Love Conquest escrita por It is magic, MyungYeol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Uma semana certinho, assim que ninguem tem direito de me puxar a orelha >-< mesmo que seja sem a supervisão de quem me edita os textos -q
Aclaracões: One Hour With Infinite é uma promocão ficticia em que duas fans são escolhidas para passar uma hora com os membros depois da gravacão de Ranking King.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230517/chapter/3

MyungSoo POV's

Em pé no salão aonde gravariamos o preview do episodio 3 do Ranking King, o colete de policial estava comecando a me encomodar. Eu tinha aqueles olhos mais pequenos do que o normal por dormir mais do que precisava. No dia anterior, eu me relaxei escutando musica e fui dormir as 8.

Desmaiar-se em um dia que você tem muito para pensar, é uma boa ideia não é? Eu não tinha uma resposta para o SungYeol. Talve eu era super protetor demais, mas porque...? As vezes, as pessoas fazem coisas porque não entendem oque sentem. Diferente de mim, que não queria adimitir...

Desde então o garoto comecou a me evitar. Mas fazer oque? Preferia ver-lo de longe de ver-lo sangrar de perto. O SungYeol perfeito é aquele que me provocava a cada segundo, com quem eu descutia e ria de minhas bobeiras. O que eu podia abracar fazendo de conta que estava atacando-o e sentir sua respiracão perto de mim, com toda energia que ele tinha. O fato era que, amar não pode estar escondido consigno sempre, ou ao menos sentia que a hora de enfrentar era agora.

-MyungSoo...! Faz tempo que estavamos te chamando, está tão dormido assim? - Perguntou DongWoo Hyung, que se via animado - Vamos comecar a gravar agora, vê se esfregua o olhos e fica de pé, hein.

-Aahh... I'm sorry. Vou ficar ligado, apartir de agora.

-Logo logo seus olhos pareceram como o do SungGyu-Hyung... - Brincou WooHyun. O lider o olhou, e com o sorriso do Namu, voltou a desviar o olhar para a camera que dava sinal de ter comecado a gravar.

-Bem vindos ao Infinite Ranking King! - Disse Woohyun, comecando o episódio- Porque estamos usando isso? - Uma pessoa que trabalhava na parte da producão, nos perguntou em que estava organizado o ranking do episódio passado - A ultima semana, estavamos organizados pela simpatia... 

Mesmo que gravamos o progama em cada dois dias, iam ao ar a cada semana. A mesma mulher, comecou a dar os nossos posto do Ranking de Intelecto. Eu sai reclamando, já que era inusto estar no ultimo lugar sendo que era o cérebro do grupo.  DongWoo fazia macaquices no meio do show e SungYeol me burlava dizendo que "minha imagem estava naufragando". Aish. Aquele garoto, como pode ter o sorriso tão lindo mais ao menos tempo me estressar tanto?

Comoceram a explicar as regras, e eu puis meu alvo no braco para poder proteger-lo melhor.  Eu fiquei sentado lá com as pessoas da camera, reclamando por alguns segundos  Ainda estava indignado, e aquele sorriso do Chodding não saia da cabeca... para piorar, era atras dele que eu tinha que ir.

SungYeol POV's

Flashback ON

Eu me acolhi no meio da cama, naqueles segundos que MyungSoo estava parado do lado de fora do quarto, atras da porta. Eu sentia meu coracão palpitar e mesmo despois que o garoto havia ido, minha tranquilidade não tinha se estabilizado.

Aqueles momentos que você  se sente nervoso, e não consegue dizer nada e nem se mover. Apesar de tudo, queria gritar para que ele escute desde seu quarto mesmo com a musica ligada: "Eu desistiria de tudo, por você".

Despois de um tempo congelado, escutei o barulho da porta do apartamento abrir-se. Eu tinha recebido no celular uma mensagem do SungGyu Hyung, dizendo que estava no cinema com Woohyun outra mensagem do Hoya, dizendo que ia ir-se de compras com DongWoo. Em conclusão: somente o SungJong era quem poderia haver chegado nessas horas. E era o momento indicado, mesmo que ainda me tremia um pouco as pernas

-Anyonghaseyo, SungYeol Hyung~ ! Esta melhor?

-AnyongSim, estou bem agora.... - Afirmei com a cabeca, e cheguei mais perto dele - Aonde estava? 

-Caminhando. - Disse, tirando os sapatos e colocando no armario perto da porta. Pela quantidade de areia, eu deduzia que havia ido ao parque. Normalmente vai lá quando sente que esta confuso consigo mesmo.

-Eu preciso falar com você agora....

-Hm, Fale. -O Maknae não parecia muito sorpreendido. Afinal, eu tinha feito a promessa de afastar o MyungSoo de mim. Ao final, ele parecia deslusionado quando eu terminei de falar:

-Eu sinto muito. Sinto que não posso cumprir nossa trato.... não disse nada ao MyungSoo ainda por isso. Eu vou ceder, e parar de me esforcar tanto assim e machucar-lo, não era isso que você queria?

-Quem pode garantir que isso realmente vai ser assim? Eu não quero ver meu Hyung mal.... - Ele me encarou com seus olhos. Momentos extranhos que, você vê o SungJong realmente serio - Eu quero provas que você realmente vai se esforcar para isso.

-Se...- Indaguei, como tentativa de impidir ele de me deixar sozinho sem terminar de escutar- ..eu ganhar o primeiro posto no Ranking King de amanha, você esquece oque eu te disse. E se você ganhar, eudesisto do MyungSoo, para sempre.

-Ok, SungYeol Hyung... Mas, sem remorcos da proxima vez. Agora, licenca, que eu quero tomar um banho! - Mesmo que ele tenha dado um sorriso, se via que estava tão nervoso como eu.

Enquanto ele deixava o comodo, eu tambem mudava para a cozinha. Eu olhei na panela cheia de sopa, e liguei de volta para voltar a comer-la quente. Essa vez, eu não iria ter remorco das minhas palavras. E tambem, não o deixaria MyungSoo ir-se por nada nesse mundo...

FlashBack OFF

-Acho que quem foi o que mais quis ver o circo queimar, foi o MyungSoo... - Disse WooHyun, dando uma risada. O MyungSoo logo contra-atacou na brincadeira:

-Mas eu não tive escravo nenhum para me ajudar como você e o SungGyu! - O olhar do lider encima dos dois, fuminava.

Tambem faziam comentarios como : "Mas o DongWoo o mestre desse jogo, pessoal"  e "Hoya confia muito nas pessoas" "SungJong é bom em se esconder, mas é obvio demais" "SungYeol caiu na conversa do L " e etc. O ambiente estava agradevél enquanto o Manager nos trazia até o restaurante-karaokê, aonde acostumavamos descancar.

Tudo estava perfeito, exepto porque nem eu e nem o Maknae consiguimos o primeiro posto. Ele me olhava de canto em algums momentos quando pensava que eu estava destraido. Imaginava que deve ser porque nossa "competicão" ficará para o outro momento. Competir... eu não gosto. Mas já me havia dececido, e não iria deixar o MyungSoo nunca mais. Só me restava pensar, em uma maneira de dizer isso e de fazer ele não me deixar tambem.

Quando estavamos preste a chegar, a porta do auto-movil se abriu e decemos todos. Estavamos para encontrar com  uma fan que havia ganhado a promocão One Hour With INFINITE, e nos iria acompanhar durante um tempo lá no restaurante. Essa garota tinha o cabelo meio enrolado nas pontas, pele branca como o arroz....

-Oi! Meu nome é Ha-Neul... prazer em conhercelos. Essa é a Sun Hee - Disse, fazendo um aegyo. Não parecia estar nervosa para alguem que estava conheco INFINITE; envés disso, parecia ter bastante confia em sí mesma - Eu sou fan faz um tempo... poderia cantar algo para agente? Que tal a "Cover Girl"...? 

Essa garota ( Ha-Neul) tinha me caido mal desde o comeco: em uma entrevista, MyungSoo descreveu ela como a pessoa ideal. Senti que ele se sentia um pouco encomodo perto dela, e porque esta se havia sentado do seu lado dentro do estabelicimento. Eu  sentia algo nela, que não estava bem. Depois de terminar de cantar para ela, tambem soltando algums olhares para o SungGyu, sugeriu:

-Posso escolher a bebida de vocês? -Perguntou. Não podiamos dizer que não, já que somente passaria uma hora com agente. Aish. Nunca pensei que essa uma hora seria uma infinidade....

Ela escolheu sem dizer para ninguem, e assim que a bebida chegou pediu para que tomem.Ninguem aceitou porque não tinha sede, exepto SungGyu. Olhavamos como ele virava o copo.

-Yah! Oque era? Hmm... eu quero mais um copo !  - Exclamou assim que não restava mais liquido no copo. Tomou mais uma dose.

Do lado de fora do restaurante, apesar de toda protecão dos guardas que andava de fora, um homem com uma camera se vinha aproximando. Quando voltei mina atencão a todos da mesa, SungGyu estava dizendo: "Aish, que desgraca que fiquei no ultimo posto! " enquanto enquanto a garota, Sun Hee.  se aproximava com as mãos encima do lider. WooHyun fez uma cara extranha, meio irritada encima da garota, e puxou discretamente SungGyu para seu lado evitando que ela ponha por enteiro seu braco encima do ombro.

-Yah! Tinha alcool esssas bebidas não é? - Perguntou DongWoo vendo que aonde elas tinha apontado no cardapio para o garcom. Ele pegou o copo e deixou longe do lider - Garotas, por ai não sabiam, mas não bebemos bedidas assim.

Ha-Neul estava sentada perto do MyungSoo, e o chamava de "Oppa" a cada vez que tinha que mencionar-lo. Hoya, DongWoo e WooHyun já havia entendido que as duas tinha intencões duplas. Havia passado só 30 minutos, e eu me sentia mais encomodo do que já estava, e pedi licenca para ir ao banheiro.

-Eu te acompanho tambem Hyung... - Disse SungJong, que não tinha dado uma palavra desde que chegamos. Caminhamos até o banheiro, e quando feichamos a porta, ele disse com uma expressão seria: - Oque tem essas garotas na cabeca...? Porque anda dando encima dos Hyungs...! 

-Ah, tambem me irritei. Eu não quero que elas se aproximem do SungGyu-Hyung, e muito menos do MyungSoo. Ainda bem que, falta só meia hora.

-E nosso trato SungYeol Hyung? Ficara para o proximo episodio, ok?

-Esta bem mais....Dentro desse tempo, não vou deixar que fazer ele não desistir de mim. Não é contra oque dissemos, nem a favor.

SungJong pensou por algums momentos, mais afirmou com a cabeca, e disse quando estavamos para sair:

-Hyung, não é por nada. Me perdoa por me entrometer no assunto de vocês, mas é porque não quero ver-lo sofrer mais....- Eu senti que ele estava falando do fundo do coracão. O maknae era como eu apesar de não aparentar: sensivél.

-Vamos logo!

Sentamos na mesa devolta, e eu sentei do lado da Ha-Neul porque havia roubado meu lugar. Os outros membros tentavam criar assunto, perguntando que elas fazem no tempo livre, que progamas mais gosta, etc. O tempo, passou voando dessa vez se não fosse por ver o paparazzi tirando fotos e saindo. Nesse intante, Ha-Neul disse:

-Adorei conhecer todos... MyungSoo Oppa, você tem numero de telefone? Ah, claro que o resto tambem, para manter contat...

Sem querer, quando eu ia apontar para o homem que avia tirado fotos, meu braco esbarrou no suco encima da mesa e caiu no vestido das duas garotas. Eu fiquei desisperado e ciumento porque no meio dos meus pedidos de perdão, MyungSoo escondeu um sorriso e foi limpar Ha-Neul:

-Esta bem... não foi nada, Oppa. Pode deixar, eu me limpo sozinha.Acho que é hora de ir....- Afirmou, porque estava com um pouco de vergonha e hava terminado o tempo da promocão. 

-Adeús - Disse Sun-Hee para todos e esqueceu de pedir para manter contacto com SungGyu. WooHyun foi o primeiro a responder-la.

-Byeee! -Disse DongWoo, no meio de nossas vozes se despedindo. Quando estavamos todos sozinhos, ele disse: - MyungSoo, porque você tem essa cara de bobo? Se vê que você esta feliz... realmente gostou daquela garota?

Meu coracão comecava a palpitar mais um pouco, e voltei a atencão a ele. Ele percebeu meu olhar e suas boxexas ruborizaram um pouco. Mesmo que dezia: "Não é nada! " eu não confiava, e sentia que meu coracão iria explodir. Ainda mais, quando eu me terminei de congelar quando ele me disse:

-SungYeol-ah, posso falar com você...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós falta momentos Yadong e WooGyu. Existe umas one-shots que estão a caminho! Quem quer ler, pecam com um review e depois envio mensagem com link assim que eu postar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Conquest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.