Untitled escrita por Fun Ghoul


Capítulo 8
Capítulo 7 - Chemical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230431/chapter/8

- Hey, baixinho!

Eu me virei para olhar e vi, Gerard com o seu amigo se aproximarem rapidamente e se sentarem na mesa que eu estava - copiando a matéria de Biologia do Mich.

- Copiando é espertinho? - Eu senti as mãos grandes e precisas do amigo de Gerard em minha cabeça, espetarem meu cabelo. Eu ri do que acabara de ouvir daquele garoto de cabelos cheios - sem falar a boca com lábios grossos que pareciam gritar um me beije.

- Frank esse é o meu amigo, Ray!

- Opa, tudo tranquilo, cara?

- Tudo sim baixinho. Fiquei sabendo que você toca guitarra...

-Ah, sim.

- Isso é legal. A gente devia se juntar qualquer hora pra tocar alguma coisa.

Ele falou enquanto balançava os pés no chão fazendo um barulho um pouco irritante com o sapato. Nós ficamos o resto do intervalo conversando sobre nossas bandas favoritas e influências que nos levaram a tocar até que Ray teve uma grande ideia.

Pega sua guitarra e vai na minha casa pra gente pode puxar um som, topa?

- Ah...Claro. Isso seria perfeito. Mais eu... Eu não não sei... Onde você mora?

- Não por isso, o Gee aqui sabe onde fica. Vai com ele... - E dizendo isso ele agarrou Gerard pelos braços e o chacoalhou fazendo-o rir. Seus cabelos negros se espalharam enquanto um sorriso se formou em seu rosto.

Estava quase para bater o sinal da saída e a professora não parava de passar dever para casa. Não que eu estivesse copiando o que ela estava passando mais era entediante ver tantos problemas matemáticos junto. Irritava.

Peguei minha tesoura e comecei a rabiscar a carteira observando os farelos de madeira de acumularem em volta da abertura que a lâmina estava fazendo e foi quando eu senti uma bolinha de papel bater em minha cabeça e eu me virei pra olhar. Era o Mich.

- Porra, o que você quer? -  eu gesticulei com a boca. Ele apontou para a porta e foi quando eu vi.

Gerard estava me esperando na porta da sala sentado no chão com a sua mochila preta do lado. Parecia não ter notado que eu o estava olhando. Voltei meus olhos novamente para Mich e ele estava fazendo um gesto obsceno com a boca e em seguida caia na gargalhada. Que idiota.

Parecia que a aula não iria acabaria nunca e eu fiquei esperando impaciente. Michell não ajudava fazendo caras e bocas me provocando e quando finalmente o sinal bateu eu me levantei rápido, ansioso para sair daquela sala mais não sem antes passar por Mich e lhe dar um belo soco no braço e sair apressado porta a fora.

Ele ainda ainda estava rindo mesmo depois do soco mais eu não me importei.

- Hey até que enfim você saiu - ele disse se levantando do chão de um salto.

Nós dois caminhamos até a minha casa sob um sol particularmente forte e um ar abafado o que nos fez ofegar muito em pouco tempo de caminhada. Chegando na minha casa eu o convidei a entrar. Minha mana estava gritando e a minha mãe também quando passamos o corredor e nos dirigimos a entrada da casa que levava a cozinha.

- Me desculpe por isso...

- Ah, que isso cara. Não é nada. Minha mãe também vive gritando.

Ele riu e isso me fez sentir um pouco melhor.

- Quem é esse? - minha mãe me puxou de lado e perguntou quando eu parei e abri a geladeira procurando uma Coca gelada para matar a nossa sede. Ger estava esperando na porta.

- É o meu amigo, Gerard! - Parecia que ele havia ouvido pois lançou um sorriso a minha mãe que o retribuiu, animada.

- Você vai sair?

-Sim - Eu respondi jogando uma lata de Coca para Gerard e já passando por minha mãe indo para meu quarto e voltando com a minha guitarra na mão. Já estava me dirigindo a saída quando ouvi um '"Tchau meu filho!"

Eu parei um instante. Tinha me esquecido do teatro que tínhamos que fazer na frente dos outros.

- Tchau mãe.

Eu me apressei a sair de casa e finalmente na rua eu soltei uma gargalhada. Não sei se Gerard havia entendido o meu motivo de rir ou apenas viu graça no comportamento da minha mãe o fato é, ele também começou a rir.

Nós caminhamos ainda soltando alguns risos sem nem saber mais o porque até chegarmos a casa do Ray que não ficava muito longe da minha. Tocamos a campainha e ele nos atendeu com um sorriso engraçado.

- Vocês vieram mesmo - Ele agarrou a nós dois num abraço de urso e espalhou nossos cabelos com os dedos enquanto ria. Era um cara engraçado.

Fomos conduzidos até o porão que estava meio escuro e havia alguns instrumentos espalhados. Eu estudei atentamente o local até soltar um "Que foda!"

- Legal né? Meu pai é músico e sempre trás umas coisas bacanas pra cá. Eu passo a maior parte do tempo aqui.

- Isso quando não está babando pelo meu irmão Mikey lá na biblioteca ou fazendo um lanchinho.-  Gerard comentou com um suspiro.

- Vai se foder - Todos caímos na gargalhada.

- Hey baixinho. Vamos ver o que você sabe fazer...

Eu retiro minha guitarra da bolça e a posiciono na lateral de meu corpo enquanto procurava por minha palheta.

Nós tocamos varias músicas dando longos intervalos para comer e falar sobre Green Day e Metallica. Realmente o Ray era muito bom guitarrista e entre uma música e outra ele sempre fazia muitas brincadeiras e caretas. Eu nunca pensei que em apenas uma tarde eu poderia me divertir tanto apenas tocando.

Nós já estávamos bem cansados e eu estava esticado no chão batendo meus dedos nas cordas apenas fazendo barulhos com a guitarra.

- Por que você não mostra sua música pro Ray? - Eu ouvi a voz dele. Gerard você realmente me provoca ficando tão perto!

Levantei a cabeça e olhei em seus olhos tão perto dos meus.

- Eu não sei...

- Vamos... A música é muito boa...- Ele tocou em minha mão num simples gesto de tentar me convencer e eu pude sentir sua pele macia na minha. Mordi meu lábio por um instante e então me levantei do chão.

- Está bem. Mais preciso que você cante.

Eu toquei para que Ray ouvisse a música e ele havia se interessado nela pois estudou a melodia por um tempo e entrou em seguida tentando nos acompanhar. Ger estava cantando com intensidade como da outra vez. Mais fazia caras e forçava uma dor que chegava a ser engraçado. Ray começou a se empolgar e movia a cabeça fazendo seu cabelo levantar. Era o ambiente perfeito para continuarmos a tocar e foi o que fizemos. A música ganhou um final e estava ótima. E esse ótimo estava vindo de mim que tinha aprovado.

- Cara, isso foi incrível. Realmente rola uma química aqui.

- Somos muito Químicos - zombou Gerard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.