O Verdadeiro Passado De Kagome escrita por sakura227


Capítulo 7
Filha de Koyara


Notas iniciais do capítulo

não ia postar hoje, mas acabei escrevendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230422/chapter/7

AYORA:

Só pra constar eu sou a filha de Koyara, sou uma Hanyo diferente e meu nome é Ayora, mas eu cresci órfã, pois ela morreu após se vingar pela morte de meu pai de acordo com as histórias que eu cresci ouvindo por minha tia Seasha, mas eu nunca quis me envolver e também não acreditava. Logo minha vida mudou quando uma estranha miko, morta chamada Kikyo cruzou o meu caminho.

Eu estava caminhando em minha jornada sozinha, pois sempre fui rejeitada por todos os humanos e Youkais, já estava acostumada com a vida solitária. Quando de repente senti a presença de alguém se aproximando, já estava colocando-me na posição de ataque e apareceu uma miko estranha que se predominava com cheiro forte de defunto. Ela aproximou-se dizendo: - Calma garota!!! Sou amiga de sua mãe! Kikyo!!!

Eu a encarei analisando-a e perguntei rude a ela: - Como poderia ainda estar viva uma simples humana, se era amiga de minha mãe?

Ela me fuzilou com os olhos mortos dela dizendo-me com raiva: - Sua família esta me devendo um favor, por sua mãe não ser capaz de concluir uma simples tarefa!!! Aquela inútil!!!

Eu franzi as sobrancelhas e disse: - Sua puta, não ofenda minha mãe!!!

Logo não pensei duas vezes e me atirei em cima dela usando meu ataque, mas ela tentou usar sua flecha purificadora em mim, porem ela não tinha a mínima ideia que eu era a uma mistura de Youkai com miko, isso era um caso raro, só existia eu e a princesa do norte nessa situação, porem a princesa não era uma Hanyo e sim uma Tayoukai.

Eu fiquei com pena daquela mulher de tamanha mediocridade que a deixei viva, porem iria mata-la se ousasse cruzar meu caminho novamente. Então segui o meu caminho para o norte, porem estava pensando na tarefa de minha mãe que a humana havia mencionado, mas quando me dei conta que havia sido a tarefa que causou sua morte, logo me virei e percebi que a miko havia desaparecido.

Com esse acontecimento eu olhei para o céu azulado e prometi a mim mesma que eu ia caçar aquela mulher que causou a morte de minha mãe cuja o seu nome era Kikyo. Bufei e continuei a caminhar naquele dia lindo de verão.

KIKYO:

Eu estava fugindo daquele lugar, pois qualquer hora ela ia voltar para me matar, pois ela também era uma miko e muito poderosa, eu não tinha chance toda machucada desse jeito.

– Ai aquela Hanyo inútil, ela é que nem a mãe dela. Vou ter que procurar Ayu, ela fará o trabalho sujo melhor que aquela filha da puta.!! Murmurei para mim mesma. Logo fui em busca de Ayu, uma outra bruxa mais poderosa para destruir a Kioko que estava em forma humana.


KAGOME:

Eu havia acordado com os raios de sol no meu rosto, já que eu era humana isso me irritava. Eu olhei para os lados e só havia avistado Rim que dormia profundamente ao meu lado, fiquei preocupada em não ver o Sesshy e levantei-me rapidamente para procura-lo.

Eu olhei para o céu azul e percebi que esse era o segundo dia que eu já me encontrara com Rim, Sesshy e Jaken, mas sentia como se fosse a mais tempo. Logo caminhei um pouco e avistei-o, ele estava sentado olhando para o céu e uma brisa balançava seus cabelos prateados. – Ai que saudade de toca-lo!! Pensei em minha cabeça. De repente ele me olhou e perguntou: - O que você quer?

– Só não havia te visto e resolvi procura-lo!!! Respondi com um sorriso amarelo.

Ele ouviu e virou sua cabeça novamente para o céu dizendo: - Vamos voltar a prosseguir o nossa busca!!!

- Busca a quem? Perguntei rapidamente.

– Procurar alguém, humana!!! Respondeu irritado por minha intromissão .

Eu abri um sorriso largo e ele me encarou com muita raiva, sem dizer nenhuma palavra. Voltamos ao acampamento e Rim nos esperava incomodando Jaken, que parecia bem mais irritado do que de costume. Logo pegamos nossas coisas e prosseguimos nossa jornada de busca ao mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem kissus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Passado De Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.