Ask Me Why escrita por Koewo


Capítulo 8
Shh, aproveita o momento.


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM KKK espero que gostem ;3
boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230490/chapter/8

(...continuando)

A jovem com medo de aquele momento acabar, o abraçou forte e sentiu algumas lagrimas caindo sobre seu rosto.

- O que foi? – George a fez o olhar.

- Tenho medo – Ela disse fazendo George o olhar confuso.

- Do que? – George

- De eu te ver com alguma menina, de você dar todo seu amor a ela, não quero te perde – Kate disse manhosa em suas ultimas palavras.

- Mas Kate... Você esta com o John... – George olhou séria a garota.

- Eu sei George, eu estou mais que confusa, mas ao mesmo tempo em que estou com ele e desejo-o, eu também sinto algo por você e não quero vê-lo com outra – A jovem foi sincera.

- Você não vai me perde – George acalmou o coração da garota que agora sorria.

- O que esta a vendo aqui? – Paul se aproximou.

- Nada – George falou sério e se separou da garota que pegava sua espada caída no chão.

- Hum... Sei, George, Alfred esta te chamado, ele quer conversa com você e com Ringo – Paul falou sério olhando para o garoto e viu o mesmo se distanciar – Agora me fale a verdade, o que rolou? – Paul olhou para garota que corou na hora.

- Apenas nos beijamos – A jovem disse com vergonha.

- Você esta com o George ou o John? – Paul olhou confuso para garota.

- John, mas... – Na primeira palavra a jovem disse com convicção, mas depois abaixou o olhar.

- Mas...? Esta com John, mas também ama o George, estou certo?

- Sim – A jovem olhou para o irmão e parecia que ele lia a mente dela.

- Se eu fosse você, dava um tempo com John, apenas para “organizar” os pensamentos – Paul sorriu maroto fazendo a irmã retribuir o sorriso.

- Tenho medo de machucar John – A menina falou respirando fundo em suas ultimas palavras.

- Se ele te ama mesmo, ele ira entender – Paul sorriu novamente e a jovem se reanimou.

--

Kate estava decidida, iria dar um tempo com John, pois sabia que poderia machucá-lo. A jovem estava em seu quarto, olhando para o sol que já se descansava a traz de algumas montanhas. Viu que John adentrou o quarto com um sorriso enorme no rosto, ela deu um selinho no garoto como de costume.

- Tenho uma coisa para te dizer – Os dois disseram em coro.

- Pode falar primeiro – A jovem sorriu de canto.

- Seu pai me levou para cada tribo linda, até passamos na minha, revi meus velhos amigos e minha família. Estava pensando, quando tivermos um canto só para nós, não iríamos nos importa com nada – John falava com certeza e alegria na voz – Mas o que você iria falar amor? – John sorriu para garota a fazendo estremecer, sabia que não poderia fazê-lo sofrer em um momento tão alegre.

- Nada, bobeira – A jovem forçou um sorriso.

- Ok então – John deu de ombros.

John passou o resto da tarde abraçado â garota, era ela, apenas ela que ele queria. Já Kate, estava indecisa, não sabia se falava em dar um tempo ou não. Mas de uma coisa ela sabia, quanto mais tentasse evitar o contato corporal de George, mais o desejaria para si. Kate e John foram dormir, sabiam que Elliot se os visse dormirem juntos, iria matar John, mas não importaria, estavam unidos, era o que importava. Pelo menos a maior parte, para John, pois para Kate seu pensamento estava em dois lugares ao mesmo tempo, ali e onde George estaria naquele momento.

A jovem viu que seu namorado já tinha dormido, mas ela ainda não conseguia. Então, decidiu sair um pouco, até seu sono vir. Abriu levemente a porta e saiu, logo após fechou. Ouviu alguns passos a traz de si e apenas ficou quieta. Sentiu duas mãos a envolverem, uma sua cintura e outra sua boca. Kate tentava gritar, mais sua boca estava coberta. Viu que a tal pessoa a levou para um tipo de casa da arvore. A pessoa a soltou, a mesma virou para atacá-la, mas viu que era George que deu uma gargalhada gostosa ao ver a garota.

- Eu pensei... – George a interrompeu.

- Pensou que era alguém te seqüestrando? Kate, você acha que daqui não tenho pela visão e audição de seu quarto? – George riu fazendo a menina olhar para janela e ver que estavam em uma casa da arvore.

- Você dorme aqui? – A jovem disse se sentando e logo após George.

- Ás vezes, quando realmente preciso, eu venho – George disse e a menina olhou confusa.

- Como assim “quando realmente preciso”? – George olhou fundo nos olhos da garota que esperava uma resposta.

- Quando preciso de seus toques e seus beijos... – George se aproximou da garota que se paralisou.

George aproximou cada vez mais da garota e tocou nos lábios da jovem, o beijo dos dois era apaixonado. George sempre que conseguia o beijo da garota, fazia seus próprios lábios e seu próprio corpo desejarem cada vez mais a garota. Com Kate não era diferente, não queria desgrudar do garoto por nada, mas sabia que um outro alguém estava no meio do amor dos dois. George estava começando a ficar decidido a lutar pelo coração da garota, mas não sabia, que a jovem sempre o entregava quando o beijava e o tocava.

- George... – A garota disse após parar o beijo lento.

- Shh, aproveita o momento – George fez a menina sorrir.

George se deitou no chão de madeira puxando a garota para deitar junto ele, a mesma pousou sua cabeça em seu peito e se aconchegou nos braços do jovem. Ficavam vendo o céu pelo teto, pois tinha uma parte que era aberta e outra fechada, mas George a fechava quando saia dali.

- Kate, me desculpe por qual quer coisa que te farei amanhã – George fez a garota a olhar confusa e assustada.

- O que você quer dizer com isso? – A jovem sentiu uma lagrima descer de seu rosto.

- Apenas prometa que não será como eles e que ficara sempre ao meu lado, você entendera – George se sentou fazendo a jovem fazer o mesmo.

- George... – Kate se aproximou dando um beijo em George – Nunca te deixarei.

Os dois se beijaram mais uma vez, só que com um toque a mais de amor e desejo. Não demoraram muito e logo os dois adormeceram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficaram curiosos para saberem o que vai acontecer né? kkk pois em breve posto outro cap. ;3 k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask Me Why" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.