You Stole My Heart escrita por bruckefloyd


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

olááááá como estão? então to devendo capítulos de mais pra vocês né? é eu sei. tô devendo liam e chloe pra vocês né? é eu sei. ok, mas essa semana tudo vai se resolver. espero que gostem, deixem reviews seus gordos. rerere



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230624/chapter/16

POV Harry

Segunda-feira de manhã e eu tenho que estar de pé. Já disse que odeio segundas-feiras? É, odeio. Pra caramba. Odeio o fato de que eu poderia estar dormindo feliz todo contente sonhando com pessoas e coisas especiais, mas não, eu apenas não posso por que tenho que ir pra aula. Nossa Harry, que desânimo é esse, antes eu costumava nem ligar tanto pra isso, mas o motivo deve ter sido esse final de semana. Tá bom, vamos encurtar essa história, o motivo é a Anna, e eu sei disso, só não estou querendo admitir para mim mesmo.

Flashback on

Acordei com Anna ainda em meus braços, como no dia anterior. Fiquei observando-a por um momento fazendo-a acordar. Sorri pra ela, ela ainda com o rosto um pouco úmido pelas lágrimas da noite anterior - que na verdade eu não sabia o por que - passei a mão por sua testa e sorri novamente pra ela.

_Bom dia Hazz...

_Só pra não perder o costume... Eu poderia acordar com você ao meu lado todos os dias, quer dizer, mesmo que tenha sido assim desde quinta-feira, não tem nenhum problema. - ela ri e me dá um beijinho no rosto.

_Hazz... - Ela me chama de Hazz e não de Hazza, acho tão fofo, ela dá apelido no meu apelido. Que menina doida. Mas mesmo assim, só ela me chama assim, então.. Okay, vamos parar de ser gay. - Acho melhor eu ir pra casa.

_Ah, por que?

_Por que hoje é o segundo dia que eu não durmo em casa, e pior, o segundo dia que eu durmo com você, ou na sua casa. Então eu acho melhor eu ir pra casa, não me leve a mal tá bom? Sei que gosta da minha compainha, que eu não sei ao certo por que, mas tudo bem. Tenho que ir sério.

Impressão minha ou ela só está tentando escapar de mim? Escapar da pergunta que já estava saindo da minha língua "Por que você chorou tanto depois de dizer aquelas palavras que ainda não consegui entender por que as disse e por que você se recusou a falar e dormiu só por causa disso? O QUE EU TE FIZ MULHER?" Mas tudo o que eu faço é um grande e simples nada. Apenas sorrio para ela, balanço a cabeça afirmando que ela está certa, sendo que não pode ir embora por que ainda não perguntei pra ela o que deveria ter perguntado. Ela pegou suas coisas e foi pra casa.

E eu? Fiquei ali, observando ela andar alguns passos até chegar em sua casa. Eu poderia correr atrás dela, mas não, o idiota tem que ficar aqui parado e pensando ao em vez de dizer pra ela. Mas também do jeito que ela é ela nunca responderia e ainda por cima ficaria de carinha feia. Nunca vou entender a Anna.

Flashback off

Isso realmente me deixou... confuso? pensativo? nervoso? com vontade de ir a casa dela e falar pra ela o que eu tinha que falar? Mas tudo bem, hoje é o dia que eu vou falar com ela.

Terminei de me arrumar, Anna com certeza já tinha saído de casa, como já estava muito atrasado. Peguei meu carro e fui direto para a escola, correndo na esperança de que Anna já esteja lá, mas, não, nenhum sinal... Mas, hoje é o dia da nossa apresentação e, nossa, já adiamos esse tempinho por que foram músicas iguais e, perae, tem algo errado, Anna não é de faltar e nem de não fazer o que ela tem que fazer.

_Harry... Você... Você tá com a Anna? - Hanna veio me perguntar enquanto eu ia perguntar pra ela se ela estava com a Anna ou se viu a Anna. Balanço a cabeça em negação. - É que, sabe, não vejo ela desde aquele dia que vocês voltaram do - tapo sua boca com a mão puxando ela pra fora da sala. - Ai garoto, tá louco???!

_Hanna, cuidado com onde você fala sobre isso. Se alguém souber, Anna vai pensar que fui eu que disse pra alguém e vai ficar brava comigo, estou preocupado, seus socos teem ficado mais fortes desde uns tempos pra cá.

_Desde quando você se importa com isso Harry? Hm, isso me parece amor, em?

_Ai, cala a sua boca. Em todos esses anos já me viu levar algum relacionamento a sério? - Ela balança a cabeça, pensando um pouco se já tive alguma, nem que seja uma, e até que desiste por que realmente não existe. - Tá vendo? Para de dizer essas coisas. Eu não gosto de ninguém, a única pessoa com quem me importo, adivinhe quem... eu! Eu não gosto de ninguém, já disse e vou repetir que tudo o que eu quero com a Anna não é nada mais do que ficar com ela, será que não dá pra entender isso?

_Harry, você é realmente um idiota. Seu retardado. Mas é sério, tô preocupada, e hoje é o dia da apresentação, você não pode fazer sozinho.

_Eu sei, eu sei, ai, para de ser tão preocupada assim Hanna.

Cinco aulas depois

Meu Deus, que vontade de estrangular a Anna, ela me paga! Vamos os dois ficar com nota baixa por causa dela? Não, ninguém merece. Agora é a última aula, adivinhem só, a aula que nós deveriamos nos apresentar.

Todos já tinham saído da sala, eu estava arrumando minhas coisas, onde Anna deveria estar também, os alunos deveriam ser dispensados agora, estão todos indo para o auditório, onde irão ver eu e Anna cantando. Ou iriam, por que ela não chega! E não vai mais chegar, já chegamos na última aula e nem sinal dela.

_Harry! Vem logo, é a vez de vocês cantarem - Oh really? Somos os únicos a cantar hoje querida professora.

_Professora, mas...

_Sem mais, não venha com desculpas de que não fez exercícios de voz o suficiente, está com vergonha, conheço você muito bem mocinho, sempre arrumando uma desculpa para não fazer as coisas, mas comigo não vai funcionar, não hoje quando essa apresentação tem que ser perfeita. - Ela fala me puxando e me empurrando e literalmente me jogando para que eu corra até o palco sendo que Anna não está ali pra cantar comigo. - Vocês são o único dueto dessa escola, estou dizendo de todas as salas dessa escola! - E o que importa mesmo? Aé, nada. Ela para de repente, vi que ela de algum jeito percebeu que tudo o que ela estava dizendo estava entrando por um ouvido e saindo pelo outro. - Harry. Presta atenção menino, por favor, ser o único dueto da escola não significa só que vocês são os únicos que faltaram e não puderam ficar com os outros grupos. Significa que vocês tem que ser perfeitos nessa apresentação garoto. A melhor parte não para por aí. - Ela continuou andando. - Tem muito mais.

_E qual é essa melhor parte?

_No momento a parte que você vai ficar de boquinha calada, entrar nesse palco e começar a cantar. - Ela me empurrou para o palco, e fiquei boquiaberto quando vi Anna me esperar sentada numa cadeira atrás das cortinas, que estavam prestes a serem abertas,apenas aguardando por mim.

_Anna por que não veio pra escola? Por que só agora?

_Sem conversa, apenas cante. - Nossa. Grossa.

As cortinas se abriram, era muita gente ali. Anna já tinha me dito que era muito tímida, e realmente, dá pra perceber. Vi ela congelar e querer sair dali. Peguei em sua mão, ela tentou tirar minha mão da dela, mas não deixei. Ela olhou pra mim com cara de quem vai me matar mas nem liguei, ela era a primeira a cantar, o que a fez ficar mais insegura. No começo a voz ficou um pouco desafinada, mas aos poucos voltou a ser perfeita... Chegou o refrão e nós dois cantávamos juntos.

Baby you're all that I want

(Meu bem, você é tudo o que eu quero)

When you're lying here in my arms

(Quando você está aqui deitada em meus braços)

I'm finding it hard to believe

(Eu acho isso difícil de acreditar,)

We're in heaven

(Estamos no paraíso)

And love is all that I need

(E o amor é tudo o que eu preciso)

And I found it there in your heart

(E eu o achei aqui em seu coração)

Isn't too hard to see?

(Não é tão difícil enxergar,)

We're in heaven

(Estamos no paraíso)

Eu cantei olhando diretamente para seus olhos enquanto ela ignorava, apenas cantava, aquela voz linda e calma dela, olhando diretamente para o nada, com um olhar distante.

Depois que acabamos de cantar todos aplaudiram e, nunca nessa vida eu poderei negar que, ual, nós fomos ótimos, muito ótimos. Fazer o que, sou eu né. A professora os elogiou e ganhamos dez, fuck yeah. Depois vi que Anna já estava indo embora, peguei minhas coisas e corri para alcançá-la.

_Ei Anna. - Ela continuou andando sem nem ligar para minha presença. - Anna! - Nem um olhar pra mim. - Anna Roberts caramba, dá pra parar e me escutar! - Falei parando em sua frente, segurando seus braços e olhando em seus olhos, quer dizer, tentando né, por que ela desviou o olhar cada vez que tentava. - Anna por que está fugindo de mim? Não veio a aula o dia inteiro, apareceu só na última pra cantar, não trocou acho que nem mais de vinte palavras comigo. O que aconteceu desde sábado? - Implorei para ela responder mas ela apenas continou encarando o chão, mordendo os lábios como toda vez que estava nervosa. - Anna?

_Que que foi Harry?

_Eu que te pergunto garota, de uma hora pra outra fecha a cara comigo? O que aconteceu desde sábado? E por que não responde nenhuma das minhas perguntas?

_Ah não nada, por que tá preocupado comigo? Ah é, esqueci, que você só se importa com você e não gosta de mais ninguém, além de você.

Ela falou soltando minha mão de seus braços e me empurrando com uma força. Fico boquiaberto desejando morrer. Droga. Ela escutou minha conversa com a Hanna.

POV Chloe

Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam Liam.

Liam! Por que você não sai da minha cabeça seu... seu... lindo perfeito maravilhoso gostosão? Ai que menino mais lindo. Eu... Eu estou perdidamene apaixonada por ele, não consigo pensar em outra coisa a não ser o Liam - como se ninguém tivesse percebido - ninguém nesse mundo precisa ler mentes pra saber que eu não consigo pensar em outra coisa, a não ser o Liam. Ai Liam. Quantas vezes eu já não disse seu nome só hoje nos meus pensamentos enquanto queria estar aí com você abraçadinha dormindo com você? Ai meu deus, eu preciso tirar o Liam da cabeça, tudo bem, vamos tentar com as amigas, isso, as amigas sempre nos ajudam. "Hanna, dá pra conversar gata?" Hanna, a pessoa perfeita pra me tirar do tédio. "Chloe querida, tava procurando uma pessoa pra conversar, diga meu amor." "Nossa, que amor é esse! Tá apaixonada hoje é? Bom, mas isso não importa, por que hoje eu é quem quero falar sobre amor com você." "Ai sim amiga, o sim apaixonada hoje mas não posso te contar por que eu sou malvada e sim vou te deixar curiosa, nossa Chloe, que isso? Deve ser importante por que normalmente, é você a conselheira aqui, é você que sempre fica nos ouvindo, mas quem liga, fala logo gata!" como assim a Hanna está apaixonada mas não pode me contar? "É que... Esquece, não importa mesmo. Eu te vejo na escola amanhã tá bom? xx"

Assim que terminei de escrever a última palavra, fiquei encarando o nada. Como assim a Hanna gosta de alguém e eu ainda não sei? Poxa, não costumava ser assim, se alguém nessa amizade achava algum ser bonito, ia logo contar pra outra, por mensagem, por e-mail, pessoalmente, não importava como, mas, nós contávamos, o que está acontecendo que agora ninguém mais conta nada pra ninguém? Não que eu não tenha acabado de fazer isso, mas, fiz isso por que ela fez isso primeiro, e nossa, que coisa enrolada, mas tudo bem, resolvo isso depois.

Fui tomar um banho, mergulhando na banheira de um jeito com que pudesse esquecer todos os meus problemas, tudo aquilo que estava me fazendo ficar louca e pensar no... Não! Não vou dizer esse nome por que senão não sai mais da minha cabeça. Ai Deus. Tô mesmo muito apaixonada por ele né? Pra ficar pensando nele em toda a palavra que eu falo. Que droga.

A campainha tocou, saí correndo, não faço a menor ideia de por que sai correndo, mas sai, vesti meu roupão, e fui atender a porta.

_Anna?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anna? Na casa da Chloe? Osh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.