O Show escrita por Sakura Sura , Anah


Capítulo 4
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero não decepiciona-las, mas qualquer sujestão deixe um review*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23044/chapter/4

Até que Sakura parou de repente, e quando abriu a boca para falar alguma coisa, aconteceu o inesperado:

Um carro bate diretamente nela sem que David tenha tempo de impedir!

Sakuraaaaa! Foi a última coisa que ela pôde ouvir...

 

[POV DE DAVID ON]

Não meu amor, por favor, não faça isso comigo, não me deixe, eu te amo!

O que foi que você fez! Por que você não bateu em mim! Por quê???

 

[POV DE DAVID OFF]

Perdoe-me, mas no momento nós temos que levá-la a um hospital agora!

Por favor, entre no carro...

E assim o motorista, a pessoa que estava no carro e os dois (Sakura e David) são levados para o hospital...

 

Chegando ao hospital e passadas algumas horas, chega a mãe de Sakura, desesperada e pensando o pior...

 

Por favor, disse David, se acalme os médicos já estão vindo dar notícias...

 

Nesse momento o médico chega e comunica-os:

- Ela está fora de perigo, e talvez amanhã ela poderá ir para casa!

Isso foi um alívio para todos ali presentes, que alias, enquanto a mãe de Sakura ia vê-la David foi conversar com os responsáveis por esse tão grande problema...

 

Quando ele vai falar com eles, ele se surpreende com o que vê...

 

[POV DE DAVID]

Não pode ser, é ele, é ele mesmo!

Mas como, logo em uma situação como esta!

- David Desrosiers!

[POV DE DAVID OFF]

 

-O próprio. Desculpe-me por isso tudo, com certeza tudo isso ficará por minha conta... Como mais posso me redimir por esse erro cometido?

-É, é, falando com Sakura, pois nós somos muito fãs de você e ela com certeza não me perdoaria se não falar com você!

- Então está bem, já que você faz questão...

 

[POV DE SAKURA ON]

Tá bom mamãe, eu tomo mais cuidado... Mas onde está o David?

- Vou chamá-lo para você minha filha...

Tá bom, obrigada.

.... DAVID!!!!!!

AIMEUDEUS EU TÔ SONHANDO!

(David Desrosiers - DD)

DD - Ei hei hei calma, você não pode se exaltar, você está de cama em um hospital, se esqueceu?

(David-D)

É verdade Sakura, é melhor você descansar, em outra oportunidade você conversa com ele...

- Jamais eu terei uma oportunidade de estar mais próxima do meu amor como estou agora David! Eu não posso perder essa chance...

DD eu te amo!

DD - Ei calma descanse, amanhã quando você estiver de alta, eu passo aqui para buscar vocês para passar o dia comigo, por tudo que eu fiz vocês passarem hoje, pode ser?

Claro que sim! Ai, eu acho que eu vou desmaiar!

 

D - Por favor, enfermeira! Ela desmaiou!

-Pode ficar tranqüilo jovem, é o remédio, ela só dormiu!

[POV DE SAKURA OFF]

 

E assim ela dormiu e eles saíram do quarto, onde os Davids continuavam a conversar...

 

Eles combinaram de DD se encontrar com eles pela manhã no hospital.

 

No outro dia...

 

D – Como você está meu amor... Quer dizer... Sakura?

Estou bem melhor hoje, exceto pelo sonho louco de que o David havia me atropelado... peraí, ele disse MEU AMOR? Ai que fofo *-*.

D - Eu não acredito que eu disse isso, ela deve tá me achando um imbecil!

Não foi sonho não, ele vai vir aqui te buscar para que nós passemos o dia com ele! Pelo menos aconteceu algo de bom em meio a esse acidente né?

 

Como assim ele vem aqui? Ele vai me ver desse jeito? Com essa cara de doente? De maneira alguma! Eu vou para casa me arrumar e você leva ele para lá para me buscar tá bom?

- Tá bom madame! Sua mãe está lá fora te esperando, pois eu já sabia que você ia aprontar uma coisa dessas...

Nossa, que bom que você me conhece! Eu te amo sabia? Epa, não era pra mim ter dito isso...

- Eu também te amo, sempre te amei... Sakura eu tenho que te falar uma coisa...

Espera, antes de você falar, me desculpe por falar assim de repente isso, mas é que, antes de você interpretar errado, eu tenho a mania de falar assim com meus amigos...

- Ah, sim, claro –disse David em tom suuuper desanimado – eu entendi.

Mas o que mesmo que você ia falar?

- Que EU TE AMO! Ah, que você tem que se apressar, senão o DD chega e você nem saiu ainda!

Ah sim, claro! E eu pensando que ele ia se declarar para mim, mas isso é só a confirmação de que ele realmente tem uma namorada! Como eu sou burra!

 

E assim Sakura foi para casa enquanto DD chegou e ficou conversando com David enquanto iam para o carro para buscarem Sakura.

DD – Mas então, a quanto tempo vocês namoram?

D – Ah, não, nós não namoramos não!

DD – Não? Mas dá para ver que rola um clima entre vocês, ou é só impresssão minha?

D – Não, não é só impressão sua, eu sou apaixonado por ela, mas ela já me esqueceu...

DD – Porque “já me esqueceu”? Vocês já tiveram algo?

D – Já, antes de eu ir morar no Canadá. Mas ela não gosta mais de mim, pois já me deixou isso bem claro! Mas vamos mudar de assunto, me incomoda falar disso com o meu maior ídolo!

DD – Claro! Mas e aí, vocês realmente são tão fãs meu assim?

D – Ô, você não faz idéia!

 

Passado um tempo, eles chegaram à casa de Sakura.

 

E ela desce as escadas, e eles ficam com o queixo caído de como ela estava maravilhosa,

E ela maravilhada de ver a cara dos dois...

 

Vamos rapazes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Be Continued...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.