Daugther Of Good And Servant Of Good? escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 2
A casa de Miku


Notas iniciais do capítulo

lol postei o 2 cap no mesmo dia então talvez eu não poste amanhã ok? Até a próxima!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230416/chapter/2

Len Pov’s

Esperei Rin  se arrumar para irmos a casa de suas amigas. Em 5 minutos ela já ficou pronta (ela é realmente rápida), chamei Piko para nos acompanhar.

Len_Está pronta Hime-Sama?-Curvei diante a ela.

Rin_Len... Sabe que não precisa me chamar assim...-Inflou suas bochechas.

Ri com sua reação. Entramos na carruagem e ficamos em silêncio enquanto íamos a casa de Miku. Notei que Piko estava muito quieto, decidi falar com ele.

Len_Aconteceu algo Piko?- O fitei, ele estava olhando a paisagem lá fora.

Piko_Nada não Len. Não precisa se preocupar.- Virou o rosto e me deu um sorriso.

Len_Ok!- Sorri para ele.

Rin_Vocês dois são estranhos...- Rimos com a reação de Rin.

Chegamos a casa de Miku, não era bem uma “casa”, estava mais para um gigante mansão, com um grande tapete vermelho como entrada para seu lar.

Miku_Entrem! – Disse delicadamente vindo nos receber.

Rin_Oi Miku! Como vai?- A cumprimentou com um abraço.

Miku_Vou muito bem! E você?- Sorriu e abraçou Rin.

Rin_Também- Miku a soltou e foi nos receber com um abraço.

Fomos nos dirigindo ao jardim, com lindas flores de diversos tipos, rosas, lírios, belas flores. Notei que Piko não estava mais ali... Onde será que ele foi?

Piko Pov’s

Fui andar um pouco pela casa de Miku, acho que ninguém me entende... Só queria alguém que pelo menos se importasse um pouquinho comigo... Parece que ninguém sente minha falta, ou ninguém me ouve, só o Len dá bola pra mim. Ando pela mansão com a cabeça baixa pensando nesse assunto até me esbarrar com alguém.

Piko_Oh! Me desculpe...-Me levanto e ajudo a pessoa a levantar.

Haku_Ah! Não se preocupe.- Agarra a minha mão e se levanta... Posso reparar que tem lindos cabelos brancos, suas orbes são avermelhadas, é alta e muito linda...

Piko_Me perdoe mas... Qual é o seu nome...?-Pergunto envergonhado por ter esbarrado em  uma pessoa tão bela.

Haku_Meu nome é Haku Yowane meu belo jovem, poderia lhe saber o seu?- Sorriu para mim.

Piko_O meu nome é Piko Utatane. Prazer em conhecer a senhorita.-Sorri e me despedi dela... Bela moça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?? mereço reviews? *n* digam que sim >.< Muito obrigada por lerem esse cap =3