Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 31
In my Room


Notas iniciais do capítulo

heheheheheeheheheheehehehehehehheehe Olá followers que me ignoram, espero que gostem desse capitulo, ele é mais movimentado e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/31

Alice Pov

 Estávamos voltando para o hotel eram umas 23h 30 eu estava com o Hazza e com o Niall falando qualquer bobagem, tínhamos chegado na porta do meu quarto, Niall se despede de mim de do Harry, e vai para o quarto ao lado.

-Tchau amor. –Harry também se despede, me dando um selinho, depois seguido de um abraço, nesse abraço ele sussurra. –No meu quarto, a meia noite.

-Harry seu puto, a gente mal está junto você já tá pensando em me comer. –Falo alto demais, dando um soco em seu ombro. –Vai ficar esperando outra pessoa, porque eu não vou.

- Bom, se você mudar de ideia a porta vai estar aberta. –Me manda um sorriso maldoso, e vai para a porta em frente, a do seu quarto, confesso que se eu fosse outra pessoa iria correndo para o seu quarto, mas não, não sou uma vadia qualquer, sou uma vadia de família.

Entro no meu quarto, com uma estranha sensação que algo ruim vai acontecer, tiro esse pensamento de mim assim que eu caio na cama, depois de ter tomado uma ducha de agua quente, durmo assim que bato na cama.

Harry Pov

Tenho certeza que a Alice não vai resistir, entro no meu quarto, tomo um banho rápido, e me preparo para a minha noite com o meu bebê. Desligo a luz, e deito na cama esperando ela, 00h... 00h 04... 00h 10 já estava quase perdendo a esperança que ela não viria, isso não me deixou triste, e sim mais orgulhoso, ela não era qualquer uma, queria algo sério comigo, porque se eu fosse lá embaixo agora, chegasse para qualquer garota no bar que queria dormir com ela, elas não iam pensar duas vezes, viriam para cá e iriam ficar se vangloriando com as amigas que dormiram com Harry Styles, Alice não, ela não queria ser mais uma. 00h 15 a porta se abre, vejo uma sombra feminina, ela veio...

- Alice? Eu estava brincando... –Ela não fala nada, somente pula em cima de mim, e rasga a minha cueca.

A noite foi boa, não como eu esperava, não sei, parecia que não era ela que estava lá, e sim outra pessoa, não ligo deve ter sido coisa da minha mente, acabo adormecendo.

Alice Pov

Acordo cedo, me ajeito, tomo café no salão de almoço, e pego algumas frutas e um café para o Harry, não sei, mas acho que tenho que me redimir por ontem, não que eu tenha feito a escolha errada de não ir dormir com ele, mas por... Não sei, isso pode ter ferido o orgulho masculino dele, ser rejeitado de alguma forma.

Lembro que ele disse que a porta estava aberta, não custava tentar abrir a porta, subo com uma bandejinha cheia de pães e frutas, paro em frente a porta do Harry, e aquela sensação de alguma coisa errada me toma de novo, balanço a cabeça afim de espantar esses pensamentos. Puxo a maçaneta, que sorte ainda estava aberta. Empurro a porta de costas, pois meus dois braços estavam ocupados.

-Hazza meu amor, trouxe ... –Me viro e deparo com a pior cena da face da terra, Harry dormindo pelado (não era essa a pior cena) com a Carol do lado dele também nua. Deixo cair a bandeja, estava aprendendo a ser dramática com a Victória. –HARRY EDWARD STYLES, SEU FILHO DA MÃE!

- ALICE? –Parecia tão confuso quanto eu. –Carol? ALICE! –Alternava os olhares entre eu e a vagabunda, como se estivesse fazendo download do que estava acontecendo. –Ali não é isso que você está pensando.

-Ah! Não, não mesmo né, vocês estavam jogando buraco, né? –Falo irônica. –Deve ser, ah não melhor estavam procurando o controle? É melhor eu sair daqui, estou interrompendo o jogo de vocês.

Saio correndo entre lágrimas, bato a porta do quarto dele e vou direto para o meu, tranco a porta e caio no chão chorando, ali mesmo.

Vic Pov

Acordo de manhã e vejo que a Ali vadia não estava lá, sim eu estava dividindo o quarto com a minha irmã, ok? Ela provavelmente deve ter tido uma noite divertida com o amor dela. Desço para tomar café, e ela não estava lá também, demoro um pouco para escolher meu café, avisto Els e Lou em uma mesa afastada, do jeito que as pessoas são elas não acordam antes das 11h, só eles dois mesmo.

-Posso sentar? Ou estou atrapalhando. –Mando um olhar sugestivo para os dois. Sim eu estou pondo maldade em tudo hoje.

- Pode sim, nós não estamos fazendo sexo pelo pensamento como você está sugerindo. –Els fala brincando.

Ficamos lá conversando e comendo até que Niall se junta a nós, então tivemos que esperar ele acabar com o Buffet para podermos sair dali, ou seja, só saímos dali quando falaram que o tempo do café-da-manhã tinha acabado, e Niall ainda brigou com o gerente falando que queria emendar com o almoço, depois do mesmo ter falado 500 vezes que não podia, tivemos que tirar o irlandês de lá a força, e também tive que pagar um hambúrguer para ele.

- Satisfeito?

-Nunca. –Ele fala lambendo o molho dos dedos, sinceramente não sei para onde vai tanta comida. E nem quero saber.

-Senhora, desculpe incomodar, mas há reclamações de bateções de porta no quarto 501, que é o seu, a senhora poderia me acompanhar para ver o que houve. –Um funcionário do hotel se aproxima, me pergunto o que houve.

- É claro. –Concordo sorrindo nervosa. –Vem comigo ou vai ficar com o casal esperando o restaurante abrir para o almoço? –Pergunto para o Niall.

-Acho que vou com você. –Falou em dúvida, se bem que se tratando de comida isso foi quase uma prova de amizade.

-Vamos. –Dou a mão para ele e fomos, minha mão estava suada de nervoso, sabia que tinha algo errado. Subimos de elevador e quando chegamos no meu andar, nos deparamos com uma cena um tanto estranha. Harry de cueca, batendo na porta do meu quarto com o da minha irmã.

-HARRY SEU VIADO O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? –Grito descontrolada, eu posso ser amiga do Harry, admirar ele, mas se ele mexeu com algum fio de cabelo da minha irmã e ela não quis eu mato ele.

-Nada... Na verdade foi um mal entendido.

-FODA-SE SEU VIADO DO CARALHO. Da licença vai.- Falo empurrando ele, se Niall e o funcionário que se chamava Steven não estivessem lá para segurar o Harry, ele provavelmente teria sérios danos por conta do meu empurrão. Pego minha chave e entro. –FIQUEM AQUI FORA. E Steven obrigada, está tudo resolvido.

-Sim senhora.

-Alice o que houve. –Corro para abraça-la ao vê-la no chão. – O que aquele filho da puta fez?

-Ele me chamou para dormir com ele ontem. –Fala entre soluços, minha raiva aumenta. –Mas eu recusei... Hoje eu fui meio que me desculpar com ele, e quando cheguei no quarto dele estava a Carol lá, dormindo junto com ele.

Fico vermelha de raiva, levanto ela do chão, e levo ela para a cama, a deito, em poucos segundos ela dorme. Saio do meu quarto, vejo que Harold e Niall estão no mesmo lugar.

-COM VOCÊ SEU VIADO QUE EU QUERO FALAR. –Bato no peito de Harry, que me olha assustado. –Niall, toma a chave do meu quarto, e toma conta da Alice.

Jogo a chave do meu quarto para ele, depois me volto para o Harry de novo. Abro a porta do quarto dele e empurro ele para dentro, se eu vou cometer um homicídio quero que ninguém vejo.

-Quer dizer que você chamou minha irmã para dormir aqui. –Falo avaliando o local, era exatamente igual ao meu quarto.

-Eu... Eu... Posso explicar. –Fala com medo.

-Depois de ela ter recusado você chama a Carol para vir aqui... NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR NÃO SEU PERVERTIDO SEXUAL. AGORA SIMPLESMENTE MAGOOU A MINHA IRMÃ. Mas a pergunta que não quer calar, você queria algo sério, ou só comer ela? Porque pelas as suas atitudes eu já sei a resposta. Só que eu tenho um aviso, minha irmã não é como essas vadias que você come e joga fora não, ela é engraçada, gentil e amorosa, uma pessoas que todos querem, e quem tá aqui para protege-la? Isso mesmo, a mamãe aqui, então eu só tenho um aviso, você vai sofrer por fazer ela sofrer. –Falo e dou um soco nas suas partes intimas.

-Ai...MEU DEUS. NUNCA MAIS VOU TER FILHOS. –Ele cai no chão com dor, se eu não estivesse possuída de raiva, ficaria com pena dele. –EU POSSO EXPLICAR ANTES QUE VOCÊ FAÇA QUALQUER OUTRA COISA QUE PREJUDIQUE A PRÓXIMA GERAÇÃO STYLES.

-Meu filho, se você não me explicar tudo direitinho, você não vai viver tempo suficiente para que a geração Styles viva.

-É seguinte, eu chamei sim a Alice para vir aqui. –Falou medindo as palavras,olhei para ele pedindo que continuasse. –Só que era tipo um teste, para ver se ela queria algo sério comigo, porque muitas garotas já ficaram comigo só por ficar, para poderem virar para as amigas e falar eu dormir com o Harry Styles e você?

-Garotas do tipo da Carol.

-Aí ela não tinha vindo, o que me deixou feliz, porque provou que ela não queria ser mais uma, só que as luzes estavam apagadas, surgiu uma mulher que eu julguei ser ela, pois ela era a única pessoa que sabia que a porta estava aberta. Então eu transei com essa garota achando que era a Alice, só que ela me acordou hoje de manhã e eu vi que era a Carol, em mais uma das suas tentativas de voltar comigo.

-Hm... Não sei... Acho que devo acreditar em você, não sei, mas algo me diz que a sua história apesar de idiota é verdadeira. –Penso, sentando em cima da cama.

-É A VERDADE EU TE ASSEGURO.

-Ok... Mas ela não vai acreditar tão fácil assim, ela está muito magoada.

-Eu tenho uma ideia, mas vou precisar da sua ajuda...

-Ok... Agora coloca uma roupa que está me deixando um pouco sem graça conversar com alguém só de cuecas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPASJFIPOJGIPJGPAJPO IGNOREM OS ERROS, EU TO COM UM POUCO DE SONO, LOL, DEIXEM REVIEWS DIZENDO QUE ODIARAM, AMARAM, SEI LA O QUE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.