Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 13
The New Member of the Family


Notas iniciais do capítulo

Hello, o novo capitulo LOL ESPERO QUE GOSTEMMMMMMMMMMMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/13

6 meses depois

- Ô princesa vai demorar? –Grito, da escada da casa do Zayn. Nós viramos melhores amigos, porque ele me protegia da Carol, não que eu precisasse, e eu? Bom eu lhe dava o prazer da minha presença, a Alice virou melhor amiga do Louis e do Niall, e eu fiquei mais amiga do Liam, já que este também me ajudava. Nesse exato momento eu estou no apartamento do Zayn junto com o Liam esperando a madame se arrumar, nós temos um almoço com a minha mãe e com o pai da Carol, e também com ela, desde aquele último jantar que tivemos com ela eu passei a evitar ela, na escola principalmente, não tivemos tantos incidentes, já que o Zayn estava lá para me segurar.

-Acho que quando ele casar, ele vai se atrasar mais que a noiva, porque pelo o amor de Deus... Nunca vi um cara demorar tanto.- Falo me virando para o Liam.

-Você já deveria ter se acostumado, e dica para vida... Avise ele dos compromissos com pelo menos 5 horas de antecedência. –Ele falou rindo.

- 5 horas é pouco meu filho... Tem que ser 5 dias. –Ele riu, mas logo recebeu uma mensagem... Da Dani, nesse meio tempo nós nos encontramos, ela se tornou meio que minha amiga, nós as vezes saíamos para as compras, mas ela me impedia de comprar preto, então ela saia para as compras, eu só acompanhava.

- Ela vai voltar quando? –Perguntei triste, porque sabia que ela estava na França, pois um dos cantores que ela trabalhava estava em turnê pela Europa, e requisitou a ida dela, negócios são negócios.

-Não sei... Talvez mês que vem... Depende ainda dos shows extras que eles vão fazer.

-Não fica assim não, sabe como é o trabalho dela. Quando ela voltar, eu vou até te deixar sozinho para ficar todos os momentos com ela.

- Obrigada. Eu acho. –Ri.-É muita consideração da sua parte. E então já decidiu a faculdade que vai fazer?

- Sim, e eu tenho um irmão chamado Alfredo, eu acho que não vou fazer faculdade, já que já estamos no final das aulas quase e eu não mandei uma carta de referencias para nenhuma faculdade. Não acho nada que me agrade mesmo.

-Vai ver é porque você ainda não descobriu a sua vocação.

 -Liam! Eu tenho 18 anos, acho que eu sou uma exceção da humanidade, não tenho talento nenhum.

- Você vai descobrir... Antes de eu entrar para a 1D, eu fiz um teste 2 anos antes para o The X Factor, e não passei, mas persisti.

- Mas você canta bem e persistiu no talento, como eu vou persistir em uma coisa que nem eu sei se eu tenho ou não.

-Depois resolvemos isso. Eu vou te ajudar... –Falou. – Ô Zayn, você esta se ajeitando ou tá tirando todos os fios do cabelo depois colocando de volta.

- HÁ-HÁ Vocês são muito engraçados... Vamos?- Zayn surgiu no topo da escada, deslumbrante.

- Nossa Zayn, se você não fosse meu melhor amigo eu te pegava.

-Isso não impede nada meu bem...

- Você intendeu seu idiota.

- A senhorita também não está nada mal. – Falou me girando entorno de mim mesma.- Vai arrasar corações no restaurante.

- Não enche. Agora vamos almoçar. Porque eu quero saber o que a mamãe e o Carl tem a dizer.

- Acho até que o Simon também vai... –Liam falou.

-Deve ser uma nova turnê. Vamos ter que levar nossas pérolas junto né? –Falou se referindo a mim e a minha irmã.

- E a lindeza da Carol. –Torcemos o nariz, lembrando que além de filha do Carl, ela também estava meio que namorando o Harry, uma coisa sem compromisso, já que todo o dia eu a via com um cara diferente. Ajeito minha roupa no espelho da sala.

- O Harry nem anda mais com a gente como andava.- Zayn comentou.

- Ela tá mudando ele... –Liam complementou.

- Quem sabe, nós não podemos ajudar ele, sei lá, eu posso me aproximar dele e faze-lo se afastar dela. –Sugiro.

-Boa a ideia de ajudar ele, mas vamos bolar um plano melhor... Mas agora vamos, porque por causa da dama ali já estamos atrasados. –Rimos, o Zayn mostra seu dedo do meio para o Liam, que ameaça bagunça o cabelo dele, que se rende.

Entramos no meu carro, porque nesse meio tempo eu aprendi a dirigir, e ganhei de aniversário ele, isso me fez me sentir igual a Carol, fútil. Mas é a verdade, sigo dirigindo, enquanto os meninos bagunçam no banco de trás.

- Puta que pariu, vocês querem que eu bata em um poste e morra né? –Eles balançam a cabeça negativamente. –Então pelo o amor de Deus, parem com isso.

O resto da viajem segue normalmente, chegamos lá, e percebemos que fomos os primeiros.

-Pelo que parece... A gente não se atrasou tanto. –Zayn sorriu vitorioso em direção a Liam.

- Cala a boca... Melhor adiantados do que atrasados.

-Concordo com ele.- Me meto.

- Me defende uma vez na vida pelo menos.

-Nunca.-Rimos. Aí chega o carro do Louis, que veio com Niall e Ali.

- Irmã a quanto tempo...

-Você não me vê desde de manhã...

- Justamente. Eu não te vejo a muito tempo.-Rimos. Ficamos lá conversando até que a nossa mãe chega junto com o Carl. E por ultimo Harry com Carol. Reviro os olhos ao ver a roupa com que ela estava vestida. Já era de se esperar...

O Harry complementa todo mundo, já a Carol... Deixa isso para lá. Fomos até a mesa e sentamos um de frente para o outro na seguinte ordem: Eu de frente para o Zayn, Harry de frente para Louis, Niall de frente para Ali, Carol de frente para o Liam. E minha mãe e o Carl um em cada ponta.

Comemos, e finalmente consigo conversar com o Harry, descubro que ele gosta de Ramones, nós rimos o que causou alguns olhares de raiva da Carol dirigidos para mim. No meio da refeição o Carl se pronuncia.

-Temos duas notícias para vocês... Julia...

-Bom primeiramente nos conversamos com o Simon, que não pode vir para cá, e decidimos que tá na hora de uma turnê pela América do Sul e do Norte... Para promover o segundo álbum de vocês... Carl...

- E a segunda. É que eu... E a mãe de vocês. –Falou se virando para eu e a Ali.- Bom, com o trabalho, nós passamos muito tempo juntos... E nos conhecemos melhor... E... Nós estamos Noivos.

- O QUE?- Me exalto um pouco.

- E vamos nos casar em junho... E queríamos que vocês duas e você, Carol, além de vocês meninos, fossem os nossos padrinhos.

-É claro...-Os meninos falaram.

-Pera aí, se vocês vão se casar, nós vamos ter que ir morar junto com a Carol?

- Erm... Sim. É a outra coisa que vamos tratar... Vocês vão se mudar para a nossa mansão daqui a dois dias.

-Você já sabia disso? –Pergunto a Carol.

-Claro, e aprovo totalmente o casamento deles. Vamos passar mais tempo juntas... Irmã.

Engulo em seco.

- Er... Acho que preciso de ar. –Me levanto.

Vou para a varanda do restaurante, pego meus fones, e começo a escutar Beatles, vejo alguém chegar, provavelmente deve ser o Zayn para ver se estou bem, não ligo. Abro os olhos e percebo um par de olhos verdes me encarando.

-Ah... Oi. Achei que era o Zayn.

-Está tudo bem?

-Tecnicamente, não... Mas você não intende.

- É a Carol?

-Er... Sim... Eu entendo que ela é meio que a sua namorada, mas simplesmente eu não gosto dela e ela não gosta de mim. Ela menciona o nome do meu pai como se fosse digna de falar dele. Agora eu vou ser obrigada a conviver com ela, acho que não vou aguentar mais de dois dias sem que eu cometa algum homicídio.- Ele ri, eu não, como ele consegue rir em uma situação dessas? É quase que um apocalipse zumbi para mim, um zumbi que usa rosa, e salto, é MUITA maquiagem, mas ainda sim um zumbi.

-Er... ela tecnicamente não é minha namorada... Nós só estamos ficando...

-Er... Ela tecnicamente é minha inimiga... Nossos pais estão ficando...- Imito ele.- Mas isso não impede que eu estrangule ela.

- Ei calma, só ignore ela. E pense pelo lado bom, você vai ver eu e os meninos com mais frequência.

- Acho que você foi abduzido nos últimos 6 meses, porque se eu ver os meninos com mais frequência, principalmente o Liam e o Zayn, só vai acontecer se eles entrarem no banheiro comigo para tomar banho. Eu passo mais tempo com eles do que com a minha mãe... Vai ser por isso que ela começou a se pegar com o Carl. –Faço cara de pensativa.

-Ok então, pense pelo lado bom você vai ter a incrível sensação de passar mais tempo comigo. –Falou sorrindo.

-Eu prefiro trocar isso pela a morte da Carol.

- Ok, você vai se acostumar com a presença dela com o tempo...

-Oremos. Vamos voltar já estou começando a planejar como eu vou ficar perto dela sem cometer algum ato inconsequente.

-Ok, vamos.

Chegamos lá todos já estavam comendo a sobremesa, o que me deixou muito zangada, já que eu tenho uma queda por doces. Eu, Ali e mamãe voltamos para casa, já que pela irresponsabilidade da minha mãe, eu iria me mudar em dois dias para a casa da zumbi maquiada, pelas minhas contas hoje é sábado, ou seja segunda eu estou indo para o lugar do mal.

Alice Pov

Porque minha mãe me odeia? Sério, já não basta ver a Carol na escola, nos jantares, etc. Agora vou ter que encarar todo o dia? Me controlo mais que a Vic, que fica chocada e sai da mesa, mas por dentro estou quase matando minha mãe, o Carl e qualquer um que esteja metido nessa história.

Não que eu não goste do Carl, o acho até legal, só que ele é pai da Carol, então dificulta as relações. Vejo Vic voltando com o Hazza, de uns tempos para cá não tenho falado muito com ele, quero dizer, ainda conversamos por mensagens, e as vezes nos vemos quando saímos em grupo, mas conversar mesmo, não conseguimos mais, tudo porque toda a vez que eu vou falar com ele a Carol se intromete. Teve uma vez que estávamos falando, ai ela passou do meu lado, empurrou as minhas batatas CHEIAS de KETCHUP, em minha roupa limpinha a Omo. Ou aquela que eu e o Harry iriamos ao cinema juntos, mas ela coincidentemente apareceu lá com as suas amigas aí não era mais uma se esfregando no Hazza e sim seis.

Saio do meus pensamentos e percebo que o Harry estava me encarando, e coro, abaixo os olhos quando os nossos olhos se encontram, olho mais uma vez para ele, nossos olhos se encontram mais uma vez, mas dessa vez ele sorri. Olho para a Vic, ela esta a ponto de matar um. A Victória é muito controlada, até conseguirem irritar ela, porque se você um dia irritar ela, eu só tenho um conselho para você, fuja, porque ela é o tipo de pessoa, que consegue você ir para baixo sem dizer um único palavrão. Vejo que ela e o Zayn estão em uma conversa silenciosa, aquelas que só melhores amigos conseguem ter, se bem que essa conversa parecia mais uma discussão.

Ela se levanta da cadeira, quando eu já imaginava que ela ia sair de novo ela, se limita a falar.

-Er... Eu sei que eu fui muito mal educada saindo do jeito que eu sai... Mas eu quero dizer a vocês dois, Mamãe e Carl, que se for para a felicidade de vocês... Eu... Eu... – Falou olhando para o Zayn, que apenas balançou a cabeça indicando para ela continuar. –Eu fico felizes por vocês dois, e apoio o casamento. – Essa ultima parte ela falou sussurrando.

Todos me olharam esperando que eu me pronunciasse. E foi isso que eu fiz.

- Er... Eu também... Seja bem vindo a família, Carl. – Tentei sorrir, mais imaginar encontrar a Carol todo o santo dia, me fez embrulhar o estômago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Deixem reviews. LOOOOOOOOOOOOOL eu gostei desse capitulo porque tem barraco LOL