O Show escrita por Sakura Sura , Anah


Capítulo 7
Capítulo 7 O show (enfim)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
Mas aí vai, e espero que gostem.
Bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23044/chapter/7

- Com certeza eu não vou desmaiar, não quero perder nem um segundo a visão maravilhosa do meu Pie...

 

Passados alguns minutos, uma limusine para próximo aos três.

 

- Vamos, diz uma voz familiar.

 

D: - Com certeza Paty, entrem meninas.

 

Quando Anah entra no carro já fica mais que feliz com o que vê:

 

- Paty, como você é lindo! - Diz ela aos gritos.

 

- Você vai me dar um autógrafo? Minha mãe te acha um charme sabia? Quando você for me dar um, digo, dois autógrafos escreve alguma coisa para a minha mãe? Ela vai ficar super feliz de ter um autógrafo seu e....

 

- Anah, tente se acalmar, por favor? Assim o Paty vai ficar assustado! - Disse Sakura, mas Paty disse que não se importava e que estava gostando de ouvi-la. E Anah continuou sua empolgação até que finalmente chegaram ao seu destino.

 

- Prontinho, chegamos, vamos que já está meio em cima da hora.

 

 

 

Eles desceram do carro e foram direto para o camarim dos meninos, que dessa vez era um só, mas por vontade própria.

 

Quando eles entraram Anah quase desmaiou, pois, Pierre estava sem camisa.

 

 

 

- A visão do paraíso - foi o que ela disse quando viu Pierre, que se assustou com a voz desconhecida dentro do camarim.

 

 

 

E Anah em um impulso agarrou Pierre e não queria largá-lo, mas Sakura e Dave se encarregaram de arrancá-la dos braços de Pierre que já estavam ficando vermelhos assim como ele, pois Anah o abraçou extremamente forte.

 

- Anah, controle-se, e pare de gritar como uma louca! Eles devem estar assustados com você!

 

- Me desculpe Pierre, essa é a minha melhor amiga, ela que é mais do que fascinada por você, como você já deve ter percebido.

 

- É, percebi mesmo, mas muito prazer Anah, é muito bom saber que tenho fãs tão dedicadas como você.

 

Nisso, Anah não se controla e abraça-o de novo, mas dessa vez, Pierre retribuiu o abraço, pois da primeira vez ele estava muito assustado por ter sido pego de surpresa por Anah.

 

E assim Anah conheceu os outros integrantes da banda, mas foi para Pierre que ela se dirigia a quase todo momento, e para sua alegria ele também não parava de conversar com ela. Mas como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora do show e eles tiveram que se retirar, mas antes Pierre disse a Anah que era pra eles ficarem na área VIP, e que Paty os levaria para lá, e depois do show eles continuariam a conversa. E isso para Anah foi uma surpresa, pois, nunca tinha ficado na área VIP de um show do Simple Plan, e olha que ela e Sakura já foram a vários shows deles!

 

 

 

 

 

O show foi o melhor dos melhores, elas pularam, cantaram, dançaram e David também se divertiu muito com suas amigas. Quando o show estava acabando, elas resolveram sair de uma vez para evitar a confusão de todo mundo saindo junto e David foi junto com elas para o camarim de seus ídolos.

 

 

 

O que mais surpreenderam elas foi ver que, quando estavam saindo o vocalista e o baixista lhe mandaram um beijo, o que não agradou nadinha a David, pois, ele com seu medo sabia que podia perder Sakura a qualquer momento para David(Desrosiers), que além de seu maior ídolo estava se tornando seu rival.

 

 

 

Elas viram que eles lhes mandaram um beijo e fez com que elas quase derretessem, mas continuaram andando. Enquanto eles acabavam o show, elas ficaram conversando com David no camarim e perceberam que algo estava o incomodando, e quiseram saber o que era.

 

Quando David foi dizer, a porta se abriu e o Simple Plan entrou, estragando assim os planos de David, e o deixando mais irritado, por que as meninas nem deram mais atenção a ele e foram logo abraçando os integrantes da banda.

 

 

 

A cada minuto que David passava lá ele sentia uma tristeza muito grande ao ver que Sakura só tinha olhos para DD.

 

Seb, Chuck e Jeff tiveram a idéia de sair para comemorar o sucesso do show e todos concordaram. Mais do que depressa Pierre convida Anah para ir junto com eles, enquanto DD convida Sakura, que logicamente aceitam mais rápido ainda, fazendo com que David quase morra de tanto ciúmes.

 

David também foi convidado por Paty e resolve aceitar para ficar de olho em Sakura. E assim todos seguem para uma boate, mas antes passam na casa de Anah para trocarem de roupa, já que elas pularam tanto no show, então tomaram banho e se arrumaram, vestindo as duas um vestido tomara que caia preto um pouco acima do joelho e sandálias plataforma.

 

Enquanto se arrumavam, elas conversavam sobre os rapazes:

 

S: - É Aninha, percebi o clima entre você e o Pierre viu? Ele não tira os olhos de você e nem você dele, já vi que essa festa promete...

 

A: - Para de me iludir Sá, quem me dera, Pierre Bouvier interessado por mim, só nos meus sonhos mesmo... Agora você, parece mais dona flor e seus dois maridos, porque pelo que eu percebi os Davids não param de disputar sua atenção.

 

S: - Antes fosse, o David nem liga mais para mim não. E o Desrosiers principalmente, ele só é atencioso com uma fã louca que ele atropelou, só isso.

 

A: - Ahan, sei... Então vamos descer?

 

S: - Vamos sim.

 

 

 

E assim as duas descem as escadas para encontrar os rapazes...

 

 

 

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.