Ask Me Why escrita por Koewo


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230490/chapter/1

(21 de dezembro de 1945)

Alguns jovens estava andando pela cidade procurando alguma casa em que o endereço estava na mão de um deles. Um dos jovens estava com um tipo de cesta na mão, onde se encontrava uma linda garotinha. Seu nome era Amy, estava com apenas um ano de vida, seus olhos era azuis claros, sua pele era clarinha e tinha um cabelinho negro ralinho. Os garotos acharam a casa em que estava no papel, parecia que tinha alguém em casa pois as luzes estavam acesas, um deles se aproximou lentamente e colocou a cesta em frente a porta. Deu lhe um beijo na testa da pequenina e tocou a campainha. Os garotos foram embora rapidamente para não serem vistos, enquanto a mulher que estava na casa viu que um bebe foi deixado na porta de sua casa. A mulher sentiu dó da pequena criança em sua porta e a pegou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? sei que isso ta pequeno mas já já tem coisa nova e recheada de surpresas *-* kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask Me Why" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.