Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 28
The King


Notas iniciais do capítulo

WGJPOEJHPHRWPJMRIPWJPRWIHJ OLÁ PESSOAS QUE AGUARDAVAM A MINHA FANFIC ANSIOSAMENTE (NINGUÉM) EPOJGWPOJPOJRWPOJHPOR ESTÁ AQUI UM CAPITULO RECEM ASSADO. ESTOU VOMITANDO ARCO-IRIS COM ELE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/28

Alice Pov

Depois da saída mais que dramática da Vic, resolveram escolher outra rainha do baile. Sério, ela tem que se tratar, pois ela não passa um dia se quer sem fazer essas saídas triunfais. Resolvo ir para mesa esperar a nova “coroação”.

Recebo uma mensagem do Niall falando que a Vic foi com ele para o Nando’s comer, viados, nem me chamaram.

–Alguém está aqui?- Ouço alguém perguntar, levanto a cabeça e vejo que é o Harry.

–HAHAHAHA Como se você precisasse pedir né idiota?

–Ok... HAHAHAHA Não vai ver a “coroação”?-Ele fez questão de usar as aspas.

–Para que? A Vic, falou uma coisa certa, nós duas achamos uma idiotice.

– Mas, só para ver e rir da garota que ganhar. –Ele tenta me convencer.

–Hm... Ok. –Sorrio, ele me dá a mão como um cavalheiro para eu levantar, o que me fez corar, levantamos e vamos meio que de mãos dadas para a multidão.

–Er... Devido à desistência da nossa ultima... rainha. –O diretor fala enrolado. –Decidimos escolher outra rainha.

–Professor... Eu também desisto de ser o rei. –Enrie se pronuncia no fundo do salão.

–E rei... –Ele completa a frase. –O rei do baile, atendendo pedidos especiais, é... Harry Styles.

– O QUE? –Sussurro para ele.

–Apenas sorria. - Ele larga minhas mãos e se encaminha ao palco.

–E a rainha... É... a nossa excelentíssima aluna... Carol Wolfman. –O meu queixo cai, junto com o do Hazza e com a metade dos outro no salão.

Ela vai toda saltitante para o palco, como se tivesse vencido, lança um olhar matador para o Harry, depois se vira descaradamente para o diretor.

–A senhorita gostaria de fazer um discurso?

–Hm... Obrigada a todos que votaram em mim, isso é muito importante para mim, é o sonho de toda a garota ganhar a coroa de rainha do baile, agora eu finalmente me sinto realizada. Todas as garotas que são bonitas ganham isso, e eu não sou diferente delas...–Como sempre deduzi, fútil.

–Er... Ok... Agora temos a tradicional dança do rei e a rainha.

Suspiro vou para a minha cadeira, Louis aparece depois com uma cara de nojo, aposto que eu devo estar com a mesma cara, ou pior.

–Como está o desastre? –Pergunto levantando da cadeira, tentando ver a dança.

–Você já respondeu a pergunta, um desastre. Nunca pensei que alguém pudesse ser tão fútil.

–Bem vindo ao meu mundo. –Sorrio forçada. –Quer saber... Vamos dançar.

Puxo ele até o meio do salão onde os casais começaram a dançar, no meio avisto Harry e Carol, ele parecia pedir ajuda, ela parecia estar se aproveitando dessa situação.

Encosto a cabeça no ombro do Louis, e começamos a dançar, uma dança de amigos, fecho os olhos, quando abro vejo Harry aos beijos com a vaCarol. VIADO. PORQUE ELE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO!

Percebo que estou com lágrimas nos olhos (não Alice, no pescoço), Louis também percebe e olha para onde eu estou olhando chocada.

–Alice... –Ele tenta achar palavras para me consolar. –Er... Não deve ser isso que você tá pensando.

–EU NÃO TO PENSANDO EM NADA! TO VENDO. –Me separo dele e vou direto para a porta, vou para casa é o melhor que eu posso fazer para mim e para o Harold.

Sinto um par de mãos me segurando.

–Que foi Louis... Não vou voltar para lá... Vou para ca... –Me viro para falar com ele e percebo dois olhos verdes me encarando, merda, me perdi neles. –Ah Harry, como eu ia dizendo eu ia para casa. -Sorrio irônica.

–Alice não foi isso que você viu...Ela me agarrou, você olhou na hora, meu Deus não tenho mais nada com ela...

–Não precisa me falar nada, nós não somos nada um do outro, você até onde eu saiba não me deve satisfações. –O interrompo.

–Sim... Eu quero que você saiba, eu não tenho mais nada com ela, a Vic me ajudou a descobrir que ela não servia para mim. Bom... por um tempo, pouco tempo eu tive alguns... sentimentos? É digamos, algo especial pela Vic, mas eu acho que confundi com carinho estremo.

–O mesmo que você sente por mim... –Sorrio boba.

–Não... Depois daquele dia, naquela Pub, um dia antes da Vic ser atropelada, quando nós... é... nós nos beijamos... não sei se você lembra. –Fala com dificuldade, é claro que eu lembro, percebo alguns pingos caindo do céu.

–Eu lembro Harry, mas nós estávamos muito bêbados, vamos voltar para lá dentro que está começando a chover, não quero que certo cantor fique com pneumonia. –Falo dando um soco de leve em seu braço.

–Não, espera me deixa falar. –Ele parecia envergonhado. –Bom... Desde aquele dia, eu... fiquei pensando sobre nós. -NÓS? Sempre achei que “NÓS” fosse obra da minha imaginação fértil. Balanço a cabeça, fazendo com que ele prosseguisse.

–Er... Então... Eu fiquei na dúvida dos meus sentimentos, passei esse tempo passando, sobre você... se você sentia o mesmo que eu. Bom, Alice, eu acho que eu gosto de você, eu tentei evitar, mas toda a vez que eu olho você, meu coração parece sair pela boca, toda a vez que eu toco na sua mão, até que seja sem querer, eu sinto como se fogos me atingissem... Desde aquele primeiro dia, quando nós nos conhecemos, assim que eu olhei eu pensei. “Faça o favor de não perde-la, ela vale muito apena.”

Não pude deixar de sorrir, sorri feito uma idiota, sempre sonhei com essa cena, bem... antes de conhece-lo é claro, depois criei uma barreira de amizade, mas sempre senti algo a mais, sempre que o via com a Carol, parecia que era uma faca no meu peito. Agora ele estava ali, meio que se declarando para mim, será só um sonho? Pisco algumas vezes para ver se estava mesmo acordada, percebo que nós estávamos embaixo da chuva, que por sinal estava muito forte, provavelmente amanhã estaríamos com no mínimo uma dor de garganta.

– Harry... É melhor nós ... –Ele me cala, com um beijo, sim, foi muito clichê, e sim, foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, em poucos segundos, minhas preocupações com a chuva, com a Carol, tudo desapareceu, se foi junto com a chuva. Agora só existia nós dois no mundo não nos importou quem estaria olhando ou não, foi mais ou menos como nosso primeiro beijo, só que nesse eu estava sóbria.

– Apenas seja minha, para sempre. –Ele terminou o beijo, encostando a sua testa na minha.

–Para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOU FOFA DEMAIS, QWIPOJPEOJGMRWPHMPIRENMHIPRENM OK, NO PRÓXIMO CAPITULO VAI TER MAIS COMÉDIA, EU ACHO, PORQUE EU TENHO ANDADO SEM CRIATIVIDADE, PARA VARIAR. SDGMKGIJNMERIPOHNMPOENHMPO
MUDANDO DE ASSUNTO, VOCÊS VIRAM A JENNIFER? PQPAYNE KSPOAFKJGPOJRPGIHOERJIPGHJERIPJEPOYJERIPOHJPIOEYJPIEROJYPIOER
SIM EU BAIXEI O VIDEO OK... DEIXEM REVIEWS FALANDO QUALQUER COISA, TIPO ME XINGANDO, PERGUNTANDO, SUGERINDO ALGO, PEDINDO PARA EU PARAR DE USAR CAPS LOCK. QUALQUER COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA