Remake escrita por 17harrys


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo, mas aí está! desculpa a demora! amo vcs, bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230569/chapter/6

- Por que você está chegando nesse horário? – o professor disse calmamente para o garoto que estava na porta.

- Eu me perdi, desculpa, é que eu sou novo aqui. – o menino disse passando a mão em seus cabelos cor de mel e sorrindo envergonhado.

- Pode se sentar ali bonitinho! – o professor disse dando uma piscada para ele, pera aí, o professor está dando em cima dele?!

- Obrigado, é, eu acho... – ele disse se sentando ao lado de Joana, a garota mais estranha da minha turma, que come cabelo e que dizem que já teve um lance com o professor de química.

- Como é seu nome mocinho? – o professor disse apoiando seus dois braços na mesa, fazendo uma cara tentando seduzi-lo.

- Liam. – ele disse desviando o olhar do professor e passando o olho pela sala envergonhado com a pouca vergonha do professor.

- Agora, que Liam já foi apresentado para as meninas, PARA DE BABAR LILY... – ele disse numa forma de deboche. Ok, agora eu sou um pimentão ambulante. Por que eu fui tirar primeiro lugar naquela bosta de olímpiada de física?! Agora que ele só sabe meu nome, tudo será direcionado a mim.

- Eu?! Estou prestando atenção na aula! – eu disse tirando mais gargalhadas irônicas da turma toda e do professor também.

- Sabemos né Lily, então por que você está toda vermelha? – disse Adam o garoto que mais implica comigo e tem boatos que ele é apaixonado por mim.

- Cala a boca Adam! – eu disse alto demais fazendo a sala se calar.

- Vamos então começar a matéria né... – o professor disse enquanto trocava olhares entre eu, Adam e Liam. – Força é um dos conceitos fundamentais da Física newtoniana. Relacionado com as três leis de Newton, é uma grandeza que tem a capacidade de vencer a...

Prestei atenção na aula e fiz algumas anotações, Física é uma matéria que eu amo e tiro de letra.

- Alunos, o trabalho em trio será, esse ano, um teste em que eu escolho as duplas e o que eu falar, está decidido, e estou nem aí se você odeia sei par. Peguem essa ficha aqui na frente e depois sentem juntos para ver o potencial de cada um e já começar a estudar, já que o teste é semana que vem– olhei para Luciana que estava dormindo e revirei os olhos. – os trios são: Adam, Josh e Mary; Joana, Justin e Peter (...) e por último, Lily, Liam e a dorminhoca ali, Luciana.

- Ahn, oque? – Luciana levantou a cabeça toda assustada, assim que ouviu seu nome.

- Nada senhorita Luciana! Todas as duplas estão prontas? – o professor disse passando os olhos pela sala e confirmando sua pergunta – então mãos a obra!

Passei os olhos pela sala e cheguei ao lugar onde Liam estava, assim que eu o encontrei, nossos olhos se cruzaram e eu quase babei, que olhos lindos! Acenei para ele com intenção de chama-lo para perto de mim e de Luci que já estava voltando a dormir.

  - Oi, prazer! – eu disse estendendo a mão para Liam que puxou uma cadeira e colocou na frente de minha mesa e na de Luciana.

  - Prazer! – ele disse apertando minha mão.

  - Ok, vamos lá. – eu disse pegando uma ficha que o professor havia dado – ACORDA LUCIANA! – eu gritei no seu ouvido, fazendo com que ela caísse da cadeira e fizesse com que eu e Liam caíssemos da cadeira de tanto rir.

  - Muito engraçado né, sua vadia! – Luciana disse batendo a mão fortemente na mesa.

  - Nossa, quanto amor! – Liam disse sarcasticamente.

  - Eu amo muito essa idiota! – eu disse agarrando o pescoço de Luciana que revirou os olhos, mas depois cedeu no abraço. – Vamos começar, cada um faz 10 ok?!

- Claro profe lindinha! – Luciana disse com uma voz estranha, fazendo com que eu risse.

Depois de uns 20 minutos acabei os meus exercícios junto com Liam que conseguiu fazer todos.

- E então Liam, você é de onde?

- Sou de uma cidade no interior da Inglaterra, Wolverhampton.

- Hm, acho que eu nunca fui não! – eu disse tentando pensar, mas depois desisti – Bem vindo a nossa escola e a Londres também!

- Obrigada! – ele disse trazendo um silêncio constrangedor que foi interrompido por Luciana que disse que já havia acabado suas questões.

Conferimos as respostas com o professor, tudo certo. Saímos então mais cedo da aula e fomos para o jardim da escola, esperar o sinal do recreio tocar para podermos entrar no refeitório e encontrar o resto das OFJ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiram? comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.