O Verdadeiro Passado De Kagome escrita por sakura227


Capítulo 5
A Carta


Notas iniciais do capítulo

eu demorei um pouquinho hj heheh sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230422/chapter/5



KAGOME:

Havia voltado para Sesshoumaru, mas de uma forma indesejável, pois eu ainda estava no corpo de humana e ele não sabia que eu era sua companheira que estava dedicando a vida para achar.

Rim estava viajando com ele, como sempre eu adorava a companhia reconfortante daquela garotinha que foi sempre uma filha para mim como Shipou. Ela ficou feliz que eu estava junto com ela, pois eu acho que ela deve ficar muito quieta, porque Jaken é muito grosso com humanos e Sesshy-sama não é e nunca foi muito de falar, eu que havia derretido seu coração de gelo, mas sem minha presença ele começou a se solidificar.

Depois que Sesshoumaru foi se afastando, fui em direção a Rim que ficou com uma cara que expressava eu sei de tudo, dei um sorriso amarelo e perguntei: - Rim o que houve? Por que está me olhando desse jeito?

Ela me olhou meio sem jeito e respondeu-me:- Nada de mais! Essa Rim esta feliz por você estar a nos acompanhar!!!

Eu ouvi suas palavras com a tentativa de mudar de assunto, mas fiquei na minha e tinha certeza que ela sabia ou desconfiava de alguma coisa.

Logo ela disse: - Mãe... quer dizer Kagome você gostaria de ir buscar flores comigo para Sesshoumaru?

Eu respondi com um largo sorriso: -Claro Rim!!! Também pode me chamar de mãe se você quiser!!!

Rim rapidamente disse: - Obrigo mamãe, então vamos!!!


Dei as mãos pra ela e notei que Sesshoumaru estava nos olhando pelo canto dos olhos com um leve sorriso, deixando-me feliz, pois sentia falta do sorriso de meu amado. Logo fui passear com minha nova filhinha.

INUYASHA

Eu estava em busca de Kagome, ela poderia estar em perigo andado sozinha nessa era, porém não sabia se ela ia aceitar

se desculpar comigo, eu havia pisado feio na bola. Andava pensativo, pois antes dela fugir, disse que ia me contar um segredo que ela tinha escondido a muito tempo de nós, - O que será? Dei uma de louco perguntando a mim mesmo.

Logo atrás das árvores veio Shippou perguntando com uma cara de sem vergonha: - Com quem você ta falando?

Eu respondi irritado:- Com ninguém!!!

–Bah!!! Além de retardado é louco também!!! Disse Shippou com um tom de deboche.

Eu cansei da discussão e fui embora bufando para longe
daquela raposa inútil.

Shippou estava crescido, pois os youkais raposas crescem mais rápido então ele estava alto, com grandes olhos verdes e com cabelos compridos ruivos, mas ainda com a mentalidade infantil de medroso. Sem Kagome por perto ele andava mais insuportável, porque ela cuidava de sua educação e na sua ausência ele se aproveitava para me incomodar.

Depois de toda essa minha reflexão, fui encontrar meus amigos na clareira para voltar a busca. Então quando eu cheguei avistei o pessoal lendo uma carta e pelo meu faro havia sido escrita por Kagome. Fiquei tão feliz que quase pulei em cima deles para me darem o papel.

Quando eles terminaram de ler, me deram o papel com uma expressão estranha de espanto. E comecei a ler as seguintes palavras:

OI PESSOAL, DESCULPA TER IDO EMBORA DESSE JEITO, SEM DAR NENHUMA SATISFAÇÃO, POIS VI QUE VOCÊS ESTAVAM
DORMINDO E NÃO QUIS ACORDA-LOS, PORTANTO EU DECIDI DEIXAR ESTA CARTA.

EU QUERIA CONTAR A VOCÊS UM SEGREDO MUITO IMPORTANTE, MAS ACABEI SAINDO ANTES DO PREVISTO E EU NÃO SOU CAPAZ DE EXPLICAR A VOCÊS ATRAVÉS DESTA CARTA, POIS ESTE SEGREDO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA SOBRE MEU PASSADO, QUE EU HAVIA MENTIDO HÁ VOCÊS.

E SÓ PRA DEIXAR CLARO, INUYASHA NÃO FOI O ÚNICO MOTIVO DE MINHA PARTIDA, AFINAL JÁ ESTAVA PLANEJANDO IR EMBORA, POIS TENHO ASSUNTOS IMPORTANTES A RESOLVER NESSA ERA, PORÉM INUYASHA ADIANTOU A MINHA PARTIDA IMPEDINDO-ME DE EXPLICAR-ME. GOSTARIA QUE VOCÊS ENCONTRASEM-ME DOIS DIAS DEPOIS DE MEU ANIVERSÁRIO, EM FRENTE AO POÇO COME OSSOS PARA EXPLICAR DETADALHAMENTE OS MEUS MOTIVOS.

OBS: INUYASHA EU NÃO VOU TE PERDOAR
TÃO CEDO!!!

Depois de eu ter lido essa carta, fiquei impressionado com Kagome, olhando para o resto do grupo que estava me encarando. Logo perguntei: - O que será que Kagome está escondendo de nós?

Todos responderam ao mesmo tempo suspirando: - Ai não sei!!!

Todos do grupo estavam diferentes, Shippou estava meio decepcionado por sua mãe ter mentido por tanto tempo, eu também havia notado que Sango estava muito triste, pois Kagome era sua melhor amiga e não havia lhe dito a verdade, porém notava-se que ela sabia que tinha um grande motivo para a mentira. Miroku estava pensativo, porque não tinha a mínima ideia oque Kagome estava escondendo de tão importante. Já eu estava pensando se ela iria me perdoar depois das barbaridades que havia dito.

Depois de um tempo todos nós se reunimos e decidimos que ainda iriamos voltar a procura-la no próximo dia, pois estava muito tarde e precisávamos descanar. Com isso olhei para as estrelas no céu e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Passado De Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.