O Show escrita por Sakura Sura , Anah


Capítulo 5
Surpresa...


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capítulo, não posso deixar de dar créditos a minha Beta: a Anah Bouvier...
Adoro S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23044/chapter/5

E eles mais do que pasmos foram atrás dela como se fossem dois cachorrinhos atrás de carne, e ela estava amando isso, e como estava! Foi quando ela perguntou: - Aonde vamos rapazes? DD e D: Onde você quiser! - Nossa! Vocês combinaram isso, foi? D: Não, é que o Desrosiers deve estar fazendo hora com minha cara não é DESROSIERS? DD: Desculpe, saiu sem querer. Vamos que eu quero apresentar a vocês uns amigos meus. D: Quê que o DD tá pensando para falar assim da Sakura?? Será que ele me perguntou aquilo porque está interessado nela? NÃO, NÃO pode ser... Pode? - Ei, Dave, o que foi? Você parece distante... D: Nada não Sakura, só estou pensando aqui, será que esses amigos do DD são os outros integrantes da banda? - Vamos perguntar para ele, por que se for, nooossaaaa, vai ser demais, e a Anah vai querer me matar quando souber. D: Ah, você e a Anah ainda são Super Amigas, como vocês diziam? - Claro né David, foi você quem mudou e não o resto da minha vida... [opa, não era para eu ter dito isso, espero que ele não me interprete mal]. D: Isso, toma na cara para aprender. Ah tá, me desculpe pela pergunta. Nisso DD sai do carro que agora está parado e abre a porta para que Sakura saia. DD: Vamos vocês dois que nós já chegamos, espero que gostem da surpresa... - AHHHHHHHHHH! EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU VENDO!!! PIERRE EU TE AMO MUITO!!!! CHUCK, JEFF EU AMO VOCÊS... DAVID, CADÊ O SEB? EU PRECISO VÊ-LO PARA MEU SONHO ACABAR DE SE COMPLETAR... SEB, MEU AMOR, VENHA PARA OS MEUS BRAÇOS... Nisso D e DD estão mais do que abismados com o comportamento de Sakura, a única reação deles foi rir da cena, pois estava realmente muito engraçada... D: É, a Sakura tá mais louquinha do que quando eu viajei... [e é por isso que eu a amo tanto, pena que ela não gosta mais de mim... ela só tem olhos para o DD agora, o jeito é me conformar com a idéia e curtir a tarde com a minha banda preferida né...] Sakura, se controla, daqui a pouco eles vão pensar que você é uma fã louca que entrou aqui as escondidas... Todos riram desse comentário de David, deixando Sakura um pouco envergonhada, mas a vergonha passou bem rápido, pois quem ela tanto procurou estava em sua frente nesse exato momento: Sebastien Pépin Lefebvre, seu segundo integrante predileto. -Seb, meu amor, que bom que você chegou! [Ela disse isso pulando em seu colo] Seb ficou meio confuso, olhou para os amigos que apenas riam da situação, e então ficou mais tranqüilo. Após todos se apresentarem, o que não havia necessidade, David e Sakura se apresentaram, e passaram a tarde se divertindo e tirando muitas fotos com todos os integrantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Mereço reviews???
Bjus e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.