Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 23
Cinema


Notas iniciais do capítulo

OPDKASPODKKLDF´PSAKLD´SAPK´K olá pessoas, eu to emocionada demais, obrigada por tudo, depois vou responder todos os reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/23

Niall Pov

Depois que a Vic sai do meu quarto eu me jogo na cama e fico olhando para o teto, só que a minha barriga falou mais alto, levanto e vou para a cozinha, preparo alguns ovos e umas torradas, como tudo e percebo que ainda estou com fome, então pego alguns salgadinhos e vou para a sala assistir tv.

- Olá irlandês.

-Oi... –Sou meio frio com ele, porque primeiro eu estava meio confuso sobre os meus sentimentos, antes eu achava que estava gostando da Alice, só que ontem eu vi eles se beijando e isso me deixou na dúvida, e segundo porque hoje a Vic veio ver se eu estava bem, ela sempre foi tão gentil comigo, e quando ela veio para cá... bem... eu... eu... eu tinha uma queda por ela, mas no fim ela se transformou em uma irmã mais nova, mas será que eu ainda gostava dela. Droga Niall, como você pode ser tão idiota, eu não consigo saber o que eu mesmo estou sentindo. Decido que não irei competir a Alice com o Harry, porque garotas não valem perder uma grande amizade.

- Err... Niall está tudo bem? –Harry me olhou, percebo que eu não tinha respondido ele direito por estar perdido em meus pensamentos.

- Claro, mano...

- Onde estão o Louis, o Liam, a Vic e a Alice?

- Eles foram ao cinema... Preferiram não acordar a gente.

- Graças a Deus, eu estou com uma puta dor de cabeça. –Ele fala.

-Calma aí que eu vou pegar uns comprimidos para você.

-Uhum. –Falou se encolhendo.

Liam Pov

-Nossa, esse é um dos melhores filmes do Johnny Depp. –Falo saindo da sala do cinema.

-Com certeza, o Tim Burton é um gênio, que lindo o Barnabas e a Victória. –Alice fala.

- E aí Vic, ainda está procurando o seu vampiro? –Louis brinca.

- HÁ-HÁ Louis você é tão engraçado quanto uma porta. Só porque em Sombras da Noite a personagem principal é Victória, você vai me zoar pelo o resto da semana. –Vic fazendo um gesto obsceno para o Louis.

- CRIANÇAS Chega ok?

- Ok Daddy... –Os três falam abaixando a cabeça.

- Vamos almoçar? –Louis fala.

-Hm... ok.- Alice e Vic, pensam um pouco e concordam, ainda bem que a Vic estava melhorando.

-OMG! O LIAM E O LOUIS!!! –Ouço uma voz feminina gritando.

Olho para trás e vejo umas cinco garotas se aproximando, provavelmente fãs.

-OMG! Liam por favor me dá um autógrafo, tira uma foto. –Uma garota loira me pergunta.

-É claro. –Demos alguns autógrafos, tiramos algumas fotos, enquanto estávamos fazendo isso a Alice e a Victória estavam um pouco afastadas.

- Ei... Eu conheço você... –Disse a morena, que se apresentou como Claire, para a Vic.

- Não... Você deve estar enganada. –Vic disse forçando o sorriso.

- Você não é aquela garota que postou uma foto com o Zayn e disse que era a namorada dele? – Falou estreitando os olhos. – Depois ele retweetou, mas apareceu com a tal de Perrie em uma festa.

- Ah...

- E também tiraram uma foto sua abraçada com o Hazza. –A loira, Anne, interrompeu ela.

- Err... sim.

- Você é uma vadia, que chupa fama, se aproveitou do Zayn, agora do Harry... Se afaste dos nossos meninos. – Uma menina ruiva por fim completou, as coisas estavam fora do controle, o queixo de Vic vai até o chão.

- Olha só minha filha. Eu não estou namorando o Zayn, você não sabe nem da metade da história tá? Seus meninos? Eles podem amar vocês, mas até agora não vi o nome de vocês em nenhum lugar deles. –Ela se virou e foi para a saída, correndo, percebo uma lágrimas nos olhos dela, corro atrás dela para me certificar que ela não vai fazer nada de errado.

- VIC! VIC! Volta aqui, não liga para elas. –Falou, vejo que ela está atravessando a rua.

- Não Liam, preciso respirar um... – Ela se vira e olha para o lado direito, na mesma hora eu também olho, um carro em alta velocidade acerta ela em cheio.

-VIC! –Corro para ela, no meio do asfalto ela está desacordada. –Vic acorda, pelo amor de Deus.

-Meu Deus, juro que ela não estava aqui... Vamos leva-la para o hospital. – O motorista fala, desesperado, não o culpo, isso tudo ocorreu por minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU SOU UMA PESSOA MÁ OK? Uma levou um tiro agora a Vic atropelada. DEIXEM REVIEWWWWWWWWWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.