I Need This, Only A True Love. escrita por Isa


Capítulo 2
Capítulo 2- Anything significant.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um pouco mais de nossa historia, espero que gostem!(Cami)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230378/chapter/2

Corri muito até chegar a faculdade , ainda muito ofegante parei em frente a porta da minha sala e percebi que a aula ja havia começado, então abri a porta e pedi desculpas pelo atraso, lago após, sentei-me. Tentei ficar concentrada, mas o unico fato que tirava minha mente da aula eram aqueles pesadelos.. Tinha um significado para tudo aquilo? Toda noite se repetia.. Eu queria saber o porque disso!

De tantos pensamentos que passaram pela minha mente sobre isso nenhum tinha sentido;  Quando percebi a aula estava no fim mas ainda não tinha a resposta para minhas perguntas. Olho para a janela e alguns pingos começam a cair, aquele tempo era otimo pra pensar, então caminhei lentamente até a porta de saída que estava lotada de gente só esperando a chuva diminuir, eu sorri pois sabia que esse era mais um dos motivos por eu era diferente dos outros, eu amava a chuva! Consegui espaço no meio de tanta gente e saí, cada pingo que caia em minha pele me refrescava e me alegrava, e até me distraia por alguns segundos, fui andando calmamente pelo caminho de volta pra casa, ainda pensando sobre o significado de meus repetitivos pesadelos, ainda queria a resposta.

Mais que tudo meu foco eram os pesadelos, tenho esse jeito de menina que não desiste tão facil..

Chegando em casa, abri a porta e subi a escada correndo, sequei-me e me joguei na cama, olhei fixamente para o teto branco, fexei os olhos e adormeci, estava realmente exausta de tudo isso.

Pela primeira vez em muito tempo, eu não tive nenhum sonho, dormi bem, acordei bem, mais no meu pressentimento, algo mais iria acontecer neste dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? A Camila escreve bem não é? aawn comente pfpf xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need This, Only A True Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.