I Need This, Only A True Love. escrita por Isa


Capítulo 3
Capítulo 3 - All my senses.


Notas iniciais do capítulo

Ok, estou com raiva, eu já tinha escrito isso aqui, não postou então tá ai, não reclamem u.ú uahsuahush'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230378/chapter/3

O dia parecia igual, tomei meu café, fui para o quarto liguei o computador: Twitter, Facebook, dar uma de stalker, NADA DE INTERESSANTE!

Liguei a tv, me enterrei debaixo dos cobertores e não demorou muito para eu cair no sono.

Continuar correndo, continuar correndo, isso cansa. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo: era mais um de meus sonhos, mais algo me dizia que eu teria que continuar correndo, que algo pior poderia acontecer se eu parasse "And I'm damned if I do; And I'm damned if I don't" sabe como é? Então lá fui eu, mais dessa vez foi diferente; Quando eu já estava exausta de correr, eu cheguei finalmente à um lugar, uma casa em chamas, eu não conseguia reconhecer, o fogo já havia destruído qualquer coisa que pudesse me fazer reconhecer a casa, mais eu sentia que o lugar, não a casa, o lugar ao todo, me era familiar.

Acordei assustada, eu sentia um leve desespero em todos esses sonhos, e era muito real, mais decidi esquecer; Mudei o canal da televisão para um canal de músicas, e por sorte estava passando um dos meus clipes favoritos (Muse- Undisclosed Desires), fui ao banheiro lavei o rosto, ouvi o meu celular tocar.

Sms:

Filha, eu e seu pai estamos voltando mais cedo, vamos sair para jantar, esteja pronta às 18:00 beijos.

Olhei para o relógio : 17:20, respondi

Ok Mom, ainda lembra o caminho? haha, estarei pronta sim, xx.

Ok, foi ironico, mais tinha um fundo de verdade, meus pais estavam sempre viajando, praticamente não nos viamos, e desde pequena eu nunca soube qual o proposito dessas viajens.

Fui tomar meu Banho, escolhi uma roupa não muito chamativa, mais como minha mãe amava restaurantes chiques, eu tinha que estar no mínimo apresentável.

Fiquei pronta e deixei um breve recado para a Lucy (minha colega de quarto, amiga, confidente, bobona) e saí.

O passeio foi bom, conversamos um pouco, marcamos de sair, matamos a saudade, enfim, normal.... O estranho foi que quando estávamos a caminho da faculdade minha mãe resolveu me levar em casa para me entregar "algo" que ela precisava, e me contar "algo", ok, isso era estranho, mais fui né....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To voltando a atualizar isso :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need This, Only A True Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.