I Can Love You More Than This escrita por Duda Merini


Capítulo 2
Dream Out Loud


Notas iniciais do capítulo

IAEEEE PIPOUS, eu escrevi esse cap duas vezes pq eu sou burra e acabou a bateria e não tinha salvado, enfim, gostei mais dessa versão. kk, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230601/chapter/2

Já era quase 17:00hrs e a Chris já havia ido embora, eu estava no meu quarto, atualizando meu Tumblr e lendo notícias sobre One Direction, descobri que eles estavam em Londres e que iria ter uma tarde de autógrafos na próxima semana, eu estava animada, e já estava tentando encaixar isso em meus planos para Londres. Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho que veio da cozinha, eu estava realmente assustada, eu tenho muito medo, então fui devagar até a porta do quarto e olhei para a cozinha, e vi minha mãe (Ufa!), ela estava com a carta amarela na mão, então corri lá para baixo.  -Parabéns Jess! -ela disse animada. -Obrigada mãe -eu respondi, com uma cara de cachorro pidão, mas ela não se tocou, ela é meio lerda mesmo, então eu pedi -Então, assim, eu vou poder ir ? -Bom sobre isso, -ela falou, e eu comecei a perder a esperança -então, como você sabe eu já morei em Londres, e eu ainda tenho esse apartamento, então você poderia ficar lá, mas ainda assim tem o custo de vida, as passagens, seu lazer, por que você não iria querer ficar trancada o dia inteiro dentro de um apartamento, -pois é, eu realmente não queria -e tudo isso é caro, e eu não posso deixar que você vá, se você não receber retorno, e como você sabe, você só foi aceita, não tem nenhum trabalho garantido na agência, por isso eu te darei dois meses, se você conseguir um trabalho, eu deixo você ficar, caso contrário, você terá de voltar para o Brasil. Ok? -Ela respondeu, confiante. Eu havia prestado atenção em casa palavra, e concordei com todas elas também, eu sei que é caro, mas eu preciso me arriscar.  -Ok mãe, prometo não te descepcionar! -Disse, ela me olhou e deu um sorriso, e eu correspondi. -Então, você tem certeza que é isso que você quer? -Perguntou ela. -Sim, eu tenho certeza, esse sempre foi meu sonho! -Respondi, com um sorriso sincero. Esse realmente era meu sonho, eu sempre sonhei em atuar e em ir para Londres, quem me dera poder fazer os dois juntos. E sem contar que lá morava a minha banda favorita, One Direction, os cinco meninos mais lindos, fofos e, convenhamos, gostosos. Eu aprendi muito com eles, aprendi desde "Abacate é um vegetal" até "Nunca desista dos seus sonhos", e foi isso que eu fiz, (não, eu não sai falando abacate é um vegetal na aula de ciencias) eu segui meu sonho, nunca desisti dele, e olha onde eu cheguei, eu estou aqui, passei para uma agencia artística, em Londres, a cidade dos meu sonhos. E mais uma vez minha mãe interrompeu meus pensamentos. -Que tal correr atrás de sua passagem? -Ela pediu e abriu um sorriso, assim como eu. -SIIIIIM! -Gritei e pulei para um abraço. -Ok, então vamos fazer o seguinte, eu vou ao aeroporto ver da passagem, enquanto você fica em casa, começa a arrumar as suas coisas e descança um pouco? -Ela surgeriu, e eu balançei a cabeça positivamente.  -Então tá om, estou indo! -Ela disse, mandou um beijos e desapareceu pela porta. Eu corri para o meu quarto botei a música no máximo, e comecei a arrumar as malas, coloquei muitas roupas, eu levei quase todas, deu duas malas, e então peguei a terceira mala, naquela eu botei objetos pessoais que lembravam do Brasil, dos meu amigos e da minha família, também levei objetos para enfeitar o apartamento, seria a primeira vez que eu poderia deixar a casa com meu jeito, concordo que  a casa iria ser uma bagunça, mas seria bom para mim, eu iria ter de cozinhar todos os dias, tenho quase certeza que irei morrer de fome, então, interrompi meus pensamentos, pois havia começado a tocar Everything About You, e comecei a cantar e a dançar que nem louca, quando acabou a música, eu desliguei a música do computador, peguei meu ipod e deitei.  -Jess, acorda Jess! -Ouvi alguém me chamando, ai que me dei conta que havia pegado no sono. -Ai, peguei no sono! Consegui a passagem? -Começar a me animar, quando lembrei que estava prestes a ir para Londres.  -Sim, amanhã as 7:45 você sai daqui. -Abrimos um sorriso, e dei um abraço nela.  -Obrigada mãe, te amo muuuito -Falei, e ela se afastou de mim, fiquei confusa.  -E tem mais uma coisa, eu conversei com os pais da Chris, -ela fez uma breve pausa, e eu fiquei esperando a continuação -e ela vai junto com você! Ela vai fazer alguns cursos de fotografia lá, e pode até começar uma carreira. -Eu estava me segurando para não chorar, afinal, eu iria pra Londres, realizar meu sonho, com minha melhor amiga.  -Ela vai morar junto comigo, né? -Perguntei. -Óbvio que sim -ela respondeu, e dei mais um longo abraço nela. -Então, vamos pedir uma pizza? -Perguntei e ela acenou positivamente com a cabeça.  -Pode deixar que eu ligo -falei, olhando ao redor para achar meu celular, quando finalmente achei, olhei e já eram 20hrs, nossa eu havia dormido bastante, então liguei pedi a pizza, e fui assistir TV, resolvi nem ligar para a Chris, não queria ficar mais anciosa que já estava, então escutei a campainha, abri, era a pizza, chamei minha mãe para comer, então agente comeu, e eu resolvi ir dormir, pois manhã seria um grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, qualquer coisa, @dudamerini, e deixem reviews, hehe, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.