I Need This, Only A True Love. escrita por Isa


Capítulo 4
Only a dream?!


Notas iniciais do capítulo

Voltando a atualizar, esse capitulo vai ficar confuso, mas vocês irão entender tudo nos próximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230378/chapter/4

Ok, isso era bem estranho, nervosismo à 1000, que droga, que tipo de desespero era esse?! a casa dos meus pais estava em chamas quando chegamos.

Dois carros de bombeiro e uma viatura de polícia estavam em frente a casa em chamas. Não sabíamos se quer a metade do que havia acontecido, mas era a cena do meu sonho, só que dessa vez eu não estava sozinha para presencia-la. Minha mãe foi correndo para perguntar aos bombeiros o que tinha acontecido, e a resposta:

–Não sabemos senhora, não encontramos nenhuma evidência na casa, nenhuma pista do que pode ter iniciado o incêndio.

–Como assim? Vocês tinham que saber! A polícia já avaliou, ou fez sei lá o que na casa? Como não sabem nada?

– Como dissemos senhora, não tem nenhuma pista, e as avaliações da polícia também não identificaram nada, o seu caso é um mistério.

Minha mãe foi contar ao meu pai o que o bombeiro tinha dito, eu apenas os vi cochichando algo, meu pai estava com cara de preocupado, e logo após ao que ele disse a expressão da minha mãe foi a mesma. Quase que no mesmo instante minha mãe veio na minha direção e disse :

– Alice, preciso realmente falar com você, você tem que saber de certas coisas, sobre você, sobre nós, e sobre sua linhagem.... Mas aqui não. - Ela pareceu pensativa- O seu quarto da faculdade está livre hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need This, Only A True Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.