I Need This, Only A True Love. escrita por Isa


Capítulo 1
The Beggining.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, comecinho da história, bem básico, mais espero que gostem (Lilo) xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230378/chapter/1

Garota centrada, tímida, típica "santinha", ela tinha uma doçura, fragilidade e ternura no olhar, era o que a tornava tão especial. Tinha 18 anos, mais é claro que não estava pronta para a vida, porque nesse conto de fadas que ela vivia, não tinha necessidade de aprender todas as "partes ruins" da vida real.

I need this.... Only a true love!

"Corra Alice, corra, não fica aí parada sua idiota, eles querem te tomar todo o resto do que você tem- era o que a voz me dizia, o que eu ia fazer se todo esse percurso não tinha me levado a lugar algum? Minhas pernas já fraquejava, alguém tinha que me ajudar."

-Alice, Alice acorda! Alice!

-Hãn? O que foi?

- Você está atrazada, suas aulas vão começar daqui a 30 minutos, você tem que tomar seu café.

-Ah, ok já estou indo, obrigada Lucy.- Era a terceira vez nessa semana, eu já não aguentava mais esse mesmo pesadelo, tinha que ser alguma coisa, não dá pra algo tão repetitivo não significar nada.

Minhas aulas da faculdade de cinema começam hoje, e eu nem pronta estou, terei de sair correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ta aí o primeiro capitulo, só um pouquinho sobre ela, comentem *o*