When The Sun Goes Down escrita por Flavia Horan Styles


Capítulo 3
o3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230593/chapter/3

Entrei no carro, e fomos ao Nando's, com o Niall no caminho enchendo o meu saco para ir mais rapido porque tava com fome ¬¬. Chegando Niall sai correndo de dentro do carro atropelando os meninos.

Depois de umas 3 horas lá no Nando's os meninos me chamaram para dormir na casa deles, para nos conhecermos melhor, disse que precisava passar em casa umas roupas. Chegando lá mandei eles esperarem na sala, enquanto eu subia para cima para trocar de roupa, sim eu estava com uma blusa escrito 'I Love Harry' por isso coloquei minha camisetona jeans. Desci as escadas e chamei os meninos para a gente ir, logo que me viram Harry falou

- Porque você está com essa camisetona? Está calor lá fora - perguntou com duvida

- Éér... porque... eu sou friolenta - disse com um sorriso forçado.

Acho que todos eles acreditaram, menos o Boo(Louis) é claro. Descemos, e disse pro Boo ir dirigindo pois nao sabia a onde era a casa deles.

Logo chegamos a casa deles, e como a casa deles tinha ar, e estava calor, eu fui meia que obrigada a tirar minha camisetona a ficar com a 'I Love Harry' pois é os meninos começaram a me zuar dizendo que eu amava o Harry, ta confesso tenho uma quedinha por ele... Ele é lindo, fofo, perfeito... Kelly que isso menina para de pensar assim,preste atenção na conversa. E logo menos, a cabeçinha brilhante de Niall James Horan teve a ideia de brincar de 'Verdade ou Desafio', fui obrigada a participar.

Tudo tava muito bem até aque parou em: LouisXHarry, e adivinha oque a perfeição de Harry escolher? Se você disse desafio está completamente CERTO, quando ele falou isso, logo senti que vinha bomba.

- Beija a Kelly, Harry- Boo falou

- QUE? - Nós dois ao mesmo tempo falamos

                                                            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelo capitulo pequeno,é que eu to passando por problemas pessoais e nao to com animo, desculpa mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Sun Goes Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.