Till The End Of Time escrita por Kevin ChoiMinki Woo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

WA~
desculpa ter demorado, eu vou viajar de novo amanhã de noite, e tive que passar a semana toda estudando pra uma prova que teve hoje de manhã e me preparar pra essa viajem, foi super corrido! Mas eu espero que eu consiga postar mais semana que vem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230568/chapter/5

Já estava tudo resolvido pras viagens que eu vou fazer com os membros de U-KISS, mas hoje o dia foi bem cheio! Eu voltei sete da noite, faltando quatro horas pra viajem. Aproveitei e arrumei as minhas coisas e fui pra van, já que ela me levaria até o hotel dos membros.

Chegando lá, ela abriu a porta da van e me ajudou com a minha mala, mas fizemos uma pausa depois que tiramos.

Ela me ajudou a levar a minha mala até o quarto deles, tocamos na campainha.

-Olhe quem chegou! É a Anastásia! – diz Eli – Pode entrar.

Olhei pra ParkHyun.

-Obrigado por tudo, ParkHyun! Vou sentir saudades!

-Eu também! Bem – ela me deu um cartão – esse é meu cartão, caso você volte pra cá. Boa sorte.

-Obrigada! Até a próxima! – dei um abraço nela e entrei no quarto.

Eles olharam pra minha mala.

-Isso não vai ser o suficiente pra cinco meses, eu tenho certeza – diz DongHo.

-Ela não sabia que isso tudo iria acontecer, né – diz Soohyun – ela se preparou pra dois dias não cinco meses.

-Alguém me entende! – digo eu, e eles riram.

-Bem, você pode comprar roupas enquanto estiver viajando com a gente – diz o Kevin – vai ser bem divertido! Vou te ensinar a fazer aegyo e a se vestir como uma doujin ulzzang!

-Isso é informação demais pra mim...

-Você vai aprender com o tempo – diz ele batendo levemente nas minhas costas.

-Bem... o que vamos fazer agora? – pergunto eu.

-Vamos pedir comida, e depois vamos descansar um pouco e depois vamos pra Daegu – diz Eli.

-Ooohh... Mas... Onde eu vou dormir?

-Você pode dormir no meu quarto! Vai ser muito divertido! – diz Kevin.

-É nós sabemos de que tipo de diversão você está falando, Kevin – diz DongHo, sem tirar os olhos do seu jogo de computador.

Nós rimos.

-Vem, pode vim pro meu quarto – diz Kevin me ajudando com a minha mala e a minha bolsa.

Quando ele abriu a porta, ele colocou a mala encima de um local próprio pra ela e depois tirou o seu casaco, e colocou pendurado em um gancho atrás da porta.

-Pode ficar a vontade, dongsaeng!

Eu me deitei na cama que estava mais perto da janela.

-Aqui é bom...

-Quer assistir TV? – perguntou ele.

-Claro!

Ele ligou a TV e depois o seu computador, e enquanto ele mexia nele, eu assistia Bob Esponja em coreano.

-Ana, quer usar?

-C-claro... – eu peguei o computador dele e mexi um pouco no Facebook, e depois de um tempinho usando eu devolvi o computador pra ele.

Kevin estava me fitando.

-O que foi? – pergunto eu, sem graça.

-Lembrei-me de uma coisa.

-Que coisa?

-Eu acho que o Kiseop está afim de você!

Eu congelei. Como assim? Agora está tudo completamente confuso pra mim.

-C-como assim...?

-Não percebeu o jeito que ele fica todo tímido quando chega perto de você? Bem, ele faz isso com todas as garotas, mas eu nunca vi ele se enrolar tanto ao falar com uma menina como quando ele fala com você. Ah, e você tem que ver a cara dele quando você o abraça! – ele falava como uma menina... – Ele fica todo corado e todo sem jeito, é muito fofo!

-Nossa, eu nunca imaginei que...

-Nem eu! Bem, mas eu acho né. Eu ainda não perguntei isso pra ele, mas eu acho que sim.

Kevin parece mesmo com uma menina...

-O que foi? – perguntou ele.

-É que... Você parece uma menina fofocando – eu ri.

-Eu sei – disse ele, rindo – mas eu juro que eu definitivamente homem!

Eu ri.

-É sério! – ele arregaçou a manga e contraiu o músculo – saca só o muque! – na verdade era só um braço um pouco magro, mas com músculos definidos.

-Você tem realmente que se esforçar bastante, hein... – digo eu.

Kevin puxou minha cabeça e começou a bagunçar o meu cabelo.

-YAAA PARA DE BAGUNÇAR MEU CABELO! – digo eu, tentando me livrar dos seus braços.

Ele finalmente parou.

-Droga, agora meu cabelo está todo bagunçado!

-Mas você continua linda assim, Ana! – diz ele, e eu corei um pouco.

-Obrigada...

-Que fofo! Você ficou toda vermelha! Vem cá! – ele me deu um abraço bem acolhedor, e foi nessa hora que a campainha toca – Já volto.

Ele foi atender a porta e começou a falar em coreano com alguém na porta, e depois fechou.

-Vamos, temos que descer pra jantar.

-Ok.

Desci com ele até a sala de jantar, que tinha uma mesa enorme com todos os integrantes. Kevin puxou uma cadeira e depois se sentou numa que estava do meu lado esquerdo, e coincidentemente estava o Kiseop do meu lado direito.

Kevin me olhou com um olhar pervertido.

-Para, Kevin!

-Ah, eu não falei nada...

[...]

A comida já estava na mesa, e eu novamente tentei usar os hashis pra comer, mas eu não conseguia! A comida sempre caía ou nem pegava direito!

Bufei.

Quer saber? Que se dane! Eu peguei só um hashi e furei o pedaço de carne e coloquei na boca.

Kiseop se engasgou de tanto rir da situação.

-O que você está fazendo? – pergunta Kevin, rindo.

-Comendo, lógico! Eu não consigo usar esses hashis, eu sou um desastre! – digo eu, depois de engolir o pedaço de carne.

-Deixa que eu te ajudo – ele pegou com os seus próprios hashis a carne e colocou na minha boca – da próxima vez, me peça, tá?

-Tá – eu ri.

-Quer comer o kimchi?

-Sim, sim.

Ele foi pegando cuidadosamente os pedaços de kimchi e foi levando na minha boca, como se eu fosse um bebê – mas eu gosto de ser tratada assim pelo meu bias.

[...]

Já estava na hora do voo. Fomos direto para o aeroporto e fizemos o check-out bem rápido, e conseguimos ir direto pra dentro do portão de embarque, já que chegamos bem cedo.

Ficamos sem fazer nada por alguns minutos, quando o Soohyun decidiu que deveríamos comer alguma coisa no Mc Donald’s, então todos nós fomos, comemos e voltamos pro nosso portão.

Já era a hora do nosso voo, então entramos pelo corredor até o avião e me sentei em uma poltrona que ficava ao lado do Kiseop – tinha que ser.

-É o destino! – diz Kevin, rindo.

-Cala a boca, Kevin! – digo eu.

Eu nunca imaginei que eu fosse ter esse tipo de relação com o meu bias, é realmente estranho tratar ele como uma pessoa comum, mas é assim que os famosos gostam de serem tratados: como pessoas comuns. Deve ser realmente chato sempre ter uma fã que te agrada porque acha que um dia vai ter uma chance com ele, ou que só está interessado em ser amigo pra dizer que “sou o melhor amigo do meu bias” e se mostrar por causa disso, ou só tentar ser famoso se aproveitando da outra fama.

Kiseop estava lendo um livro, então eu decidi quebrar esse silêncio entre a gente com uma simples pergunta:

-Você gosta de ler que tipo de livro?

Ele ficou realmente surpreso com a pergunta, mas depois de gaguejar um pouco, ele me respondeu.

-Bem, tanto faz. Mas eu não sou muito fã de livros de romance.

-Huumm... Você gosta de viajar de avião?

-NÃO – ele respondeu logo depois que eu fiz a pergunta, sem nem um segundo de pausa.

-Nossa, por que? É legal!

-Eu morro de medo de altura, e sempre acho que o avião vai cair! É horrível!

-Bem, no começo eu sentia o mesmo, mas na verdade você tem que se sentir seguro e fingir que o avião está em um chão plano, e não ficar olhando pra janela, que o medo passa.

-Tem certeza?

-Sim! Isso funcionava muito bem comigo!

Ele olhou pra frente e fechou os olhos.

O avião começou a decolar. O avião estava balançando um pouco, e quando ele balançou um pouco mais forte ele se agarrou no meu braço e escondeu o rosto no meu ombro. Eu não me mexi, deixei ele tentando se esconder, afinal, ele estava com medo!

Lentamente ele se deu conta do que estava fazendo, e depois olhou pra mim.

-É... Desculpa Ana Dongsaeng... Foi... Foi sem querer...

-Tudo bem, você estava com medo, eu entendo – digo eu – não tenha medo de fazer isso de novo, se sentir inseguro.

Ele não falou nada, só ficou olhando pra frente e com um rosto assustado.

Ignorei o ocorrido e comecei a escutar música.

[...]

Já chegamos, e dessa vez fiquei de novo no quarto com Kevin.

-E então, como foi o voo com Kiseop, seu amor eterno? – pergunta ele, rindo e colocando a mala ao lado de uma mesa.

-Ele é muito medroso!

-Eu sei, ele é o mais medroso do grupo – ele se jogou na cama – mas ele é uma boa pessoa – ele ficou me fitando enquanto eu tirava meu pijama de dentro da mala.

-O que foi? – pergunto eu.

-Ana, você é tão linda! – ele se levantou e foi até mim, e começou a apertar as minhas bochechas – Você é muito fofa! Deve ser linda fazendo aegyo!

-Não! Eu sou horrível nessas coisas, sério! Eu detesto fazer aegyo!

-Faz só pra mim, por favor? – dessa vez foi ele quem fez o aegyo.

Respirei fundo e depois enchi bem pouquinho minhas bochechas, fiz biquinho e arqueei as sobrancelhas bem levemente, fazendo meio que um rostinho de cachorrinho pidão.

-Que gracinha! – ele apertou as minhas bochechas e depois me deu um beijo nela – Parece um bebê!

Eu corei.

Kevin se aproximou mais de mim, ele parecia que não tinha certeza do que ia fazer. Aproximou seus lábios da minha bochecha, tocando neles somente com os lábios, e depois abriu a boca e mordiscou lentamente a minha bochecha. Parou.

-Desculpa, é que eu queria tanto ter feito isso! Você é tão mordível! – eu corei de novo, é realmente muito fofo e estranho ouvir isso do seu bias – Eu espero que não ligue...

-Não, não! Imagina! – digo eu, rindo – Eu não ligo nem um pouco!

-Ah, tudo bem, então – ele mordeu de novo, e de um modo que me fizesse rir – pode ir se trocar, temos que descansar um pouco e depois temos que ir pra uma entrevista.

-Claro...

Fui até o banheiro me trocar, e quando abri a porta, Kevin já estava dormindo, e parecia estar em um sono muito bom, por causa do seu rosto calmo e inocente.

A cama era de casal, então tive que me deitar ao lado dele – o que foi um pouco estranho – lentamente, pra não acordá-lo.

[...]

-Ana, Ana, acorde – era a voz do Kevin, ele estava falando isso bem no meu ouvido, e de uma forma bem tranquila – temos que ir, tá? – ele me deu um beijo na bochecha, e depois saiu da cama.

Como Kevin é delicado! Eu tenho um bias eterno por ele!

Lentamente me levantei e fui pegar outra roupa dentro da mala, e fui direto pro banheiro, tomar um banho. Quando abri a porta dele, eu me deparo com o Kevin esperando na porta.

-Com licença? – diz ele, docilmente.

-C-claro!

Dei espaço pra ele passar, e depois ajeitei o meu cabelo e coloquei um pouco de perfume. Esperei mais um tempo pro Kevin sair, e depois fomos nos encontrar com os outros membros na recepção do hotel.

Quando chegamos lá, os únicos que já estavam lá eram Hoon, DongHo e SooHyun.

-Onde está o resto? – pergunta Kevin.

-Ainda estão descendo – disse Hoon – eu acho que não vai demorar muito.

Me sentei no sofá, e foi questão de segundos pro Eli, Kiseop e AJ aparecerem.

-Todos prontos? – perguntou o gerente – Não tem nada que se esqueceram ou algo parecido?

-Se esqueceu de algo, Ana? – pergunta Kevin.

-Não, podemos ir, sim.

[...]

Eu estava no camarim, sentada no sofá. Hoon já estava maquiado e com seu traje, só faltava ajeitar o cabelo. Ele se sentou no sofá e inclinou a cabeça pra trás, e começou a dormir.

-Não quer dormir no meu colo, Hoon oppa?

Ele estava tão cansado que levou um susto quando falei com ele.

-P-pode ser...

Hoon lentamente se deitou no meu colo e imediatamente pegou num sono – ele estava mesmo exausto. Eu passava a minha mão no seu cabelo lentamente e puxando as pontas suavemente para que ele conseguisse adormecer mais rápido. Ele não se mexia muito, e rapidamente pegou num sono profundo.

Eu também estava um pouco cansada, já que eu tenho que acompanhar eles em todas os horários, então eu encostei a minha cabeça no sofá e dormi um pouco.

[...]

Hoon já havia acordado, todos estavam prontos e foram pra uma coletiva que tinha no mesmo local do show que eles fariam a noite. Era como antes: algumas fãs olhando, e ao invés de perguntas entre fãs, eram perguntas entre paparazzis e entrevistadores, blogueiros... Eu tive que ficar um pouco afastada deles, já que eu não fazia parte do grupo e nem nada – eu só ficava olhando.

Narrador:

Eram vários flashes e perguntas que pareciam que nunca iriam acabar. Eles estavam no palco, em pé e com uma mesa com alguns microfones para que todos pudessem ouvir melhor. Um entrevistador reparou naquela menina misteriosa lá no fundo, usando um moletom preto com uma blusa branca por cima, e um cabelo amarrado – nada tão encantador, só simples e casual. Por que aquela menina estava lá? Não deveria estar onde as fãs estavam?

-E aquela moça ali, está com vocês? – pergunta o entrevistador.

-Era o que eu ia perguntar... Aquela moça é a namorada de algum de vocês? – diz uma outra entrevistadora.

Ana ficou um pouco assustada, mesmo não entendendo nada do que eles estavam falando. O que eles queria com ela? Era a pergunta que invadiu sua mente.

-Ah, ela é só uma fã que conhecemos em um show nosso em Seoul – diz Kevin – então pedimos que ela acompanhasse a gente no nosso trabalho.

-É, ela é uma ótima amiga – diz Hoon.

-Qual o nome dela? – pergunta outro entrevistador.

-Vou chamar ela – diz Kevin.

Anastásia:

Kevin olhou pra mim e me chamou.

-Ana! Venha cá, eles querem saber sobre você!

Sobre mim? Mas o que eu tenho de tão impressionante assim?

Fiquei na frente da mesa, pensando no que falar, já que eu sou o tipo de pessoa que não sabe muito bem se apresentar em público.

-Bem... – pensei mais um pouco, eu queria escolher bem as palavras – Meu nome é Anastásia Kinovsky, vim do Brasil pra ver o show de U-KISS alguns dias atrás, e acabei conhecendo o Kevin – olhei pra ele – e ele me pediu pra que eu o acompanhasse nas suas viagens.

-Mas eles são famosos e você não, você não se sente um pouco constrangida por ter que ficar excluída em todas as atividades diárias que eles tem que fazer? – pergunta uma entrevistadora. Em que ponto essa vadia quer chegar?

-Não, eu tenho consciência do que eu sou e o que eu tenho que fazer, se eu quiser viajar com eles, então não tenho nenhum problema – digo eu, sem medo.

-Qual o seu membro favorito de U-KISS? – pergunta um grupo de adolescentes.

-Kevin Woo – digo eu, um pouco envergonhada.

Todos fizeram um “oun!”, e Kevin me deu um abraço pelas costas.

-Kevin, você quis que ela acompanhasse você porque você é o bias dela ou porque não queria ficar sozinho? – pergunta a mesma entrevistadora que tentou me constranger na frente de todo mundo.

-Não, eu quis que ela viajasse comigo porque eu vi que ela é uma boa amiga, só isso.

-Sandara Park ainda é o tipo ideal de garota pra você, mesmo depois de ter conhecido essa fã? – pergunta uma menina.

Todos riram dessa pergunta, e Kevin ficou muito envergonhado – e eu também. Kevin chegou um pouco mais perto do microfone e gaguejou um pouco antes da resposta.

-Bem... Não – todos riram de novo, mas uma risada de malícia – eu prefiro a Ana.

Eu fiquei muito surpresa com a resposta – eu não esperava por isso! Kevin me abraçou de lado e eu fiquei muito envergonhada. O que a mídia vai pensar de mim? Eu estou com um pouco de medo agora...

-Vocês dois deviam se casar – disse DongHo.

Eu fiquei mais envergonhada ainda.

Depois da coletiva, eles ensaiaram algumas músicas, tive algumas filmagens de backstage (até fui entrevistada em algumas) e depois do show, como sempre fomos comer alguma coisa e voltamos pro hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till The End Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.