Daugther Of Good And Servant Of Good? escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 13
Estamos No Futuro! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Depois de coletar todas as 7 esferas eu ressucitei galera!
Rin_Isso não teve nenhuma graça...
Eu tentei T~T''
BEM É ISSO o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230416/chapter/13

Rin Pov’s

Meiko_SÁBADO NA BALAADAA!!-Estava ela cantando isso no jardim.

Rin_Meiko... O que é isso?-Fui me dirigindo até o local que ela estava.

Meiko_RIN-SAMA!! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR EU...-Interrompi ela.

Rin_Calma Meiko...-Suspirei-Agora conta...-Me sentei na mesinha que tinha lá.

Meiko_Eu achei uma maquina do tempo lá na televisão... E essa música está fazendo grande sucesso... E se eu cantar agora neste tempo eu poderei ser a dona da música e... RIN!! Eu achei seus tataratataratataratatara... NETOS!! Eles estavam se comendo por inteiro...

Rin_O QUE??QUERO VER!!-Fui correndo em direção a sala, lá estava o Piko, Len e Akaito olhando para a Televisão babando... Babando por que?

Piko, Len e Akaito_Pudiiimm!!-Pularam na Televisão e desapareceram

Meiko_Isso também é um teletransporte... Vamos!

Rin_An?-Fui puxada entrando na Tela...

Olhei tinha um mundo diferente... E estranho, com maquinas robôs que corriam andavam, como rolo compressores bem menores, e alguns pássaros voadores metálicos, quando olhei para os outros estavam  com roupas estranhas ( A Normal de Vocaloid )

Len_HAHAHHAHA PIKO VOCÊ TA DE VESTIDO!!- Estranho... Estamos falando de forma abreviada.

Piko_HAHAHHAHA VOCÊ TEM CABELO DE GAROTA!!

Rin_O que eles estão fazendo Meiko...?-Olhei para ela com um sakê na mão... Como sempre.

Meiko_Isso se chama brigar... HAHAHAHAHA VOCÊ JÁ SABIA DISSO!!!-Tudo ta muito estranho...

Akaito_Por que eu to usando um vestido e uma calça?

Len e Piko_AHHAHAHAHAHHAHA!! AKAITA!!

Akaito_AKAITA É A SUA...-Olhou pra mim e sorriu.- Hehehe...Pirralhos...-Pulou em cima dos dois e eu só pude ver uma fumaça em forma de nuvens neles.

Deixei os outros ali... Fui passear no parque, ( ainda estávamos no futuro ) e vi dois jovens parecidos comigo e com o Len... Estavam com a mesma roupa que a minha e a do Len...

Len do Passado_O que foi Rin?-Apareceu do meu lado e também viu os dois, podemos notar que eles também olharam para nós.

Rin do Futuro_Len... Quem são aqueles? Por que estão olhando para gente? E por que são tão parecidos com a gente?- Sussurrou para o garoto loiro.

Len do Futuro_Eu não sei Rin... É melhor sairmos daqui...-Pegou a mão de menina e se levantaram.

Rin_Hey! Esperem!-Disse indo em direção aos dois- Poderiam me dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem u.u
É que eu to com preguiça de postar e vocês deviam postar mais reviews sabia? u.u
*leva tijolada* ITAI!! T^T
É isso ^^