Daugther Of Good And Servant Of Good? escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 7
Amor


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230416/chapter/7

Len Pov’s

Rin pediu para poder dormir comigo... E aqui estamos... Como dormíamos antigamente, abraçados, como se estivéssemos sendo embalados na cama juntos... Neste instante pensei... Será que devo revelar meus sentimentos para Rin? Será que deve ser louco por amar minha irmã? Por que estou me perguntando isso... De repente sinto Rin falar algo.

Rin_Len...-Murmurou.

Len_Sim?

Rin_Tem alguém que você ame no mundo?-Sussurrou.

Len_Tem sim...-Sorri.

Rin_E... E q-quem é e-ela?-Parecia estar triste.

Len_Rin... Queria te dizer uma coisa... Que não aguento mais te esconder...-Estava impaciente... Precisava contar...

Rin_Eu também Len...- Levantou a cabeça.

Len_Vamos falar no mesmo tempo então...- Ela assentiu com a cabeça.- 1...2..3...

Rin e Len_Eu te amo!-Dissemos rápido... Espera... A Rin disse  mesma coisa que eu disse? Ela realmente sente o que eu sinto? Senti meus lábios serem pressionados... Era Rin... Fui aprofundando mais o beijo fazendo nossas línguas praticamente dançarem... Esse foi o melhor dia da minha vida...

Haku Pov’s

Estava passando na frente do quarto da princesa... Kaito também estava lá... Pude ouvir uns gemidos... Sorri... Pude até imaginar seus filhos... Estranhamente me veio uma imagem de um menino na cabeça... Cabelos brancos... Seus olhos um de cor azul e outro de cor verde... O pequeno garoto chamado Piko... O que é isto que sinto agora? Isso é o que as pessoas chamam de ...amor? Balancei minha cabeça dando uns risos... Agora o reino verde e azul de juntou... Nascendo um novo reino... O Reino Azul Esverdeado... E assim as rosas surgiram com outras cores, as pessoas encontraram seus amores, passando assim uma era diferente... Dois reinos juntos por amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só não conto a parte da Miku e do Kaito por que essa fanfic não é pra ter hentai! é pra +16 não +18 kkkk então fica assim mesmo kkk. Reviews?