Maldita Paixão escrita por Storytimes, SRTA CULLEN


Capítulo 10
Indo ás compras!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a Mariana estava louquinha por esse capítulo né?
Então gente, aproveitem! Porque o próximo só no próximo final de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230480/chapter/10

Capitulo 10

POV LAILA

Noite muito tranquila para quem é perseguida pela tal de Violet! Mas pera aí, aquela conversa toda não foi só um sonho? Isso de fato aconteceu? Eu sou realmente uma bruxa? São muitas perguntas para mim.

Levanto-me da cama são 08h50min da manhã e vejo que a Michele ainda está dormindo. Então, não querendo incomodar não a acordo e saio do quarto.

A casa está bem calma, e nem sei se Geórgia já estava acordada, mas mesmo assim acordei com fome e acho que não faz mal eu ir buscar alguma coisa para comer. Então, entro na cozinha e abro a geladeira em busca de algo para comer. Pego um iogurte e me viro.

– Acordada á essa hora? – Disse Rody

Mas que susto! Eu sei gente, ele é muito bonito, mas não estava esperando que ele estivesse acordado e bem atrás de mim.

– Ah, sim. Não estava mais com sono. –Digo

– Hum... Eu também não, mas sente-se aqui comigo, vamos conversar.

Gente, como eu pude esquecer! Eu acabei de acordar e meu cabelo, meu rosto, está tudo um ó! Eu não podia ter deixado ele me ver assim! E ainda por cima de pijama.

– Ah, não sei. Eu já ia subir para me arrumar, depois a gente conversa! – Digo subindo rapidamente as escadas em direção ao quarto da Mi e não deixei dizer mais nada, se é que ele disse.

Mi já estava acordada se arrumando quando eu entrei no quarto com um iogurte na mão.

– Laila! E ai como foi a sua noite? – Ela disse pegando o iogurte da minha mão e começando a comer.

– Ei! – Digo– Foi boa, nem pareceu que estou sendo perseguida por alguém.  Não foi um sonho, foi?

– Não Laila, não foi um sonho! Ah, e hoje você irá conhecer a Academia de Bruxos e comprar seu material!

– Hã? E o colégio interno? Como fica? – digo meio confusa.

– Pra que colégio interno quando se é uma bruxa? O que você vai aprender lá que possa te ajudar a combater a Violet!? NADA!

– Entendi. Mas se é esse o destino que meus pais queriam tudo bem.

– Então se alegre! Você vai gostar de lá assim como Rody e eu!

–  Eu vou ficar na mesma sala que você né?

– Não sei Laila, para cada “série” existem duas turmas, no meu caso, Rody e eu estamos em turmas diferentes.

Antes que ela dissesse que era para nós descermos comecei a me arrumar, não queria que o Rody me visse daquele jeito de novo! Eu estava uma droga!

Pelo visto, Mi esperou eu me arrumar e assim que terminei nós descemos.

Geórgia já estava acordada arrumando a mesa para o café da manhã e Rody estava lá todo lindo sentado á mesa.

– Bom dia! – Michele e eu dissemos em uníssono.

– Bom dia minhas queridas! –Disse Geórgia.

– Hein tia, hoje iremos comprar tudo que a Laila precisa para ir para a Academia de Bruxos e você também vai Rody! –disse Michele

– Mais é claro. – Rody disse sorrindo e olhando para mim enquanto eu sentava á mesa também.

– Está ansiosa para ver como é os estudos lá minha querida? –Disse Geórgia.

– Bem... Acho que sim!

O café da manhã estava uma delícia, faz um bom tempo que eu não tinha tomado um café da manhã tão bom!

Quando todos terminaram, Rody foi para seu quarto e disse que era para chamar ele quando nós resolvermos ir.

– Acho que vamos agora. – disse Geórgia. – Pode chamar o Rody para mim Laila?

– Tudo bem. – disse me levantando e subindo as escadas com certo frio na barriga, não sei por quê.

Bati na porta, esperei um pouquinho e abri. O que eu vou contar para vocês agora foi o que eu vi com meus próprios olhos e ninguém me contou. Rody, aquela perfeição de menino, sem camisa! Confesso que congelei e me esqueci completamente o que eu ia fazer lá dentro e o que eu ia falar. Simplesmente as palavras não saiam. Quando dei conta de mim, estava o encarando.

– Ah Laila, vocês já vão? –disse ele me olhando.

– Ah... Ér... SIM! Nós já vamos.

– Beleza! Só irei colocar minha camisa e já estou descendo.

– Tudo bem. – Fechei a porta e sai correndo.

Como eu sou burra! Fiquei encarando o menino! Ele com certeza agora sabe que eu GOSTO dele! Que imbecil!

***

Lá estava nós três no carro, ah quatro contando com o motorista particular de Geórgia, que ela leva para tudo que é lado do mundo.

Geórgia estava na frente e nós três atrás, sendo que eu estava no meio.

– Depois que visitarmos a Academia e formos comprar o material posso escolher a sua varinha? –Disse Rody com um modo gentil.

– Ah claro! Com certeza você deve saber qual é a melhor para mim. –Eu disse dando um sorriso

– E eu vou te ajudar com o uniforme! Quero que você fique linda! –Disse Mi

– Obrigada gente! – Eu disse me sentindo meio que especial.

Depois de alguns minutos, chegamos á tal Academia para Bruxos, não era bem como eu imaginava. Eu imaginava aquelas coisas antigas, um toque meio rústico, mas não. Era simplesmente nova, parecia uma escola normal e era muito grande e tinha a aparência mais acolhedora do que o Colégio Interno das Irmãs Groverell.

– Hoje, a Academia está fechada para uma reunião então não podemos entrar. Só lhe trouxe aqui para você ver como é a escola. –disse Geórgia.

– Não era como eu imaginava. Bem... Eu gostei.

– Que bom! Agora, vamos ás compras! – Disse Michele

Depois de mais um tempo, chegamos á loja onde iríamos fazer as compras. Sinceramente, aquilo não é uma loja normal? Não parece uma loja onde venda os artigos que preciso para a escola.

– Tem certeza que é aqui? –digo

– Sim, é aqui. Tem uma aparência normal, mas as coisas que precisamos ficam no sótão da loja. Isso serve para as pessoas que não são bruxos. –Disse o Rody

– Ah, claro. Como não pensei nisso? –Eu disse soltando uma leve risada.

– Vamos meus queridos, entrem! –Disse Geórgia.

Geórgia foi à frente guiando o pessoal até que Michele e Rody se separaram e foram em busca de algumas coisas, me deixando sozinha com Geórgia.

– Rody foi pegar sua varinha e Michele foi pegar seu uniforme, agora venha por aqui e vamos pegar seus livros!

Pegamos os livros e outras coisas que precisamos, e logo em seguida vem Rody e Michele com as coisas.

– Aqui está sua varinha, escolhi uma das melhores e mais eficientes da loja. Espero que goste. – Rody disse me mostrando a varinha.

A varinha era linda, com perfeitos acabamentos e toda delicada.

– Nossa! Que bonita! – Digo dando um sorriso para ele.

– E aqui está seu uniforme! Acho que esse tamanho vai ficar perfeito e lindo! –Disse Michele

– Obrigada mesmo pessoal, vocês são bem gentis. –digo

– Que nada, eu só acho que você merece do melhor. – Disse Rody

– Então queridos, vamos pagar e ir direto para casa!

Pagamos e fomos direto para casa. Amanhã eu iria usar todas as coisas que comprei hoje, mas antes eu ia dar uma lida nos livros. Michele diz que esse é o segredo nerd dela, mas eu não vi segredo nenhum nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos do Rody para as meninas again ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldita Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.