Maldita Paixão escrita por Storytimes, SRTA CULLEN


Capítulo 1
Uma nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Então, essa é minha primeira fic que fiz com muito carinho para vocês.

Dedico esse capítulo para as minhas amigas Lory Cullen

(SRTA CULLEN) e Mariana (srtagrint)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230480/chapter/1

POV LAILA

Me chamo Laila, tenho 15 anos e estou na 1ª série do Ensino Médio.

Estudo no Colégio Interno das Irmãs Groverell , pelo nome já é de se perceber que não é nada amigável.  Aqui só se estuda meninas e é por isso que meus pais me colocaram aqui.

Eu nunca me apaixonei, eu nunca se quer beijei um menino ou se quer  falo com eles. Estranho não é? Me acham esquisita por me esconder deles. Mas mal sabem que não tenho medo de meninos, e sim o que meus pais podem fazer tanto a eles, quanto a mim.

Minha mãe sempre me disse para não ficar perto de meninos, sendo que até hoje eu não sei o porquê e acho que não tenho coragem de perguntar. Não existe lógica para não me aproximar deles! Nunca irei casar? Me apaixonar, talvez?

Não me dou muito bem nesse colégio, na verdade todos em que estudei. Tomara que esse ano seja bem diferente de todos que vivi aqui! Esse é o início de apenas mais um ano letivo.

Todos os dias sento no banco que fica bem no centro da escola, para ler e refletir. Já li muitos livros e até hoje não achei um que diga que é proibido se apaixonar e falar com meninos.

Acho que eu li tanto que perdi o horário! Olhei para o relógio e vi que tinha alguém parado bem na minha frente, não sabia a quanto tempo essa pessoa poderia está ali.

– Oi, com licença. Me chamo Michele Drummond. Sou nova aqui no colégio – disse a menina de magra cabelos ruivos e cacheados.

– Ah oi prazer, eu sou Laila Drummer  – Meio assustada, pois não é todo mundo que vem falar comigo.

– Então... posso sentar com você aqui? Sabe é porque eu não conheço ninguém nessa escola e não quero ficar sozinha.

– Tudo bem, sem problemas – disse tentando ser mais gentil possível.

Volto a “ler” meu livro quando desvio o olhar e vejo a menina usando um... ESPERA ISSO É UM IPOD? Isso é totalmente proibido nessa escola mas bem que eu queria trazer o meu.

– Ei Michele! – digo

– Fala Laila. – ela disse me encarando

– Ipods ou qualquer coisa do gênero são proibidos nessa escola! Eles acham que a gente pode usar isso pra... Sei lá! Qualquer coisa do mal – eu disse baixo para ninguém se alarmar.

– Sério? – ela disse espantada

– Você nunca estudou em um colégio interno né? Por isso não sabe disso – disse eu

Ela confirmou com a cabeça

– Caso você não queria dar seu lindo aparelho eletrônico para a diretora Margarete tome cuidado para ninguém o ver. Senão você sabe, carta para os seus pais na certa! – disse eu

– Ah é? Quer saber? Irei continuar com ele, mas sempre com cuidado mesmo não ligando que mandem cartas para meus pais. Eles nunca ligaram para mim mesmo, por isso me colocaram aqui.

– Ah, mudando de assunto, você já sabe qual é o numero de seu quarto? – disse eu

– Essa tal de Margarete que é muito arrogante pelo visto, disse que eu estava no quarto numero 12 junto com outras 3 meninas.

– Que legal! Você está no mesmo quarto que eu – eu disse alegre

– WOW! Que demais! Mas quem são essas outras meninas que a Diretora Margarete falou?

– São Angelina e Mirela – disse eu fazendo uma careta quando pronunciava o nome delas.

– E elas são legais? –disse Michele

– Elas realmente não vão com a minha cara mas isso não é novidade, quase ninguém dessa escola vai com a minha cara. Essas 2 todos os dias reclamam pelo fato de eu estar no mesmo quarto que elas. – eu disse

– Nossa que chato mas ainda bem que estou no mesmo quarto que você, se não eu ficaria sozinha aqui também –disse Michele

– Mas você com certeza arranjaria outras amigas, mas eu já estou a 2 anos aqui e a única pessoa que falo assim é com você agora. – disse eu

Ficamos em silencio alguns minutos até que eu lembro que tenho que mostrar a escola para ela.

– Então... já que as aulas só começam amanhã, irei mostrar a escola para você, que tal? – disse eu tentando ser amigável

– Essa escola é realmente grande irei demorar um século para conhecer tudo isso. – disse Michele dando um sorrisinho.

– Então vamos logo, por que se começarmos antes mais cedo terminaremos – disse me levantando do banco.

Comecei mostrando o refeitório, mostrando qual seria a nossa sala, onde ficava o banheiro, a quadra de esportes, a piscina, a cozinha e o andar de cima deixarei por ultimo, porque onde é o dormitório. Eu sei que ela vai ter uma surpresa porque o nosso quarto era o mais bonito e bem decorado de toda a escola, isso graças a Angelina e Mirela. Pelo menos elas fizeram algo de bom não é?

– Nossa! Essa escola é muito bonita e grande! – ela disse encantada com tudo aquilo.

– Pois é, mas vamos subir pois está tarde – disse olhando o relógio da escola.

Ela assentiu e fomos para o quarto numero 12 que para nossa surpresa e para minha alegria Angelina e Mirela não estavam lá.

– Então, esse é nosso quarto, eu sabia que você iria gostar por isso deixei para lhe mostrar por ultimo – eu disse dando um leve sorriso.

– Que show! Nem o quarto da minha casa era assim. Ele é lindo! Você que decorou?

– Não, quem decorou foi a Angelina e a Mirela, pelo menos isso que elas fizeram de bom não acha?

– Verdade, está realmente muito lindo mas... Qual é a minha cama?

– Essa aqui – eu disse apontando para uma linda cama branco com detalhes roxos.

– Wow! Que linda! Acho que Angelina e Mirela não são tão ruins assim – disse ela

– Espere elas chegarem e as conheça.

Sentamos em nossas camas que era uma do lado da outra e começamos a conversar, dizendo por que nossos pais nos colocaram aqui .

– Nossa! Mas por que seus pais fazem isso com você? A maioria de meus amigos são meninos não vejo problema nenhum nisso. – disse ela

– Eu ainda não sei, eu sempre perguntei para minha mãe e ela sempre dizia que era para meu bem. As vezes fico pensando... como eu vou me casar com uns pais desse tipo? IMPOSSIVEL

– Ah, ela deve achar que você é muito nova ou sei lá, não deve namorar agora. – disse ela

– Mas eu não estou falando de namorar. Ela nem sequer deixa eu falar um “oi” com eles, isso é muito chato – disse eu.

Passos começam vir em direção a porta então digo à Michele.

–Prepare-se!

Elas entram no quarto e começam a encarar Michele, até que digo:

– Então Angelina e Mirela, essa é a Michele, ela vai estudar com a gente esse ano e vai dormir aqui.

– Ah é? Essa menina? Ninguém merece. Já basta você dormir aqui com a gente e ainda chega mais gente? – disse Mirela

– O que a gente pode fazer são ordens da Margarete, por que se não fosse vocês nem colocariam um pé aqui. – disse Angelina

– Temos que tirar nosso sono de beleza Angelina, amanhã temos merda de aula logo cedo. – Disse Mirela

– Ah que droga, sempre tem aulas para acabar com a minha vida. Irei deitar também. – disse Angelina

– E vocês duas ai, vê se não ficam conversando nós precisamos dormir! – disse Mirela

– Nós já estamos indo dormir Mirela – Disse Michele

– Michele, amanhã acorde ás 6:00 pois as aulas começam as 7:00 e não são tolerados os atrasos. – eu disse á ela

– Ah tudo bem. Boa noite Laila.

– Boa noite Michele.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Postarei o próximo capitulo assim que puder.

umbjo;*