Ask Me Why escrita por Koewo


Capítulo 5
Alguém me explica, por favor?


Notas iniciais do capítulo

agora sim vcs saberão o que é u-u kkkk ,
to com muitas ideias na cabeça por isso já fiz um novo cap. :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230490/chapter/5

Quando tinham chegado, Paul acordou Amy e os outros dois. George já estava se sentindo um pouco mais a vontade, pois contaria algumas coisas que Amy nem sonharia em pensar que existiria ou aconteceria. Paul e Ringo já tinham notado que John e George não tiravam os olhos da garota. O avião pousou e viram que nem tinha fãs os esperando, pensaram no fato que elas poderiam nem saberem que eles estavam ali na cidadezinha.

--

Chegaram ao apartamento de Brian e todos se sentaram no sofá. Ninguém saberia como começar a contar para a garota, não que a historia seja gigantesca, mas que nem era tão pequena assim. Ficaram em segundos quando John teve uma leve dor de cabeça, mas logo parou.

- Então Amy, vamos te contar algumas coisas, mas acho que ninguém aqui sabe como começar – John falou olhando para garota e abaixando o olhar.

- Pode começar me falado que mulher é a de que vocês estavam falando! – Amy disse nervosa.

- Sua verdadeira mãe – Ringo olhava para garota mais resolveu abaixar o olhar também.

- O que? – Amy olhou confusa.

- Amy vou te contar o básico e com o tempo vamos te contando o que falta, ok? – George falou e jovem assentiu – Para começar, como Ringo disse, a mulher que você viu era sua mãe, ela achou melhor deixar você fora do reino para não correr perigo, o porque depois te conto direitinho, mas o que você precisa saber agora realmente, é o que somos. Amy... todos são seus guardiões, mas eu fui escolhido para protege-la, pois sou o mais forte – George fez Amy a olhar atenta.

- O que vocês são? – Amy olhou para todos.

- Todos nós temos um poder, eu tenho o da cura – George pegou o braço de Ringo e o cortando, mas logo após colocando a mão por cima e depois Amy viu que o corte desapareceu – John tem o poder de ver o futuro, mas você pode mudá-lo, Ringo pode atravessar paredes e se tele transporta para qual quer lugar por uma curta distancia. Paul pode sentir o que você esta sentindo, triste, alegria, dor.

- E além de poder... Vocês têm alguma outra coisa ‘especial’? – Amy olhou impressionada.

- Sim, eu sou um lobisomem... John me irrite – George se direcionou para John nas ultimar palavras.

- Tem certeza? – O amigo sorriu malicioso.

- Tenho –

- Tem mesmo? –

- Tenho –

- Mesmo mesmo? –

- Tenho porra! – George disse engrossando a voz e se transformando em um lobisomem, Amy segurou forte a mão de John.

- Relaxe, o George é um canino dócil – John fez com que todos rissem menos George que quase o atacou mas se transformou novamente em humano.

- E você John? – Amy olhou para John sorrindo.

- Vampiro – John se aproximou da moça mostrando suas presas.

- Você Paul? – Amy olhou Paul que apenas olhava para seus amigos.

- Apenas lobo – Paul logo após de falar se transformou em lobo, mas diferente de George que fica maior e fica ainda um pouco ereto. Já Paul fica de quatro, como qual quer canino.

- Ringo? – A jovem sorriu para o pequeno.

- Nada... sou o único que é “humano” mesmo, sou de uma família meio distante do reino – Ringo sorriu para jovem.

- E... já que estão falando que sou do mesmo reino que vocês, eu tenho algum? – Amy olhou para os garotos  ainda curiosa.

- Tem, quer dizer, vai ter ainda – George se embolou com as palavras.

- Amy, vou te falar agora aparte familiar, você foi a única da família que ainda seu corpo esta indeciso se é um vampiro ou lobisomem. Nosso pai, ele é de origem da família de George, nossa mãe é da origem de família de John. – Paul se pronunciou olhando para jovem que estava ouvindo atenta.

- Espere, o que você quis dizer com “nosso pai” e “nossa mãe”? – Amy fez aspas nas palavras.

- Você e eu somos irmãos – Paul falou calmo fazendo a menina não se assustar, mas se impressionar.

- Ouvi vocês falarem que eu corro perigo, do que? – Amy disse ainda curiosa.

- Rei das trevas, ele declarou que se nossa família nascesse alguém que teria dificuldades com os poderes, iria pegar e matar, por isso decidimos trazer você para o mundo dos humanos, assim ele não te acharia – Paul continuou explicando calmo – Nossa mãe apareceu ontem para te ver, nós visitamos o reino uma vez por mês e a ultima vez que falamos que tentaríamos encontrar você, ela disse que era para leva-la para nossos pais a verem.

- Garotos, explicaram para ela? – Brian adentrou a sala.

- Sim – Falaram em coro.

- Ok, vamos então – Brian disse abrindo a porta e todos saíram.

- É longe? – Amy falou olhando para todos que estavam a sua frente.

- Não, umas três quadras daqui – John olhou para garota sorrindo.

--

Todos se aproximaram de uma mata onde apresentava uma casinha abandonada, todos foram para casa e Amy se impressionou com o tanto de armadura que tinha na casa. Os meninos se vestiram um tipo de proteção e pegaram algumas espadas.

- Vocês têm poderes e tudo mais, para que as espadas? – Amy disse confusos os olhando.

- Tentamos manter a tradição no reino, em: armas primeiro e poderes depois – George olhou sorrindo para jovem.

Depois de arrumados saíram da casa e foram mata adentro, passaram por um tipo campo de invisível. Amy percebeu que todos ficaram um pouco mudados... com os corpos mais definidos e o cabelo com um topete para cima, só Brian que sua aparência se tornou mais velha, com um cabelos brancos.

- Amy porque você pa... Par... Parou – John gaguejou olhando para jovem.

- Por que esta gaguejando Jo... – George nem terminou e entendeu o porquê.

Amy ficou um pouco mais alta, com o corpo totalmente definido, com cabelos loiros com algumas mechas pretas.

- Alguém me explica isso... – Amy olhou séria para os meninos.

- Isso é um campo que protege o reino, só quem é mesmo daqui, pode sair e entrar livre mente. Quando saímos ficamos com uma aparência mais humana, quando entramos retomamos a verdadeira aparência – Paul disse sorrindo para jovem.

- O Brian na verdade se chama Alfred e esquecemos de te falar, seu verdadeiro nome é Kate – George falou sorrindo.

- Espere, estamos distante do palácio, chegaremos lá só â noite – Ringo falou olhando para um palácio que relava uma de suas torres.

- Vamos ficar na fazenda e amanhã iremos para lá – Brian, na verdade Alfred disse olhando para todos.

- Mas também demorara a chegar Alfred – Paul mostrou preguiça em seus olhos.

- Vocês vão correndo, já estão fora a tempos do reino mesmo – Alfred arqueou uma sobrancelha.

- Monta ai então – John falou divertido para Alfred.

- Amy... Kate quero dizer, vem comigo – George estendeu a mão para Kate que a mesma pegou.

George se transformou em lobisomem e colocou Kate em suas costas, foi correndo até a fazenda em que ficariam. Paul se transformou e foi a traz de George. John foi com Alfred nas costas, o que o mais velho odiava fazer, mais estava velho demais para usar seus poderes. Ringo foi usando seu poder de tele transporte. (continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? curiosos para o próximo? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask Me Why" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.