Ask Me Why escrita por Koewo


Capítulo 15
Never gonna be Alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230490/chapter/15

(... Continuando)

Ringo apareceu com um balde cheio de um liquido inflamável. Elliot ordenou que jogasse em tudo e Ringo fez o que o rei tinha lhe pedido. John chegou atacando já, indo ajudar Paul e Kate. Todos – menos Elliot e Trevor que ainda brigavam – Pararam para ver de onde vinha um grito de dor. Kate olhou para os lados e depois para traz, viu George se transformando novamente para sua forma original, com uma faca de prata na lateral de sua barriga.

- GEORGE! – Kate correu até George se agachando em sua frente.

- Meus Deus, George! – John se aproximou apavorado.

John pegou levemente a faca que estava ainda fincada na lateral da barriga de George, tirando um gemido de dor do mesmo, John fechou os olhos e os apertou, saberia que iria doer muito no amigo, mas era preciso, John tirou lentamente a faca fazendo George gritar – sem parar -. Kate que via cena pegou na mão de George o sentindo apertar cada vez mais que John tirava a faca. John tirou toda faca do garoto que logo parou de gritar e apenas continuou sem falar. John pegou a mão de George e colocou sobre o ferimento, tentando ver se o poder de cura dele funcionaria.

- Vai George, vai! – John disse vendo olhando para mão que apertava e para o rosto do amigo que gemia de dor.

- Não funciona... Se eu for atingido... Com a prata – George disse tossindo entre as palavras.

John rasgou a roupa de George e amarrou em volta da cintura de George cobrindo o ferimento e evitando a perca de sangue.

- E ai pessoal como ele esta? – Paul se aproximou olhando para o George.

- Ele ficara bem, espero – John olhou para o amigo ferido e olhou incerto.

- Meninos, levam ele para Alfred, agora saiam daqui o mais rápido possível, eu cuido do Trevor – Elliot se aproximou mostrando seu corpo cheio de ferimentos.

Os três assentiram, John e Paul ajudaram a carregar George. Ringo voltou e ajudou o amigo a sair com seu poder de tele transporte. Elliot foi mais rápido e logo começou a atacar as tochas encima de onde Ringo tinha jogado o liquido.

- Papai! – Kate viu que ele iria morrer ali se não saísse logo.

Elliot conseguiu escapar da vista de Trevor e foi até Paul e Kate que estavam perto da saída.

- Eu amos vocês dois – Elliot puxou Kate e Paul para um abraço.

- Nos também te amamos pai – Paul e Kate disseram em coro.

- Cuida da sua mãe, ta? – Elliot disse olhando para Paul e dando leves tapas em seu ombro.

- O que? Espera... – Paul viu o fogo e que Trevor se levantava – PAI NÃO! – Paul gritou com algumas lagrimas no rosto já.

- Saiam logo daqui – Elliot puxou os dois para fora e Kate tentou puxa-lo, mas Elliot a empurrou e fechou o portão de saída.

Kate no lado de fora começou a chorar, Paul tentou bater no portão de ferro, mas queimou um pouco a mão, sentiu que lá dentro devia esta tudo em cinzas.

- Não! Pai! – Paul gritava chorando e olhando para o portão a sua frente.

- Mas o que? ... Não! Elliot não pode ter feito isso – John falou assustado e Kate o abraçou chorando.

- Ele já fez – Paul olhou para baixo e chorando sem parar.

--

- Kate... – John chamou carinhosamente a moça.

- Hum – Kate piscou algumas vezes e viu que ela tinha dormido nos braços dele ainda na frente do castelo de Trevor.

- Levante, o fogo já deve ter acabado – John se levantando e ajudando Kate.

- Paul... – Kate falou olhando o irmão que fitava o nada.

- Ele não diz nada e nem fala nada desde a hora... – John não terminou a frase apenas respirou fundo – Paul me ajude a abrir – John o olhou com um pouco de tristeza na voz e Paul o ajudou a abrir o portão enorme.

Eles entraram e viram que em algumas partes tinha fogo ainda. Kate se aproximou de um corpo que estava mais “escondido” e o virou, a garota não acreditou e começou a chorar sem parar. John se aproximou e viu que o corpo era de Elliot, ele tinha uma parte da lateral da barriga e um pouco de suas pernas e braços queimados. O garoto abraçou Kate forte que apenas chorou muito mais. Paul olhou sem reação alguma para o corpo de seu pai falecido em sua frente, ele apenas se ajoelhou e continuou com a mesma reação. Kate sentiu tudo rodar e se segurou mais em John, a garota sentiu tudo escurecer de uma hora para outra. John a pegou firme e olhou para Paul que continuou sua reação, sem nenhuma.

- Cara, vamos levarmos ele para o castelo – John disse o olhando com Kate ainda desmaiada em seus braços.

- Ah leve para o castelo, eu o levo, pode ir na frente – Paul nem olhou para John, apenas dizia calmo, mas com a voz rouca.

--

Kate acordou e viu que já estava em seu quarto, ela se levantou e viu um vestido perto de seu guarda roupa, um vestido preto e básico, com um decote realçaria seus seios (http://chicstories.com/wp-content/uploads/2007/12/bcbg-black-dress.jpg). Kate colocou o vestido e um sapato preto básico também.

- Kate? – John bateu na porta e a abriu olhando para jovem – Esta pronta? – John a olhou com um olhar triste em seus olhos.

- Para o que?

- Para o enterro – John fez a menina se lembrar e abraçou quando viu algumas lagrimas se formarem em seus olhos.

- Com o George esta?

- Ele esta um pouco melhor – John sorriu fraco e a jovem fez o mesmo.

 Os dois saíram de mãos dadas indo até o salão principal onde Alexandra chorava nos braços de Ringo que tentava acalma-la. Kate estava sentindo falta de alguém – não George, pois ele iria ir só depois, por estar se recuperando ainda -.

- John, cadê o Paul? – Kate procurou o irmão com os olhos.

- Disseram que a noite ele chegou com o corpo de Elliot e não viram mais ele – John disse calmo e baixo, quase um sussurro.

Todos seguiram para o jardim, onde todas as tribos estava ali. Todos se ajoelharam quando viu o caixão de Elliot se aproximar do local onde seria enterrado. George se aproximou abraçando Kate pela cintura e John o olhou com ciúmes, mas viu que não era para aquilo e voltou como estava. Todos pararam de olhar fixamente para o caixão e olharam para alguns lobos que se aproximaram, mas só um foi ao lado do caixão. (coloque esta ~le musica~ para tocar enquanto lê).

Time, is going by O tempo está passando.

So much faster than I Muito mais rápido do que eu

And I'm starting to regret not spending all of it with you E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você

Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim

So I'm starting to regret not telling all of it to you Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

So if I haven't yet I've gotta let you know Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber

You're never gonna be alone Você nunca vai estar sozinha

From this moment on De agora em diante

If you ever feel like letting go Mesmo que você pense em desistir

I won't let you fall Não vou deixá-la cair

You're never gonna be alone Você nunca vai estar sozinha

I'll hold you 'till the hurt is gone Vou te abraçar até a dor passar

Paul, Kate e George viram algo saído do caixão de Elliot, Paul ruivo olhando para o espírito que olhava para todos e ficando olhando para seu filho ao lado dele.

And now as long as I can E agora, enquanto eu puder.

I'm holding on with both hands Estarei te segurando com ambas as mãos

Cause forever I believe Pois sempre acreditei

That there's nothing I could need but you Que não há nada que eu precise a não ser você

So if I haven't yet, Então, se eu ainda não o fiz,

I've gotta let you know Tenho que deixar você saber

You're never gonna be alone Você nunca vai estar sozinha

From this moment on De agora em diante

If you ever feel like letting go Mesmo que você pense em desistir

I won't let you fall Não vou deixá-la cair

When all I hope is gone Quando toda a esperança tiver desaparecida

I know that you can carry on Eu sei que você pode continuar

We're gonna see the world on Vamos ver o mundo sozinhos

I'll hold you till the hurt is gone Vou te abraçar até a dor passar

Ooooh!

You've gotta live every single day Você tem que viver cada dia

Like it's the only one Como se fosse o único

What if tomorrow never comes? E se o amanhã nunca chegar?

Don't let it slip away, could be our only one Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia

You know it's only just begun Você sabe que apenas começou

Every single day, may be our only one Cada dia, pode ser nosso único.

What if tomorrow never comes? E se o amanhã nunca chegar?

Tomorrow never comes Amanhã nunca vai chegar?

- Pai... – Kate olhou para o pai (lê-se: espírito) ao lado de Paul e viu que ele olhou para ela dando um sorriso.

George fez um aceno de soldado e Elliot fez o mesmo sorrindo para os três. Elliot – espírito – acariciou os pelos de Paul falando algo e depois desapareceu na multidão olhando para todos e sorrindo.

Time, is going by O tempo, está passando.

So much faster than I Muito mais rápido do que eu

And I'm starting to regret not telling all of this to you Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

You're never gonna be alone Você nunca vai estar sozinha

From this moment on De agora em diante

If you ever feel like letting go Mesmo que você pense em desistir

I won't let you fall Não vou deixá-la cair

When all I hope is gone Quando toda a esperança se for

I know that you can carry on Eu sei que você pode continuar

We're gonna take the world on Vamos ver o mundo sozinhos

I'll hold you till the hurt is gone Vou te abraçar até a dor passar

I'm gonna be there all of the way Eu estarei lá de qualquer forma

I won't be missing one more day Não vou desperdiçar mais nenhum dia

I'm gonna be there all of the way Eu estarei lá de qualquer forma

I won't be missing one more day Não vou desperdiçar mais nenhum dia

George olhou para Kate e sorriu ao ver a garota o olhando e sorrindo. Parecia que ninguém tinha visto, só os três. Paul voltou ao normal e ajudou a descer o caixão, todos do reino, ali, pedindo um “muito obrigado” em forma da lagrimas para o rei que tinha salvado do rei das trevas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? lol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask Me Why" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.