebemos muito e eu perdi a noção do que estava fazendo. Saí do quarto em busca de Hanna ou Louis, mas eles já não estavam mais ali. Voltei ao quarto e Rebecca estava pegando suas coisas para ir embora quando se virou pra mim e desviou o olhar.

_Zayn... Você se arrepende pelo o que acabou de fazer?

_Lógico que sim. - Percebi que minha resposta foi muito dura quando uma lágrima caiu de seu olho e ela olhou para o chão. - Eu digo... É complicado Rebecca... - Fiz sinal para ela se sentar ao meu lado. - Sabe Rebecca... Eu nunca contei a ninguém isso, eu acho. Não me lembro muito bem, mas... Eu gosto da Hanna. - Disse olhando para o nada. - Gostar é pouco... Eu a amo. Desde que nos conhecemos. Sim desde que tinha cinco anos.

_Você? E por que ficou com todas aquelas garotas enquanto estava gostando da Hanna?

_Por que eu... Eu sou um idiota. Eu não disse o que sentia pra ela e agora... Agora isso. Ela viu eu ficando com uma de suas melhores amigas e se ela tinha algum sentimento por mim, ele acabou. - Rebecca olhou pro chão e colocou suas mãos em seu rosto e começou a chorar. - Por que está chorando Rebecca?

_Por que fizemos isso?

_Por que estávamos bêbados... Estamos ainda né... Mas... Não foi sua culpa Rebecca... Eu meio que fiz isso de propósito. - Rebecca olhou pra mim confusa mas insisti em olhar de volta. - Eu vi Hanna e Louis conversando, brincando, se abraçando e se beijando. No rosto é claro. Mas... Eu fiquei com ciúmes, como eu sou idiota. Eu deveria ter ficado com a May. Hanna ficaria com raiva e ciúmes apenas de mim, não de você, você não merece isso. E...

_Para com isso Zayn, não tenha dó de mim, odeio que sintam dó de mim. Eu tenho culpa por que aceitei ficar com você.

_Não interessa, fui eu quem inventei essa ideia e eu ainda não terminei de falar... Agora eu causei mais estrago ainda, você e Hanna vão ficar brigadas até... - Balancei a cabeça. - Bom, isso é o pior, se ela irá nos perdoar ou não.

_Não diga isso Zayn. - Rebecca disse limpando algumas lágrimas de seu rosto.

_Mas pelo jeito que ela saiu daqui... Eu realmente não sei se ela vai nos desculpar, ou pelo menos entender o que aconteceu. Que estávamos bêbados. - Balancei a cabeça em reprovação em coloquei minha mão em meu rosto. - Eu sou um idiota mesmo. - Olhei para Rebecca olhava para o nada, com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas, segurando para não chorar mais do que estava chorando.

_Rebecca? Zayn? O que vocês estão fazendo aqui? - Chloe estava na porta parada revezando o olhar entre nós dois, imaginando por que toda essa tensão. Olhei para Rebecca que olhou para mim, com cara de "contamos ou não contamos?" - Alguém me diz o que está acontecendo?

_Não é nada Chloe, a Rebecca estava bebendo de mais, e então ela caiu, e eu ajudei ela.

Forcei um sorriso, olhei pra Rebecca e depois pra Chloe e sai do quarto. Desci as escadas, ignorando qualquer coisa que seja, todas aquelas pessoas bêbadas, tudo. Saí daquele lugar com a consciência pesada. Fui correndo para sair daquele lugar, corri um pouco até que entrei em uma ruazinha sem casas, iluminação, sem saída e comecei a gritar e "deslizar" pela parede. Até que sentei no chão, coloquei meus braços sobre meu joelho e minha cabeça sobre meus braços e comecei a chorar desesperadamente. Fiquei ali chorando e me arrependendo por tudo o que tinha feito essa noite. Sentir ciúmes de Hanna enquanto era eu quem estava com May ao meu lado. Ter ficado bêbado. Forçado Rebecca a fazer aquilo. Fazer Hanna e Louis ficarem bravos não só comigo mas sim com Rebecca também. Gritei de nervoso, raiva e desespero novamente quando senti que tinha alguém ali, uma sombra ali. Levantei e tentei parar de chorar para ver quem era, mas não consegui ver por que alguém me deu um soco no meu olho e eu cai no chão. Não consegui enxergar quem era. Me sentei e me encostei na parede e droga, como aquilo estava doendo. Escutei alguns barulhos, e vi uma sombra, só que dessa vez era de mulher. Dessa vez não me levantei. Esperei que viesse até mim ou apenas passasse reto. Até que vi que era Rebecca. Ela olhou pra mim e veio correndo em minha direção.

_Zayn! O que aconteceu?

_Rebecca? O que você está fazendo aqui? Sozinha? - Falei limpando algumas lágrimas de meu rosto. Ela ainda estava com algumas lágrimas em seu rosto também.

_Não interessa Zayn, seu olho tá inxado, o que aconteceu? - Ela falou revirando sua bolsa.

_Eu não sei, algum idiota provavelmente bêbado que saiu daquela festa veio bater em mim. Só me deu um soco e saiu correndo.

_Zayn, mas isso tá horrível, vem cá. - Ela falou pegando um curativo de sua bolsa.

_Peraí. - Falei afastando sua mão de meu rosto.

_Quê?

_Você anda com um curativo na sua bolsa?

_Zayn, para de ser idiota! - Ela disse colocando o curativo em volta do meu olho, onde estava doendo mais. Eu gritei e pedi para ela parar mas ela não parou. - Ai Zayn para de gritar, vai passar. - Ela falou pegando um merthiolate da bolsa.

_Não, sai de perto de mim! Não passa isso em mim, não, eu vou ligar pra polícia, tira isso daqui Rebecca.

_Zayn para com isso, é só merthiolate. Não arde tá bom? Só vou passar um pouquinho.

_Ah Rebecca, você nunca teve infância não minha filha? Lógico que isso arde! Sai de perto! - Falei querendo sair dali, mas ela só ria e me puxava para mais perto.

_Cala boca e me deixa passar se não isso não vai sarar nunca.

_Mas nem tá sangrando Rebecca!

_Não interessa, o que eu tiver nessa bolsa eu vou usar pra curar você. Agora cala a boca e me deixa passar isso. - Ela passou a força no meu olho e eu comecei a gritar.

_Arruma um quarto! - Uns idiotas passaram e derrubaram uma latinha de cerveja em mim e na Rebecca, fazendo com que ela caia em cima de mim. Nós olhamos um pra cara do outro e começamos a rir. Ela ainda estava em cima de mim e eu fiquei olhando para seus olhos. Rebecca continuou passando o merthiolate em mim e eu continuava gritando e mandando ela parar. Além de estar ardendo, nós estávamos rindo.

_Para com isso Zayn! - Nós rimos... Até que percebi que tinha alguém ali... Esse alguém era... Hanna? Olhando fixamente para nós dois. Rebecca saiu de cima de mim e eu levantei e fui tentar alcançá-la quando ela se afastou.

_Não... Não chega perto de mim. - Peguei em seu braço, quando ia falar ela me interrompeu. - Não me toca Zayn. - Ela falou segurando o choro, quando Louis estava vindo.

_Zayn?...  Rebecca? - Ela se levantou e pegou sua bolsa. - O que vocês estão fazendo aqui? - Eu ia responder quando Louis me interrompeu. - Quer saber... Não me interessa, vamos Hanna.

_Hanna? Não vai embora Hanna, por favor. - Ela deu uma última olhada pra mim e uma lágrima caiu de seu rosto. Ela se virou e foi embora. Eu me virei e dei um soco na parede. - Mas que droga!

_Zayn, para com isso! Não vai adiantar nada você fazer isso entendeu?

_Para com isso Rebecca, não pensa pelo lado postivo, por que ele não existe! Hanna nos odeia, tanto quanto Louis.

_Zayn, se Hanna não te amasse por que agora ela estaria nos odiando tanto pelo que fizemos? Se ela não te amasse por que estaria sofrendo tanto? Se ela não te amasse ela estaria feliz por ter visto que nós dois estávamos juntos Zayn, pensa um pouco garota, Hanna te ama! Ela te A-M-A! - Olhei pra ela que estava chorando. - Zayn, acredita em mim, isso é verdade. Mas bem... Se não quiser acreditar, o azar é seu, você que vai ficar sofrendo por nada. - Ela falou, se afastou e foi embora. Segui meu caminho para casa, fui tomar um banho, e depois deitei em minha cama onde eu não podia parar de pensar no que Rebecca disse. Hanna te ama! Ela te A-M-A! Será mesmo que me ama? Será mesmo que isso é verdade, ou Rebecca só não quer ver seu amigo sofrer mais do que já está sofrendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adiós. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.