Fight! escrita por A dream is all I have


Capítulo 1
Fight!


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei o que é isso que eu fiz. Tava no formspring e vi uma resposta de uma amiga minha que eu tive que transformar em uma one. Eu tentei deixar isso engraçado mas eu não sei de funcionou :-/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230608/chapter/1

Estamos aqui hoje para um combate histórico! Rachel Berry x Quinn Fabray, essa briga realmente será dificíl!

E começa a partida! Rachel tenta atacar Quinn com um gancho de direita, mas erra e cai de cara no chão. A loira ao ver a cena, cai na gargalhada, deixando a garota furiosa.Ui, ela ficou toda vermelinha de raiva! Acho que agora a morena acerta e... WOOOOW! A Platéia vai a loucura! Rachel derrubou Quinn com uma cadeirada, foi isso mesmo produção?

- Exatamente isso! Cadeirada pode? Claro que pode!

Rachel gruda no pescoço de Quinn, Quinn enfia um soco de esquerda no estomago de Rachel, ela defende chutando a canela de Quinn, depois um tapa no rosto da loira. Quinn tenta chutar Rachel mais acaba chutando o vento. A morena cai na gargalhada deixando uma Quinn furiosa que enfia outro soco no estomago da diva. Rachel fica com raiva e vai arrancar o piercing de Quinn, mas ela lembra que Quinn não tem mais piercing. Quinn se esquiva, sai correndo e se pendura nas cordas, se arremessa em cima de Rachel que desvia fazendo Quinn cair de cara no chão. Quinn levanta com ódio, Rachel corre em circulos pelo ringue, mas Quinn é mais rápida e pega ela, segura a garota a força! Ela está fazendo cócegas nela? Então esse é o troco por levar uma cadeirada Srª. Fabray? E...OOOOOOOOH! Quinn derruba a pequena diva no chão! Opa, opa produção... mas o que seria isso? Ela está em cima de Rachel? E elas estão se encarando? Isso mesmo? O que será que vai vim em seguida? Talvez um... BEIJO! Não podemos acreditar no que nossos olhos estão vendo! Quinn Fabray está beijando Rachel Berry! Enquanto Finn grita feito um louco e chuta algumas cadeiras do lado de fora do ringue.

Ah, o amor! O que seria das lutas sem o amor (?)

As duas se separam sorrindo, e olha só que fofo! Quinn ajuda Rachel a se levantar. Awn, todas nós precisamos de uma Quinn também produção...

Saem do ringue de mãos dadas, enquanto Puck e Sam seguram Finn que tenta atacar Quinn, que por acaso está rindo sinicamente para ele. Antes de sair Quinn ainda faz um gesto obsceno para Finn. Ah, amo essa mulher!

Acho que essa foi a primeira briga da história que acabou assim, não é mesmo produção? Bom, agora deixa eu ir comer meus chocolates


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou fazer comentários sobre o GLAAD porque todo mundo sabe que a Di praticamente saiu de Nárnia. Só faltou ela dizer que pegou a Lea e que ta pegando a Naya u.u
.
Reviews?