All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 8
Reflexões.


Notas iniciais do capítulo

Olááá minhas leitoras LIAMDAAAS!Obrigada pelas rewiews suas fofas...
Esse capitulo e mais depre,onde cada um vai ta pensando sobre o que aconteceu e pa.
Espero que gostem..
E deixem recadinho pra mim,pra eu ter uma noção do que vocês acharam e etc..
CARA A AMEI A REWIES DE VOCÊS,MUIITO ENGRAÇADAS.
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/8

Trilha sonora: Skinny Love-Birdy.

http://www.youtube.com/watch?v=XL2Uzz4j01s

[Liam]

Ela tinha me tratado exatamente do jeito que deveria. Eu tinha pisado na bola demais. Serio não tinha a mínima idéia do que fazer, não sabia se iria atrás dela, não sabia se ficava na minha.  Eu estava completamente confuso.

E depois de ver ela daquela forma comigo eu senti uma fisgada no peito,ta vendo ta tudo confuso agora. Ela deve estar lá me odiando, me xingando de todos os nomes possíveis...Cara to fazendo uma menina sofrer e isso não é comigo.

Logo depois de ter sido deixado ali, fiquei vegetando por uns minutos.

Lá vinha Louis encher as paciências e eu não estava pra papo.

-Oláááá Daddy.-ele chegou gritando.

-Meu Deus Lou, não grita se não percebeu ainda eu estou do seu lado. -eu disse enterrando a minha cabeça entre meus braços.

-Que bicho mordeu você Liam?-Lou disse se sentando ao meu lado.

-Que bicho? Todos possíveis cara. -eu disse enquanto Lou cerrava os olhos.

-E então a coisa ta ruim, mas o que foi?-Lou disse me dando um cutucão para que eu olhasse pra ele.

Eu sabia que ele não ia largar do meu pé até saber porque eu estava chateado. Louis era assim estava sempre tentando ajudar.

-Sabe a novata, Ariel?Eu acho que estou gostando dela ou algo assim, mas não tenho certeza. Mas não sei se importa não posso, tenho a Cameron. Mas sabe esse sentimento que ta aqui em mim, ta me perturbando. -Eu disse olhando para Louis que analisava a situação.

-Sei, faz o que seu coração mandar Liam, ou deixe as coisas do jeito que estão. -ele disse apoiando a mão sobre meus ombros.

-Mas eu não se é certo o que o meu coração manda, e eu não estou muito feliz  com o jeito que as coisas estão.-eu disse balançando a cabeça em sinal de reprovação.

- Se você acha que Cameron não tem mais nada a ver com você, deixa ela e vai ser feliz. Simples assim. –Louis me aconselhou. - Mas se essa garota não significa tanto assim, então deixa ela para lá, o tempo cura.

Lou era sempre o mais brincalhão e o mais inteligente em termo amoroso.

Talvez ele estivesse certo: o tempo cura.

[Katherine]

Minha respiração continuava ofegante. Sim, tinha sido apenas um selinho, mas sinceramente não sei o que aquilo tinha significado pra mim. Harry era tudo de bom era sedutor, era charmoso e depois daquilo, mesmo que Zayn fosse a pessoa mais fofa da face da terra, Harry tinha definitivamente roubado a cena.

De verdade Harry conseguia ser clichê, mas era rápido, e agia nas escuras, porque quando percebi ele já estava em cima de mim.

O que eu ia fazer?

Zayn era calmo, e era muito legal, fofo...Mas Harry era explosivo, sedutor, lindo, e que agora tinha me dado um selinho, mesmo que não significasse muito pra ele, para mim tinha sido uma prova, de que eu era fraca e de que alguma forma ele tinha poder sobre mim.

Olha que eu já tinha namorado muita gente, e poucos me deixavam sem palavras, com a boca seca,e sem reação como Harry.

E aquela música, então? Ele parecia ter lido minha mente, e ele tinha me conquistado com ela. Sua voz rouca não parava de reprisar na minha cabeça. Eu tinha de parar de pensar nele, afinal Zayn era meu par para o Homecoming. Eu não podia fazer isso com ele, mesmo que ele fosse só um conhecido.

Respirei fundo, enquanto saí andando com as pernas meio trêmulas.

Eu tinha de parar de pensar em Harry, e rápido.

[Ariel]

Liam representava perigo, muito perigo. Confusão na Inglaterra era a última coisa que eu precisava agora, eu sei, que saí dos EUA com uma atitude meio rebelde, mas eu adoraria ser outra pessoa a Ariel quieta que não gostava de confusão, que não representava perigo a sociedade e Ariel que não era bêbada, mesmo que eu nunca conseguisse ser esta pessoa, eu tinha de tentar.

Eu não sabia o que Liam tinha feito, pra eu gostar dele assim logo de cara, mas eu de verdade sentia uma coisa por ele, uma coisa... Forte. Qual era o meu problema? Por que eu sempre entregava logo de cara que gostava de alguém, e por que será que sempre levava um toco?

Por que ele tinha que ter namorada?  Por que eu tinha que ter conhecido ele logo no inicio? E por que ele simplesmente não recuava, não saia de perto e me deixava finalmente em paz?

Eram tantas perguntas que eu não sabia como responde-las, de modo positivo, não sabia o que pensar de Liam, não sabia dizer se ele sentia o mesmo, ou se tudo era um jogo da parte dele, na verdade eu não sabia de nada.

Liam representava muita coisa para um conhecido, e que representava muita pouco coisa para ser simplesmente a minha cara metade. Tava tudo muito confuso, e eu simplesmente não conseguia montar aquele quebra cabeça sozinha.

Eu só sabia de uma coisa que tinha de parar de pensar em Liam e dessa vez não era uma opção era um condição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eai gostaram? Acharam que ficou dahoran? kkkkkkkkk
Nass a musica e judiada de triste mais tem nada não e bom que ajuda a dar inspirações pra vocês lerem. Alem disso amamos a Birdy, vozinha de anjo!
Mas é isso gnt o cap é mais eles tentando compreender os sentimentos.
Escrevam reviews se gostarem e se não gostarem.
:*