Touch escrita por GaiaTemo


Capítulo 2
Capítulo 1 - Um pouco de dialogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230506/chapter/2

Depois de permanecerem por dois meses no Japão para promover o single de debut, os meninos do 2PM foram recebidos com um almoço amigavel pelas então, ainda trainers da empresa.

– Quer almoçar comigo? -perguntou Suzy à Min.

– Já terminei o meu - respondeu Min, que era uma veterana se comparada a Suzy, que não fazia nem um ano como estagiaria da empresa.

– Tudo bem - respondeu Suzy sem graça pela resposta dada por sua futura colega de grupo.

– Posso me sentar? -perguntou TaecYeon.

– É claro que pode, Oppa...Como foi no Japão?

– Foi bem, mas muito cansativo.

– Espero que se recupere logo, para ter energia para torcer por mim.

– Para quando é o debut?^

– Daqui três meses.

– Acho então que iremos competir.

– O quê? -perguntou sem entender

– É isso mesmo - disse rindo - O retorno do grupo é em três meses.

– Agora estou com medo.

– Não deve.Apénas faça o seu melhor.

Após terminarem suas refeições se separaram, indo cada um para sua própria atividade.Fei, que havia visto tudo de longe no almoço se aproximou de Suzy.

– O TaecYeon é lindo demais, não acha?

– Eu não sei, Fei.

– Ah, vamos lá Suzy....eu sei que você também pensa assim.

– Não penso não.

– Então por que esta ficando vermelha?

– Para Fei!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.