All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 14
Homecoming- Part I


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Aqui está a primeira parte do Homecoming, como vocês tanto desejavam. Espero que gostem!
Gostaria de dizer que estou amando cada review, mtoo obrigada gente!
AVISO IMPORTANTEEE:
E tambem gostaria de dizer que quero atingir 107 reviews com esse capitulo, e pra isso conto com vocês Liamdas! Por isso comentem se gostaram ou não, indiquem para as amigas, e conhecidas que podem gostar da fic, e dar reviews... Por favor gatinhas, me ajudem! *_*
Prometo que se chegar a esse número posto o outro antes do final de semana que vem! ( ñ dá pra ir mais rápido, semana de provão):c, mas é isso.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/14

Trilha sonora: Snow Patrol- Called Out In The Dark

http://www.youtube.com/watch?v=GwTXwJg6_VE


[Liam Hemsworth]

Respirei fundo antes de bater na porta. Aquela menina, a Alice, ela simplesmente vinha fazendo os meus dias muitos melhores, e eu esperava agrada-la de todas as maneiras.

Dei uma batida de leve, e rapidamente Alice apareceu na porta, como se ela estivesse atrás dela a algum tempo.

http://www.polyvore.com/alicebaile-1/set?id=51310721

Ela estava muito linda,o que me fez ficar encarando ela como um retardado.

–Aí meu Deus! Peraí, o meu vestido ta muito CHÃ, né?!- ela disse entrando em desespero- Eu sabia que você ia achar exagerado demais, espera aí que vou lá dentro trocar.

Agarrei seu braço.

–Ei! Tá ótimo.- falei rindo da situação, enquanto ela fazia uma cara de desespero total.- O vestido ta ótimo, eu só tava te olhando mesmo. Dama de vermelho.

–Hahaha- ela riu sarcasticamente enquanto batia a porta de seu AP.e saia andando I000 metros na minha frente- Fico aqui toda preocupada com sua opinião, e na verdade você só estava me analisando. Eu não preciso de sua analise.

Tá bom então, bicha bruta!

Entramos no elevador vazio, juntos.

Ela me encarou com seus olhos incrivelmente sedutores, e riu.

–Eu NUNCA imaginei que eu iria a um baile do colégio, com alguém como você- ela falou empolgada pegando na minha mão- Cara, você é tipo meu ídolo!
Ri. Eu era um ídolo pra ela e ela era muito especial pra mim, nunca havia conhecido alguém divertida, linda e gentil como Alice.

Nos dirigimos ao salão com rapidez afinal não era muito longe do nosso prédio, e ao chegar lá nos deparamos com um local gigante, lotado de gente dançando, e e música muito alta.

–OMG, é o SnowPatrol tocando aqui!! Eu amo essa música!- ela disse me arrastando pro meio da multidão.

Paramos no meio da pista de dança, ela começou a dançar, agitando meu braço. Começei a dançar também, afinal ficar parado não era um boa escolha.

Ela olhou nos meus olhos, e ficamos daquele jeito por alguns segundos, até ela desviar o olhar para um sujeito atrás dela.

–Opa gostosa!- ele falou se aproximando dela. Ele provavelmente já tinha bebido.

–Você pegou na minha bunda?- ela gritou irritada, enquanto dava um tapa no copo de cerveja que ele segurava, que assim foi parar no chão.

O sujeitinho passou as mãos na cintura da minha morena e quando ia se aproximando das pernas, a próxima coisa que eu vi foi minha mão ser lançada automaticamente até seu rosto, dando um impacto tão grande que o vi cambaleando para trás, e fazendo algumas pessoas pararem de dançar pra olhar.

Alice arregalou os olhos, quando preparei outro soco.

–Para Liam!- ela disse me empurrando- Deixa esse idiota aí, vamos pra outro lugar.

Meu nervosismo chamou atenção de Alice que parou para reparar nas minhas mãos.

–Você tá tremulo.- ela disse pasma segurando a minha mão.- Quer uma água?

Balancei a cabeça em negação. Eu só queria ir quebrar a cara do idiota que passou a mão na Alice.

Ela colocou os braços no meu ombro.

–Por que ficou tão bravo?- ela perguntou sorrindo- Tava com ciúmes?

–Ciúmes? Eu? Até parece. – falei segurando sua cintura evitando seu olhar.-Eu só odeio falta de respeito.

–Ahan- ela disse agitando os nossos corpos- I was called out in the dark/ By a choir of beautiful heats/ And as the kids took back the parks/ You and I were left with the streets- ela cantou com os olhos fechados.

Sua voz parecia com a de um anjo. Ela estava de olhos fechados então aproveitei para encara-la, olhar pra ela. Para seus traços perfeitos e lindos, para seus cabelos tão arrumados, e para sua boca, tão convidativa.

–O que foi?- ela falou abrindo os olhos de repente- É a segunda vez que você me olha assim hoje, já estou achando que você ta com nojo de mim.

–Você ta muito linda hoje- sussurrei em seu ouvido, deixando aquela frase escapar- É só isso.

Ela gargalhou.

–Então você me acha linda? Desde de quando?!- ela falou rindo, enquanto colocava a cabeça no meio peito, coberto pelo o smokinhg.

–Acho você linda sim! Desde de sempre.

Ela sorriu meio sem graça.

–O que mais acha de mim que eu não sei?- ela levantou um das sobrancelhas.

Olhei pra ela fixamente. Mergulhei em seus olhos verdes, e não sei exatamente onde, mas me perdi neles. Olhei para seus lábios entreabertos. Alí estava ela, a alguns centímetros do meu rosto, “ aquela é sua chance Liam” pensei enquanto respirava fundo.

E quando me dei por mim como um impulso, puxei a cintura de Alice, e a beijei.

E sinceramente foi um dos melhores momentos da minha vida. Estamos em harmonia, e foi como se a música, as pessoas, as preocupações, tudo tivesse sido apagado por aquele beijo.

Estavamos em nossa bolha particular, e não sabia se pra ela era assim, mas pra mim tinha sido uma prova de como eu tinha VÁRIOS sentimentos por ela.

Nos afastamos meio sem ar depois de alguns minutos que duraram como uma eternidade.

Alice me encarou sem palavras.

–É isso que eu acho de você. Só queria que você soubesse.- falei olhando em seus olhos surpresos. Eu não sabia qual seria o próximo passo dela. Se ela retribuiria meu beijo, sairia correndo, ou sei lá. Mas senti que aquilo era o certo a fazer, antes que outra pessoa o fizesse.

Ela sorriu, enquanto me beijava de novo. Eu não sabia quanto ao resultado, mas eu gostava da reação.



Trilha Sonora: Take Back The City

http://www.youtube.com/watch?v=sY_hkrQNAQo


[Katherine]

Me olhei no espelho. Eu sabia de uma coisa, eu tinha dado o meu melhor no visual. Eu não via como melhora-lo, afinal eu estava indo ao baile do jeito que eu queria, e estava me achando linda.

–Kath, o Zayn ta na porta- Ariel berrou na porta do quarto.

Suspirei, e dei outra olhada pro espelho: Era a hora.

Saí do quarto depois de alguns segundos, e quando olhei pra porta que já estava aberta, lá estava ele, encostado na parede. Zayn ficava incrivelmente lindo de terno, não que ele não fosse lindo nas outras horas, mas eu não conseguia nem descrever o quanto ele ficava charmoso, naquele negocio.

Homens de terno sempre foram minha maior queda, mas Zayn de terno estava me deixando louca dentro da roupa.

–Uau- Ele disse rindo caminhando em minha direção- Tem certeza que você meu par? Tá bom demais pra ser verdade.

Ri, enquanto sentia minhas bochechas queimarem de vergonha.

–Serio, que não ta muito princesinha demais? – perguntei sorrindo.

–Esta simplesmente perfeita- ele disse me dando um selinho, que me fez ficar arrepiada.

–Se você ta dizendo que eu to linda, quem sou eu pra dizer que não, né?!- falei passando meu braço no meio do dele, enquanto saiamos andando pelo o corredor.

Entravamos no elevador, completamente vazio, quando Zayn me puxou para um beijo.

Aquele tipo de beijo, que você acha que vai desmaiar, sem ar. E óbvio que minhas pernas ficaram bambas, como uma vara verde.

O empurrei.

–Você quer sua cara cheia de batom, quando chegar no salão?- perguntei me segurando nas paredes de vidro no elevador.

As vezes Zayn me deixava meio zonza.

–Dane-se!- ele disse puxando minha cintura.

–Nada disso- falei o jogando na parede- Essa é a recompensa durante e pós festa, meu bem.

Ele balançou a cabeça.

–Um dia desses vou perder a cabeça- ele falou passando a mão na nuca, o que me fez gargalhar.

Eu enchi o saco de Zayn até chegarmos ao grande salão, que já estava lotado.

Peguei na mão de Zayn e me infiltrei na multidão com dificuldade, tendo que empurrar alguns casais, e matar algumas meninas de dor, com meu salto gigante, mas finalmente atingi a pista de dança.

Olhei pra Zayn, enquanto começava a dançar.

–Vem dançar amor- sussurrei no seu ouvido, enquanto o observava ficar parado.

–Eu não danço- ele anunciou virando a cara, enquanto eu batia os pés no chão esperando algum passo dele.

Mordi o lábio inferior.

–Então talvez eu tenha que ir procurar outro parceiro pra dançar...- falei quase encostando os meus lábios nos dele, e depois o empurrando.

Me virei de costas e saí caminhando, mas dois braços me puxaram pra trás como se eu fosse uma boneca.

–Até parece,que eu vou deixar você dançar com outro- ele falou me virando pra ele e começando a dançar.

O meu corpo estava colado no de Zayn, e nós dois começamos a dançar, em perfeita sintonia. Zayn dançava bem demais, o que me deixava até com vergonha.

Ele agarrou minha cintura, e me beijou.

Passei minha mão por suas costas, e depois na nuca, enquanto ele agia com sua mãozinha boba, do meu rosto até as minhas coxas, pegando em rodos os lugares possíveis, entre esse espaço, mas eu não estava nem aí afinal ninguém estava mesmo prestando atenção em nós dois.

O clima começou a esquentar, e sem dificuldade mantendo o beijo, Zayn foi nos guiando até um cantinho isolado e escuro do salão.

Ele beijou meu pescoço, e mordeu a minha orelha o que me fez ficar toda arrepiada, e a essa altura nem sabia onde estavam suas mãos.

Ele me jogou na pilastra e eu o puxei pela a gravata retornando ao beijo. Zayn colocou a mão na minha bunda, e começamos a nos beijar como desesperados. Peraí...Zayn colocou a mão na minha bunda? É as coisas estavam mesmo esquentando, e então decidi o empurrar para trás, afinal depois de certo tempo não ia dá pra resistir.

–Eu preciso de alguma coisa pra beber- declarei de imediato, enquanto me dirigia a multidão, não dava pra voltar aos beijos.

–Verdade- ele concordou passando as mãos sobre os lábios- Eu já to indo, só vou...é...- ele disse apontando pro nada, eu entendia ele só precisava de ar, assim como eu precisava.

–Ahan, ta bom- falei apressada- Te vejo daqui a pouco- gritei em resposta, perdendo Zayn de vista.

Eu tinha que diminuir a intensidade dos beijos afinal sabe lá até quando eu ia resistir.

[Harry]

Quando cheguei no salão, já estava completamente abarrotado de gente, os corpos se mexiam na pista de dança.

Arrumei meu smoking, afinal a noite seria longa e difícil.

Entrei no meio dos corpos e me movimentei com dificuldade até o bar, á alguns metros.

Me encostei no balcão.

–Uma dose de whisky- pedi me sentando bem a frente do balcão.

–Duas batidas- a voz pediu animadamente.

Katherine.

Virei minha cabeça, e lá estava ela, exatamente ao meu lado. Ela devia ter pintado o cabelo, já que eles tinham uma coloração mel, com mechas loiras.

Ela estava absolutamente perfeita.

http://www.polyvore.com/katherine_14/set?id=49748132

–Katherine?- falei pegando no braço da garota.

Ela se virou pra mim.

–Oi Harry- ela disse animada, com um sorriso no rosto.

Sorri, com um sorriso sedutor.

–Pode guardar uma dança pra mim?- perguntei pegando minha dose de whisky em cima do balcão.

Ela fechou o sorriso, ficando meio sem graça.

–Guardo sim.- ela respondeu, pegando suas batidas.

–Aí amor, vem – Zayn gritou se aproximando.

Então eles estavam mesmo juntos.

–Oi- me dirigi a Zayn que me olhava de cima a baixo.

–E aí cara.- ela falou pegando Kath pela a cintura enquanto voltava para o meio dos corpos dançantes.

E lá estava eu sozinho de novo. Harry Styles se sentindo sozinho? Não podia ser.

Que eu não sentia nada com Katherine, estava mais que claro. Mas encontrar uma menina uma vez na vida, que me rejeitasse e não me deseja-se como eu desejo ela, era uma GRANDE novidade pra mim.

Caminhei para o meio do povão. De repente eu achava uma distração, pelo ou menos por essa noite.

Olhei nos olhos de cada uma das garotas que passei, e todas me olharam como se quisessem que eu pelo ou menos dançasse por 5 minutos com elas. Mas a única garota que eu queria desse jeito, estava na pista de dança, com ELE.

Desviei os olhos.

–One Direction! Por Favor subam ao palco.- uma voz anunciou no megafone.

Hora de cantar, mesmo que eu não estivesse nem um pouco no clima.

Subi no palco, com um sorriso falso. E então a batida começou a tocar, e Liam começou a cantar.

I've tried playing it cool
But when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race

Shot me out of the sky
You're my kryptonite
You keep making me weak

Yeah, frozen and can't breathe

Olhei para Katherine nessa hora. Seus olhos encontraram os meus, e então ela desviou o olhar para Zayn.

Something's gotta give now
'Cause I'm dying just to make you see
That I need you here with me now
'Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

Now I'm climbing the walls
But you don't notice at all
That I'm going out of my mind
All day and all night

Something's gotta give now
Cause I'm dying just to know your name
And I need you here with me now
Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing

So get out, get out, get out of my mind
And come on, come into my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

You've got that one thing

Get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead

So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing

So get out, get out, get out of my mind
And come on, come into my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

Quando a música terminou, desci do palco mais que imediatamente. Eu não agüentava aquilo, não poder olhar pra ela, não poder toca-la.

Eu não sabia de verdade qual era a minha, e acho que nem ela sabia. Quer dizer eu não estava apaixonado nem nada, mas o desafio que Katherine era pra mim me deixava completamente louco. Ela fora a única garota que me rejeitou, e isso é bem inédito.

Alcancei o bar e lá tomei alguns copos de vodcka, até sentir meu rosto queimar. Eu gostava da sensação da bebida, de desinibição, de descompromisso, me fazia esquecer os problemas as vezes, ou não.

Caminhei até a pista de dança, quando avistei um garota que parecia até bonitinha. Ela era minha vitima da noite, quem sabe assim Kath, ia sair da minha cabeça, pelo ou menos por alguns minutos.

–Oi- falei enquanto a puxava a garota pelas as costas.

Ela se virou pra mim, seu rosto parecia estranhamente familiar, mas devido a bebida, a nitidez de seu rosto era impossível, os traços não eram bem vistos, não enxergava nada alem de alguns borrões.

–Harry!- ela falou antes de me beijar.

O beijo era estranhamente comum, como se já tivesse ocorrido antes. Devia ser uma das garotas com quem já fiquei, mas não importava.

Ela me beijou de maneira apaixonada, explorando casa canto da minha boca. E no final mordendo a parte inferior dos meus lábios.

A empurrei, seu perfume barato era inconfundível.

–Brittany?- perguntei esfregando os olhos, na tentativa inútil de ver mais que um borrão em seu rosto.

–Aí Harry, sabia que você ia me querer de novo- Britanny disse me abraçando.

Olhei para ela, consegui distinguir sua roupa com dificuldade.

http://www.polyvore.com/britany/set?id=49743287

–Olha me desculpa, não queria ter beijado você. Eu achei que era outra pessoa- falei ignorando sua expressão de decepção, já que vi uma coisa muita mais interessante a alguns metros de mim.

Os olhos de Katherine me fuzilavam, seu olhar de decepção estava nítido, já que sua cara demonstrava certo horror, como se reprovasse meu beijo com Brittany, como se odiasse ela mesma por ter visto aquilo. E foi aí que eu saquei, que talvez ela pensasse em mim também, que talvez a minha vontade de que acontecesse logo um beijo de verdade entre nós fosse ambígua.

Olhei dentro de seus olhos, por um segundo antes de Zayn puxá-la para uma dança,e eles apenas diziam “ Que diabos você está fazendo?”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi até grande né gente?!
Espero ter matado um poquinho da curiosidade de vocês, por isso um cap. grande. AMO o Snow Patrol e tinha que escolher uma banda pra esse cap, e minha primeira ideia foi eles, pq eles mandam muito bem.
Pois é. Espero que tenham gostado, porque eu esforcei pra caramba, gostei muito de ter escrito ele!!!
Obrigada por estar lendo as notas finais, que quase ninguem lê....Por Favor deem reviews e me ajudem a divulgar a fic!
Obrigada pelas reviews no último capitulo, achei mto fofas!
:*