You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Seus gordos, os leitores e os favoritos só aumentam, mas os reviews nada né? Eu só preciso saber o que estão achando, se tem algo pra melhorar, sei lá, vocês são gordos e não me deixam reviews, se me deixarem reviews vou ficar com um sorrisinho bobo no rosto pro resto do dia, então tratem de me deixar com um sorrisinho bobo no rosto pro resto do dia. Espero que gostem. Seus. Gordos. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/23

POV Anna

Depois que eu me acalmei eu fiquei conversando com Harry sobre muitas coisas, sobre o que eu temia em falar para qualquer um de meus novo amigos. Pra qualquer um dessa minha "nova vida". Meu passado. Não gosto de falar do meu passado, pra ninguém, nem mesmo para a minha mãe, se meu pai estivesse vivo agora, também não gostaria de falar pra ele. Não é que eu tenha feito coisas horríveis, que meu passado me condene por coisas horríveis que fiz, por que não, eu não fiz. Apenas por que... Eu tenho vergonha. E ninguém pode mudar isso. Nem ao menos eu. Gustavo é uma das coisas que tenho vergonha por ter feito parte do meu passado. Não, não é vergonha. É mais nojo mesmo. O garoto fez tudo aquilo comigo, e vai lá saber mais o que ele fez que eu não sei, por que, eu só sei do básico, mas vai saber se não aconteceu algo mais que ele não me contou. Bom, como se isso mudasse alguma coisa na minha vida. Que ele seja feliz, mas longe, bem longe de mim.

Por que será que é sempre assim? A gente acredita e depois se ferra, e o pior: É a gente quem se fere, não quem ferrou a gente. Isso é o que eu não consigo entender. A pessoa machuca você, te faz sentir como um lixo, mas, essa pessoa quem fez isso, não recebe nada de ruim em troca. Nada. NADA. N-a-d-a. Nadinha. E a gente é quem paga pelo preço que eles deveriam estar pagando. Mas é assim que a vida funciona. A lei da vida é que a gente é quem tem que se ferrar pelos erros dos outros. - Não era assim que tinha que ser. - Mas o mundo é assim mesmo, sempre acontecem as coisas das quais você nuncaqueria, gostaria, e nem ao menos imaginaria. 

Disse ao Harry que acho que já estava na hora dele ir embora, mas com educação, por que depois de tudo o que ele fez, teve toda a paciência de estar ali comigo, me escutando, sabendo sobre todo o meu passado, e como eu não calei a boca um minuto... Disse pra ele ir embora. Como o Harry é uma pessoa muito querida, educada, que sempre nos escuta, e faz o que nós pedimos/mandamos ele foi embora. Mentira. Acha mesmo que Harry iria fazer o que eu pedi? Logo agora? Lógico que não né. Harry é o Harry e nada vai mudar. Ele vai continuar não me escutando e sendo o teimoso Harry de sempre.

_Anna, só me dê um simples motivo pra você não me deixar ficar, eu praticamente sei mais da sua vida do que sua própria mãe, você se lembra do que disse? Que tem vergonha de contar essas coisas a ela? - Olhei pra ele e logo voltei a encarar o chão e morder os lábios.

_Só me dê um simples motivo pra eu te deixar ficar.

_Anna... - Ele olhou pra mim, pegou no meu queixo levantando minha cabeça com que eu possa olhar pra ele, mas logo eu fechei meus olhos. - Por que está fechando os olhos? Com medo que a verdade te culpe? Os olhos dizem tudo, por isso não me olha né, não quer que eu saiba que você quer que eu fique, mas eu não posso por motivos que você nem sabe por que, e você nem ao menos sabe que quer que eu fique. Anna... Dá pra parar de confundir minha mente? Dá pra falar logo se eu posso ficar ou não?

Abri um olho de cada vez, e poxa... Sem querer admitir, mas, o Harry está certo, mesmo que ele tenha dito algo sem sentido ele realmente está certo. Não quero admitir para mim mesma que eu quero que o Harry fique aqui. Que eu preciso que ele fique aqui comigo. Por que ele é a única pessoa em quem eu realmente posso confiar, por que sabe todos os meus segredos, por tudo o que já passei e todo o meu passado. Olhei pro Harry e sussurei "Você pode ficar". Harry deu o maior e mais maravilhoso sorriso que eu já vi ele dar. Sim, maravilhoso. Aquele sorriso encantador e contagioso, que nos dá vontade de ficar olhando pra ele o dia inteiro, todo dia, toda noite. 

Harry ficou ali comigo, já estava ficando meio tarde, já eram 5h30pm. Mas como eu disse, Harry sempre vai ser o mesmo teimoso de sempre, e nada pode mudar ele. Então, ele insistia em ficar ali, comigo, até amanhã. Sim ele estava querendo dormir ali. Sei que eu já dormi na casa dele - E isso continua soando estranho pra mim - Mas, não sei... Não sei se devo confiar no Harry. Tenho medo de que mesmo nós sendo amigos, Harry faça algo que me decepcione aconteça algo como aconteceu com aquele idiota do Gustavo. Falando nisso, ainda bem que eu não vi ele o fim de semana inteiro. Sexta-feira quando ele veio na minha casa fiquei com uma vontade de mandar ele de volta pro Brasil, ou seja lá de onde ele tenha vindo, vai saber se não foi do inferno? Hm, bem mais provável.

Às vezes eu bem que gostaria poder ler as mentes das pessoas, como naquele livro, Os Imortais. Meu livro preferido. Não a parte sobre o acidente, e perder toda a família, mas sim sobre ter seus poderes de poder ver as auras e ler as mentes das pessoas. Sei que a Ever - A garota do livro - Não gosta muito disso, pelo motivo de ela ter ganhado isso, perdendo toda sua família, e também por que, mesmo eu querendo isso, daria um pouquinho de medo, ser meio que paranormal né. Eu a entendo. Mas... De qualquer jeito, eu fico imaginando o quanto poderia me ajudar a poder ver as auras das pessoas, seria engraçado, eu imagino que a aura do Harry seja meio que marrom avermelhado. Energia, força, raiva, paixão, medo, ego, sexualidade, ambição, egoísmo, opiniões fortes... Não sei bem se ele se encaixa em tudo isso, mas, pelo o que eu vejo, posso julgar que Harry tem uma aura meio marrom avermelhada. Vai saber. A minha aura não consigo nem ter uma ideia.

E ler os pensamentos então? Seria ótimo. Saber da verdade vendo a pessoa mentir na nossa frente. Saber de tudo antes de nos contarem... E ainda mais sobre saber sobre a história de vida e o futuro só com um toque. Acho que além de muito assustador, seria muito legal ter esses poderes mediúnicos. Poderia ver o que Harry tem em mente. Em às vezes ser tão legal comigo, fofo e tudo mais, falando coisas fofas, como "eu sepre vou esperar por você" e no minuto seguinte está dizendo que só quer ficar comigo, e não quer nada a mais comigo do que isso, por que ele só liga pra ele mesmo. Queria saber o que se pasa na cabeça desse menino. Às vezes eu gostaria que minha vida fosse um livro, um daqueles livros sobrenaturais como Os Imortais, ou um livro romântico, ou dramático, como The Last Song. Livros me inspiram, livros são umas das minhas paixões. Não consigo explicar por que mas... Eu amo livros. Todos eles me fazem chorar, quase todos, quase todos que eu li eu chorei. Tá legal, vou parar de mentir, eu chorei em todos, mesmo sobrenatural, romântico, dramático (obviamente) chorei em todos.

Livros são assim comigo. Eu sou assim com livros. Amo livros mais do que amo pessoas. Amo músicas mais do que amo pessoas. Amo animais do que amo pessoas. Amo pandas mais do que amo pessoas. Toda minha vida se resume em nunca confiar e nem amar muito as pessoas. Por que nunca se sabe quando elas irão mudar. Ou fazer alguma coisa com você que você não goste. É... Se apaixone por pandas não por pessoas. Por favor.

POV Liam

Nós todos, menos Anna e Harry que não atenderam o celular fomos ao cinema para assistir um novo filme de terror que tinham lançado. Eu e Zayn planejamos isso para que Niall e Megan fiquem destraídos e parem de brigar. Ou pelo menos fiquem abraçadinhos. Tudo bem que eles já ficam 23hrs por dia abraçados, e quando não estão se abraçando estão se beijando, mas... Não importa, temos que mantê-los unidos para que não tenha mais tantas brigas... E também por que é muito engraçado ver suas caras de desesperos, Megan e Niall se assustam muito com filme de terror e ficam no máximo o resto dia assustados. Uma vez estava assistindo um filme com Niall na minha casa e ele não dormiu a noite toda... Resumindo, os dois são medrosos. Isso pode parecer maldade mas não é, é só engraçado. E todo mundo gosta de filme de terror, e a gente gosta de sair, então é. Isso mesmo.

Quando vamos ao cinema nós meio que sempre sentamos nos mesmos lugares de sempre. É como um mapeamento; Niall, Megan, Rebecca, Louis, Chloe, Eu, Zayn, Hanna, Anna, Harry. É sempre assim. Por um "acaso", por alguma "coincidência" eu sempre fico ao lado de Chloe, por que será? Por que será que eu não participei quando decidiram os lugares em que iriamos sentar? Mas como se eu realmente ligasse pra isso. Sempre que sento ao lado de Chloe é legal. Chloe é realmente uma boa amiga. Amiga. Eu tenho que parar de pensar e falar isso. Mas também não é tão bom por que Zayn e Hanna sentam um do lado do outro, e normalmente, se não estão dormindo, estão gritando nos filmes de terro.  Hoje eles estavam acordados, adivinha, gritando. Lógico.

_Zayn, Hanna, será que dá pra você calarem a boca, por favor? - Disse tentando não fazer tanto barulho quanto eles estavam fazendo. - Vocês estão não só me atrapalhando, como nos atrapalhando, como atrapalhando essa sala inteira, como devem estar escutando seus gritos das outras salas e do piso em baixo e em cima desse. Em outras palavras, calem a boca.

_Não é sempre que não dá Liam, é só que vocês escolhem uns filmes assustadores, e sabem que depois de Megan e Niall, Zayn e eu somos os que mais temos medo. - Hanna disse Zayn concordou. - A gente vai tentar não... Ahhhhh! - Hanna gritou dessa vez no meu ouvido e abraçou Zayn, que gritava junto com ela.

Olhei pro lado e Rebecca e Louis também estavam assustados, mas no minuto seguinte Louis estava rindo e Rebecca não conseguia conter o riso. Esses dois são muito estranhos. Riem de tudo. Louis ri do nada, e Rebecca ri da risada do Louis. Resumindo, eu tenho que procurar vir sozinho ao cinema. Bom, pelo menos eles não ficam gritando por aí igual Zayn e Hanna... Me inclinei mais um pouquinho pra conseguir ver Niall e Megan que estavam abraçados, Megan estava chorando e Niall estava meio que segurando o choro. Ri daqueles dois, Chloe olhou pra mim com uma cara estranha, e só ri um pouquinho mais, um riso baixo, não chega nem perto no grito de Zayn e de Hanna.

_Tá rindo do que Liam?

_Não é nada, é só que Megan e Niall estão chorando. Rebecca e Louis estão rindo, Zayn e Hanna estão gritando e... Eu estou tentando prestar atenção no filme, mas não tá dando, entende? Tenho que procurar vir ao cinema sem esses doidos. - Ri pelo nariz.

_Te entendo Liam, eu estava tentando prestar atenção mas, não deu certo também... O Que acha de sairmos daqui? - Olhei pra ela com cara de interrogação. - Ah Liam, não seja tão certinho assim, sei que deve estar pensando "Ah, olha quem fala" mas não tem problema, também sou certinha, mas é só pra nos livrarmos disso. E esse filme tem muito sangue, daqui a pouco eu desmaio e nem sei o por que. - Ri pelo nariz e balancei a cabeça.

_Qualquer coisa melhor que... - Fui interrompido por um grito de Zayn, Hanna, Megan que mais chorava do que gritava, Niall, Rebecca e Louis seguido de risadas escandalosas. - Vamos sair daqui. - Puxei a mão de Chloe, e nós pegamos nossas coisas e deixamos eles lá, Chloe riu e ri junto com ela, saímos da sala e fomos perambular pelo shopping.

Recebemos uma mensagem de um carinha da escola dizendo que iria ter festa na casa dele hoje à noite, então depois de Chloe implorar tanto, nós fomos até a loja de roupas. Depois de um grande discurso "Liam, pelo amor de deus, tenha dó, eu preciso comprar uma roupa pra hoje a noite, por acaso você quer que eu saia com roupas velhas por aí? Acho que não né, eu preciso que você vá comigo até lá!" e blá blá blá eu fui com ela. Como se ela precisasse de mais roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo sem graça né? Sim eu sei, mas tudo bem, o próximo é legal haha. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.