Love Conquest escrita por It is magic, MyungYeol


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou dois dias atrasada...sorry sorry. Prometo que não vai acontecer mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230517/chapter/5

SungYeol POV's

Eu ainda estava parado em frente a tela do computador, pensando no que me deu para escrever oque eu escrevi. Fiquei ali na pagina, mas nela só ficava escrito "Comentario enviado". Mesmo sabendo que não iria adiantar, a recarregava muitas vezes. 

Eu coloquei as minhas mãos tapando  meu ouvido, como se eu não acreditasse na minha bendita coragem. Não tinha pensado nada mais além de provar que eu não era gay, sem ter em conta a reacão do líder e como isso afetaria o nosso grupo. Além do mas, da reacão do MyungSoo.

Eu não me despedi do menor antes que ele deixasse a casa para a sua viagem. Tudo porque ainda podia sentir suas mãos me tocando com seus labios, me atormentando a cada segundo.  Quando me sinto atormentado por algo, não posso medir minhas reacões. Tinha um presentimento que eu tinha consiguido oque eu queria: que ele deixasse de fazer aquelas coisas indecentes comigo, apartir que ele escutasse os boatos.

"Porque você esta tremendo, SungYeol?" pensava repetidamente. Me joguei na cama e me cubri com o meu edredon. Todos estavam espalhados pela casa, eu podia escutar suas risadas da sala. Mesmo sentindo inseguro, sabia que essas pessoas poderiam me apoiar depois.

FlashBack/On

Eu subi as escadas para o salão que estavam arrumando para a proxima prova de cesta de basquete. Eu sentei na ponta oposta do vestuario, e fiquei olhando a ponta da porta de metal esperando que ela se abra. Enquanto meus olhos estavam atentos a qualquer aparicão do MyungSoo, eu toquei meu rosto onde ele havia tocado alguns segundos atrás.

-MyungSoo, seu indecente - Disse, logo escorrendo minhas mãos a minha barriga como eu estivesse me abracando- Oque foi isso agora: "Eu gosto de você" ...? Aish, como me estressa aquele garoto.... -Reclamei - "Gostar" eu tambem "gosto", mas não nesse sentido de levar um beijo na real... ou sim? - Eu me confundia comigo mesmo, até que pensamentos como "Eu não sou gay" viravam minha cabeca de perna para baixo e me fez dar um grito de frustacão: -YAH! Porque estou duvidando de mim mesmo?

Nesse momento eu vi SungGyu subindo as escadas. Ainda me causava dificuldade de processar o comentario do WooHyun, e quanto mas tentava entender sooava mais complicado. Mas WooHyun Hyung era feito para o SungGyu Hyung. Eu comecei a imaginar eles dois sozinhos em casa, quando WooHyun se aproxima do líder e o abraca por trás caindo no sofá. Logo que se escuta protestos mas Namu sorri e aproxima ao seu rosto, selando os dois labios. Naquele instante eu feichei meus olhos e já não era mais o WooHyun e o SungGyu mas era eu e o MyungSoo, dando um beijo como aquele dentro do carro mas só que dessa vez eu podia sentir sua lingua ainda mas quente da ultima vez provando o sabor dos meus labios.

-SungYeol! Acorda, você está deixando ser influenciado pelo pervetido do MyungSoo! - Eu reclamei para mim mesmo, dando um tapa na cara. Doeu um pouco, mas serviu para que eu me levante daquele lugar e vaja ao encontro de Hoya e DongWoo.

Nesse momento, escutei um grito e logo avistei o Manager Hyung impidindo três homens com gravadores na mão e cameras entrarem na linha do salão. Todos os outros garotos se levantaram e foram direto a entrada do vestuario escutando os passos do MyungSoo na escada.

Se podia escutar a voz do Manager Hyung dizendo:

–Fiquem tranquilos. Na agenda do INFINITE, temos um progama em que MyungSoo poderá explicar tudo....- Dezia tentando controlar-los.

MyungSoo se veia um tanto nervoso. Ele ficou parado por um tempo, fazendo todos nós a preocupar-se. MyungSoo era uma das pessoas mais auto-confiantes do grupo, e parecia vacilar. Hoya se aproximou de onde o garoto estava, e perguntou ao entrevistador:

-Oque poderiamos te ajudar? - Disse, sendo simpatico e respeituoso como sempre. 

-Existe rumores que na noite passada MyungSoo estava com uma namorada no restaurante. Os mesmos rumores são sobre o SungGyu.... quem são elas?

SungJong soltou um "Ahh... então é isso" enquanto o MyungSoo soltou o ar que tinha nos seus pulmões, como se estivesse aliviado. Nesse segundo ele me avistou atrás dos entrevistadores. Eu podia ver o seu rosto, e ele podia ver o meu perfeitamente.

-Aquelas eram fans que haviam ganhado uma promocão chamada One Hour With Infinite.... foram comer no restaurante por pouco tempo com nós. Não temos namoradas, nós amamos muito nossas fans - Disse WooHyun fazendo um coracãozinho para as cameras. SungGyu afirmou com a cabeca, enquanto o resto entendia mais aquela situacão.

-Ahh...  pedimos disculpas pelo erro. Por ultimo, oque aguarda na agenda de vocês? - Disse de forma apressada. Provavélmente os segurancas estariam vindo para o lugar.

-Do grupo, estamos ocupados com o Ranking King e já participamos mais uma vez do Weekly Idol. O resto, deixaremos como surpresa para o fans. Mas obrigado a todos, por estar sempre cuidando do INFINITE

-São lindas palavras, vindo do líder. Obrigado a todos. - Disse um dos intrevistadores  que tinha o maior dos gravadores nas mãos.

Os três homens se moveram rapidamente saindo do lugar. O Manager Hyung esperou que eles se fossem, para chegar a falar com nós. Eu ainda não tinha me movido nenhum passo desde onde eu tinha visto os garotos sendo intrevistados.

-Bom, vamos terminar a gravacão do dia de hoje ok? Que bom que você não falou nada que você vai viajar amanha para o Japão, MyungSoo.

-Você sabe que eu não digo nada sem permissão....- Afirmou com a cabeca e finalmente tirando seus olhos de mim. Por um momento duranto o dialogo com os entrevistadores DongWoo o tinha sussurrado: "MyungSoo, a camera esta ali e não no SungYeolle". Todos já pareciam saber que ele ficaria fora por um tempo menos eu. Me senti um pouco irritadado mas pensei : "Que você tem na cabeca SungYeol? Ele não te deve sastifacão de aonde vai ou deixar de ir"

-Lembre-se de despedir de todos que nosso voô é hoje a noite hein? Agora, todos indo para o centro do salão! - Gritou para todos escutarem.

-Sorte a todos - Sorriu Hoya antes que a camera comecasse a gravar. DongWoo comecou a gritar no meio do salão "Let's Go~" e Namu estava rindo do SungGyu fazendo uma preparacão fisica como se ele fosse realmente ganhar as provas que faltavam. Eu continuei distante do MyungSoo, e esse fez de conta de que nada huvesse acontecido e como se nós dois estivessemos tudo bem. 

Flashback/Off

MyungSoo POV's

O Manager Hyung me convidou para comer depois de ter trabalhado tanto no dia anterior. Eu podia tirar um pouco de descanso já que mudaram a gravacão do Ranking King para amanhã, em compensação do meu trabalho duro. Quando eu havia partido não me despedi do SungYeol porque sentia que a pressão que eu exercia para que me correspondesse o estava deixando louco. Eu quis esquecer um pouco sobre esse tema, mas as vezes as pessoas pensam que a distancia faz esquecer sendo que ela só faz nos lembrar da saudade.

-MyungSoo, essa garota nos tem seguido desde que baixamos do taxi - Disse meu manager, enquanto eo tomava meu suco. Se referia a uma garota de cabelo preso, parecia menor de idade e me olhava com um ar de curiosidade e empolgamento.

-Parece que nem usando oculos e uma touca funciona para despistar as fans, certo?

-Aigo, serve um pouco porque se você tirasse estariam todos encima de nós. Ela esta vindo.

A garota se sentou-se do meu lado, e me sorriu. Primeiro me entregou uma folha e uma caneta, fazendo-me entender que queria um autografo. Eu assinei a folha, e quando devolvi pra ela retrebuindo o sorriso ela perguntou:

-MyungSoo Oppa, você gosta da cor preta? E você gosta do SungYeollie? - Me disse com uns brilhos nos olhos.

O Manager Hyung quase morreu engasgado com o suco, e eu me congelei por alguns segundos. "Como eu deveria tomar essa pergunta? Gostar tem varios significados. Eu me indentifico com todos eles quando o assunto é o SungYeol " pensei. Eu fiquei calado, e tentava achar uma respostar coerente, mas ainda estava nervoso pela pergunta apesar que me deu uma vontade de rir.

-Aigoo, temos que ir agora MyungSoo. Vamos para a casa, já paguei a conta. - Disse me ajudando a fugir da pergunta da garota.

-Ahh, ok. Obrigado por torcer peloINFINITE ~ - Indaguei, ainda com aquele ar comico.

 O apartamento era a 5 quadras dalí, assim que não demoramos muito para chegar. O Manager Hyung me ajudou com as malas e ainda se recuperando do "susto" me despediu na porta do edificio:

-Yah, falem para os outros se cuidarem e não sairem hoje. Dê o CD que o Hoya tinha me pedido, ok? Amanha venho buscar-los para levar-los até o estudio.

-Ok Hyung, anyeong~

Eu toquei a campainha e se podia escutar a voz do DongWoo dizendo alegremente: "Sera que ele já chegou?" e alguns passos se aproximava cada vez mas. SungJong abriu a porta, e me comprimentou alegremente:

-Anyeong Hyung. Só estamos eu, o DongWoo e o Hoya acordados. WooHyun passou a noite vendo um filme com o SungGyu e estão todos dormidos, aqueles bobos~ 

Naquele momento já havia entrado no nosso apartamento e deixado  minha mala no primeiro espaço livre que avistei. Tire o CD do Hoya de um dos bolsos dela e me senti no sofá. 

-Aish, o costume deles de dormir tarde é incrível - Afirmei.

 Senti meu celular vibrar no bolso do meu casaco. Havia recebido uma mensagem do meu irmão me felicitando por estar ficando mais famoso e que todos estavam com saudades, essas baboseiras de sempre. Resolvi checar meu twitter, já que desabilitei as notificações há tempos porque as fans sempre me enviam muitos por dias.  Eu notei uma conversa entre DongWoo e SungYeol que me chamou a atencão. Havia muito tempo que não falava com Yeollie propriamente, então fiquei de certa maneira chocado em ter lido um suposto segredo sendo revelado de maneira tão despreocupada, que nem eu sabia: "...Deviam admitir. Eu assisto e sou saudável !", como resposta ao DongWoo, que falava sobre pornografia.

Fiquei alguns segundos lendo e relendo aquela frase, surpreso. Engoli seco, e senti algumas pontadas dentro do coracão, tentei respirar fundo. "Por um momento parei para pensar depois deste choque, mas o que diabos ele teria na cabeça ao escrever isso?" Pensei

 Cheguei a pensar que eu havia causado alguma reação no corpo dele, e ele precisou estravasar. Mas ele não seria idiota nem descuidado ao ponto de dizer algo tão íntimo - que eu até tenho dúvidas em relação a veracidade- desta forma. "Ele pensou nisso, não tenho dúvidas. A questão era: aonde ele queria chgar com essa afirmação...?"  Retrucava, não gostando do que havia lido.

Poderia ser por um motivo bobo, mas não entendia porque eu me enfurecia tanto assim. Me irritava o suposto segredo dele. Eu sempre soube tudo e o conhecia muito bem para saber que era mentira. Por fim, estava pensando tanto nele que não me dei conta de que ele também estava naquele apartamento. Estava desapontado com o Chodding.

Hoya hyung havia saido do banho, viu o CD do meu lado e ignorou completamente o fato de estar de toalha e foi em direção a mim.

- Ah! Você encontrou? Serio? Obrigado. Como está Myungsoo-ah ?-  Ele pegou o CD e seus olhos brilharam. DongWoo o olhava com intriga.

-Estou um pouco cansado, só isso - Menti. Esfreguei meus olhos e continuei: - E  SungYeol...Onde está?

-Ah sim... Ele está no quarto, mas deve estar dormindo. Ele está meio estranho desde que voltamos de Ranking King - Hoya se sentou do meu lado, e olhava cada detalhe do Cd como se fosse uma crianca  feliz com seu doce.

-Ele está com uma olheiras ja há alguns dias... - disse SungJong, com um ar comico.

-Era igualzinho a um panda, MyungSoo. Você iria rir se chegasse a ver. Ele esta dormido também, mas ontem ele me disse uma coisa estranha no twitter. Mas já foi né~ SungYeol sempre foi um homem e eu entendo ele. - Disse DongWoo.

Eu imaginei o SungYeol horas e horas frente ao computador para escrever aquela frase. As coisas estranhas ou inesperadas que ele chegou a escrever me parecia fruto de alguma frustacão. 

-Também acho... - Disse com uma voz cortante.

-MyungSoo-ah, você está bem? Derepente deixou de sorrir.... - Me perguntou DongWoo curioso, percebendo que minha expressão não era boa.

-Sim, estou bem. Vou levar essas bagagens para o meu quarto.

Peguei as coisas que tinha esparramado rapidamente, e entrei no correrdor. Parei em frente da porta, relutando minha entrada. Não sabia como dizer o que andava pensando nesses últimos dias. Até porque com essa história acabei magoado, tudo por um simples comentário. E o pior de tudo, era que eu pressentia tudo isso e forcei seus sentimentos "SungYeol era hetero desde o começo e eu... você é horrivel MyungSoo. Se iludiu e deixou o maior assutado". Acho que ele quis provar que era homem, afinal. Massageava minhas têmporas, me sentia tenso com tudo isso. Mas por fim consegui coragem, abri a porta e o encontrei dormindo. Acidentalmente acabei fazendo certo barulho.

-Aish..!! quem me acorda a ess.... MyungSoo - Disse, arregalando os olhos.

Eu queria me jogar em cima dele e abraçá-lo forte como nunca havia feito. "Realmente eu não quero deixar você ir, apesar de que escapa das minhas mãos toda vez que me aproximo." Só de vê-lo fiquei sensível a um ponto em que nunca pensei que ficaria e involuntariamente meus olhos se enxarcaram, fazendo com que algumas lágrimas rolassem mas prontamente as limpei. Me surpeendia comigo mesmo.

-Por que tinha que me sentir assim por algo que não era real ?-

-Por..porque você esta chorando? O que aconteceu? - Chegou perto de mim relutante. Vi que as suas pernas já estavam tremendo. Ele sabia porque eu estava assim, assim que eu virei as costas pra ele e fui em outra direção. Nisto ele tentou me virar, eu peguei seu braço e empurrei com força.

-Aaaaish!-  Acho que o machuquei. Mas ele persistia: 

-Myungsoo-ah... Porfavor...

-Por que essa preocupação toda ? Por que isso de repente ?

-... só me responde, por favor.

-Não vai te interessar. Nunca vai. Eu sou um idiota por gostar de você. Sempre fui. Alias, eu peco perdão por todos aqueles beijos. Me arrenpendo de ter dado eles para você. 

-Como assim, MyungSoo? 

-Te deixarei em paz, SungYeol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem tem preguica de comentar e esta em twitter: @bigodedoyeol ou @loveforinfinite. Chuu~ Prometo postar o outro capitulo o mais proximo possivél! Creditos a Co-autora linda que me quase chorar com o paragrafo do MyungSoo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Conquest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.