Shugo Chara After Party! escrita por May_Harukinha


Capítulo 8
A luz que existe em mim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230370/chapter/8

[Fukuya P.O.V.]

-Tem certeza que é mesmo por aqui? -Perguntei me virando para Yaya.

-Pelo que o Diretor disse, é sim! -Respondeu a Ás, já esbaforida de tanto correr. Provavelmente você nem deve estar entendendo o começo desse capítulo. Bem, acho que é melhor voltar no tempo para explicar o que está acontecendo...

[Hikaru P.O.V.]

-Ah, estou com fome! -Resmungou Yuiki se jogando sobre a pilha de papéis e babando feito uma criança.

-Yuiki-san, vai molhar os papéis! -Exclamei, tentando impedir que ela estragasse aquela papelada. Estávamos analisando fichas pessoais, pensando se possivelmente a tal Sora, dona da Chiharu, não estudaria na Seyou, sem que nós percebêssemos.

-Encontraram alguma coisa? -Perguntou Matsuri olhando para a pilha de papéis que já estava analisada.

-Ainda não. Pode ser que a tal Sora nem estude aqui. -Disse Takishima-san fazendo cara de desanimada.

-Pode ser, ela tinha cara de ser mais velha. Mas sei lá, ela pode ser uma repetente, ou algo assim. -Disse Yukizaka-san se virando para nossa nova Joker. Bem, eu acho que ela nunca seria tão boa quanto a Amu-san, mas não poderia deixar de depositar confiança nela, ainda mais porque ela sabe usar o Open Heart.

-Vamos comer, vamos comer, Yaya está com fome! -Resmungou Yaya fazendo birra e batendo as mãos sobre a mesa.

-Tudo bem, tudo bem... Vou buscar os biscoitos que o Nagihiko, ou Nadeshiko, sei lá, deixou aqui outro dia. -Disse me levantando para ir a dispensa do Jardim Real, não aguentaria nem mais um minuto com aquela garota reclamando.

-Eba, biscoitos! -Exclamou Yuiki-san erguendo os braços junto com seu shugo chara Pepe, para comemorar.

-Ei, Hikaru, vamos brincar depois de comer? -Perguntou Koichi com seu eterno sorriso preso no rosto.

-Não posso Koichi, tenho que terminar de olhar essa papelada toda pra ver se achamos a dona da Chiharu. -Disse, deixando-o um pouco desapontado, já que seus olhinhos pareceram dar aquela pequena arquejada de tristeza. -Tudo bem, quando terminar de olhar esses papéis vamos brincar no parque, pode ser? -Disse dando um sorriso tímido para ele, tentando animá-lo.

-Eba! Koichi está feliz de novo! -Disse Koichi dando rodopios pelo ar e depois, se agarrando ao meu ombro, para me ajudar a pegar os biscoitos na dispensa.

-K-Koichi, empurre aquela caixa ali! -Disse apontando para uma caixa numa das últimas prateleiras da dispensa, que me esforçava para tentar alcançar.

-Pode deixar, Hikaru! -Disse Koichi indo em direção à caixa e entrando entre as diversas caixas da dispensa, sabia que ele iria empurrar a caixa lá por trás. -Pegue, Hikaru. -Disse ele empurrando a caixa. A força que este usou foi tão grande que fez com que este caísse para trás.

-M-Mas o que é isso?! -Exclamei percebendo que Koichi, na queda, havia descoberto algum tipo de passagem secreta, atrás da imensa estante de prateleiras da dispensa.

-Hikaru, vamos olhar! -Disse Koichi entrando na tal passagem secreta.

-E-Espere Koichi, é melhor não ir aí! -Exclamei indo atrás dele para pegá-lo. Quando consegui segurá-lo, porém, a enorme estante fechou a passagem, como num passe de mágica. -Alguém, ajude, socorro! -Exclamei batendo numa espécie de parede que devia estar imbutida à estante.

-Hikaru... -Disse Koichi parecendo desanimado. Pela primeira vez eu pude sentir que este estava realmente triste, possivelmente arrependido de ter corrido para essa passagem secreta.

-Não é hora pra choramingar. Vamos achar uma saída! -Disse de maneira seca, tentando animá-lo e parecer corajoso. Na verdade, estava morrendo de medo, torcendo que alguém descobrisse essa droga de passagem de novo e viesse atrás de mim.

-Hikaru... -Disse Koichi um tanto desanimado, me seguindo.

[Fukuya P.O.V]

-Hikaru-kun está demorando! -Resmungou Yaya babando como um bebê faminto, ansiosa pelos biscoitos que Hikaru-kun tinha prometido pegar.

-Será que ele não conseguiu achar os biscoitos? -Perguntou Shin. -Vamos olhar, Taichi! -Disse o pequeno cavaleiro indo a frente.

-Espere Shin! -Disse Taichi se levantando e indo atrás de seu shugo chara.

-Vamos também pessoal, tem uma coisa me incomodando! -Disse me levantando e indo em direção à dispensa.

-Espere, Fuku-chi! -Disse Yaya se levantando e vindo atrás de mim, juntamente com Rikka e os shugo charas.

-Venha, Chiharu! -Disse Sakura puxando a distraída Chiharu pela mão para que esta viesse conosco.

-Pessoal! Venham ver! -Disse Taichi parecend abismado com alguma coisa. Todos nos apressamos para ver afinal, o que ocorria para que ele estivesse tão espantado.

-C-Cadê o Hikaru-kun? -Disse, percebendo a caixa de biscoitos no chão, mas a presença de Hikaru e Koichi não estava ali.

-Biscoitooos! -Disse Yaya pegando a caixa de biscoitos no chão e começando a comer feito louca. Realmente, eu queria ser despreoucupada que nem ela...

-Hikaru-kun, Hikaru-kun! -Disse Rikka tentando encontrar algum sinal do loirinho. -Acho que ele não está mesmo aqui... -Disse a garota com certo desânimo e parecendo realmente preocupada.

-Yaya, Yaya, lembra daquela vez que a gente ficou preso numa passagem secreta com a Rima-tan~dechu? -Disse Pepe cutucando sua esfomeada dona.

-É isso! O Hikaru-kun está preso em uma passagem secreta! -Disse Yaya dando uma forte mordida em um dos biscoitos e falando de boca cheia.

-P-Passagem secreta? Isso aqui é uma escola ou uma casa mal-assombrada?! -Perguntou Taichi parecendo não acreditar no que a infantil Ás do grupo acabara de falar.

-É verdade, aqui na Seyou existem passagens secretas. O Diretor mostrou algumas para a gente ano passado, quando lutamos contra o Ikuto-san. -Disse Yaya parecendo tomar um tom de seriedade.

-Ikuto? -Perguntei, sem entender quem era esse tal ditocujo. Quase cheguei a dizer "Nunca vi mais gordo", mas achei melhor calar a boca.

-É, ele é um conhecido dos Guardiões, e é irmão da cantora Hoshina Utau. -Disse Yaya dando um sorriso.

-Hoshina Utau? Quer dizer que os Guardiões conhecem Hoshina Utau?! -Exclamei, com os olhos brilhando de encantamento. Mal podia acreditar que o grupo do qual fazia parte conhecia a famosa e linda Hoshina Utau, ela sempre foi minha cantora favorita, quem eu sempre quis seguir, ela é perfeita!

-Controle-se, Takishima-san, é melhor primeiro irmos atrás do diretor, já que a Yuiki-san disse que ele sabe como entrar nas passagens secretas da escola. -Disse Taichi tentando me trazer de volta a razão.

-Tem razão, vamos pessoal! -Disse saindo de meu estado de encantamento e saindo correndo a frente de todos, estava preocupada com o Hikaru-kun, preocupada ao ponto que provavelmente nem reparei que a Chiharu teve que ser puxado pelo Pepe-chan, já que estava distraída de novo. Como ela consegue ser assim? Só por Deus!

[Hikaru P.O.V]

-Hikaru, estou cansado... -Resmungou Koichi se jogando sobre meu ombro.

-Pare de reclamar, Koichi, a gente já deve estar encontrando uma saída. -Disse, tentando tranquilizar meu parceiro. Eu sentia que de certa forma, os Guardiões já estariam a minha procura e que logo, tudo ficaria bem.

-Ora, se não é o "Anãozinho loiro". -Disse uma voz feminina ecoando pelos corredores da passagem, eu tinha certeza que já tinha ouvido-a antes. Me virei para ver quem era. Só pude ver uma garota ruiva, com um cristal vermelho em seu peito, que sorria sadicamente. Seu uniforme era igual ao de Rima, o que me fez deduzir que seria da Academia para Meninas Saint Lucy.

-Q-Quem é você? -Perguntei, tendo quase certeza que tinha visto alguém comentar o nome desta garota em algum lugar.

-Ora, pelo jeito aquela imprestável da Chiharu não soube fazer as devidas apresentações... Eu sou Ichinose Sora, "Anãozinho-san". -Disse a ruiva sorrindo sadicamente e se iluminando com a poderosa luz de uma chara nari. Agora tinha certeza, ela era a dona que abandonou a Chiharu. -Chara Nari: Death Master. Se eu fosse você, começaria a correr, Nanico. -Disse Sora fazendo surgir em suas mãos um bastão imenso, semelhante a uma lança, que logo formou a foice com a qual esta sempre atacou.

-Hikaru, corra! -Disse Koichi, percebendo o perigo que corríamos e indo na direção de um corredor que estava bem ao meu lado. Apenas o segui, naquele momento me restava correr, afinal, não havia que eu pudesse fazer.

-Agora realmente está ficando interessante. -Disse Sora com sadismo, dando um imenso salto e saindo correndo atrás de mim com sua imensa foice arrastando no chão.

-Ela é um tipo de maníaca ou o que?! -Exclamei correndo o máximo que podia, já que minhas pernas são mais curtas que as daquela garota.

-Hikaru, chara change! -Exclamou Koichi fazendo surgir uma faixa idêntica que este tinha nos cabelos. Assim que esta surgiu, fui tomado por uma imensa velocidade, idêntica a que tive no dia em que salvei a Rikka.

-Seu vermezinho, eu te pego! Death Cutting! -Disse Sora lançando seu poderoso ataque em minha direção. Tive tempo de saltar na direção da parede, começando a correr e saltar como nunca. Realmente, Koichi me deixava muito veloz, mas porque eu não sei. Seria meu suposto eu um macaquinho?

-Hikaru, cuidado! -Exclamou Koichi me fazendo perceber que estávamos em um beco sem saída. "Na hora errada!", pensei!

-Ora, ora, o rato se encurralou sozinho. É uma pena ter sido tão curto. Adeus... Anãozinho-san! -Disse Sora levantando sua imensa foice e preparando-se para me desferir um golpe mortal. Fechei meus olhos com força, estava realmente com medo. Maldita hora em que me perdi, maldita hora que eu não sabia fazer uma chara nari!

-Hikaru! Abra seu coração! -Exclamou Koichi fazendo-me abrir meus olhos, espantado.

-Abrir meu coração... O-Ore no kokoro, unlock. -Disse um tanto inseguro, não sabia se aquilo daria certo afinal. De repente, senti meu corpo se aquecer, como se o sol estivesse me iluminando.

-Hikaru, chara nari. -Disse Koichi sorrindo para mim e fechando-se em seu ovo, entrando em meu peito. Eu sabia que uma chara nari devia ser estranha, mas por algum motivo, era quente e confortável.

-Chara Nari: Shinning Smile! -Disse, saindo da poderosa e quente luz que me envolvia, mal podendo acreditar que era eu ali, numa chara nari. Usava uma bermuda idêntica a de Koichi, com um cinto cheio de apetrechos estranhos, talvez para os ataques, não sei. Usava uma camiseta amarela com pintinhas brancas numa parte, como o ovo de Koichi. Nos pés, um tênis ao estilo chuteira, meio esfarrapado e na cabeça, a faixa que Koichi usa para prender a franja.

-Tem certeza que é mesmo por aqui? -Perguntou uma voz parecida com a de Takishima-san, vinda da virada do corredor.

-Pelo que o Diretor disse, é sim! -Respondeu uma voz parecida com a de Yuiki-san, parecendo esbaforida, provavelmente devia ter comido muitos biscoitos e devia ter dobrado de peso, o que estava atrapalhando-a para correr.

-Hikaru-kun! -Exclamou Rikka ao me ver.

-Rikka, pessoal! Eu consegui, eu fiz a chara nari com o Koichi! -Disse mostrando a todos que finalmente havia conseguido o que tanto queria, que era realizar uma chara nari com meu shugo chara.

-Está se exibindo, pivete? -Disse Sora sentindo-se desafiada e trincando os dentes.

-Sora-chan! Eu sabia que você viria atrás da Chiharu-chan! -Disse Chiharu indo em direção a tal ruiva que tinha atacado o Yukizaka-san há duas semanas e a Takishima-san há uma semana. Agora, não havia dúvidas de que Chiharu era mesmo o suposto eu de Sora.

-Eu já te disse para não chegar perto de mim. DESAPAREÇA! -Disse Sora fazendo sua shugo chara parar por um instante, quase chorando. Como ela poderia ser tão fria com alguém que é o que ela quer ser?

-Como você ousa falar assim com a sua shugo chara?! -Disse Takishima-san dando um passo a frente para enfrentar Sora. -A Chiharu é o que você quer ser, como ousa dizer essas coisas para ela?!

-Cale-se, Joker! Eu não preciso de uma coisinha como esta. Tudo o que preciso é da Hokuto, só dela. Não preciso de uma shugo chara que irá me fazer ser boazinha. Nunca precisaria de uma shugo chara assim! -Respondeu Sora, parecendo ter muito mais raiva de Chiharu do que parecia a primeira vista.

-Fuku-chan, vamos lutar! -Disse Matsuri se aproximando de sua dona.

-Sim. Pessoal, chara nari! -Disse Takishima se virando na direção de todos, que prontamente fizeram sinal de positivo para a decisão da Joker.

-Atashi no kokoro...

-Ore no kokoro...

-Yaya no kokoro...

-Atashi no kokoro...

-UNLOCK!

-Chara Nari: Pure Feeling!

-Chara Nari: Brave Warrior!

-Chara Nari: Dear Baby!

-Chara Nari: Snow Song!

-I-Incrível, então essa é minha chara nari com a Matsuri... -Disse Takishima-san olhando espantada para si mesma. Usava botas na altura da canela na cor preta, uma espécie de adorno na perna na cor azul marinho com rendas brancas, um short preto, uma blusa regata com costas de fora na cor azul bebê, luvas sem dedos na cor preta e no cabelo, usava um rabo de cavalo com o símbolo de uma clave de Sol adornando-o.

-Quer dizer que tem uma nova chara nari, Joker? Que pena que você não vai durar muito... Death Bombs! -Disse Sora atirando suas granadas em forma de caveiras em direção ao pessoal.

-Brave Shield! -Disse Yukizaka-san fazendo surgir um imenso escudo que fez com que as bombas de Sora voltassem na direção dela.

-Vamos lá, Hikaru! -Disse Koichi, parecendo cheio de adrenalina em suas veias, ele queria a todo custo ajudar nessa luta.

-Ballons' Shoot! -Disse tirando uma arma, parecida com uma pistola de água, de minha cintura e atirando grandes bexigas cheias de água em direção à ruiva.

-Death Cutting! -Disse Sora estourando as bexigas que vinham em sua direção.

-Vamos lá, Fuku-chan, vamos terminar essa luta! -Disse Matsuri, saindo apenas como um tipo de espírito, do corpo de Takishima-san.

-Sim...Guitarra! -Disse Takishima-san, fazendo surgir em suas mãos uma guitarra azul com desenho de flocos na neve em seu corpo. -Musical Explosion! -Disse ela, tocando a guitarra com força nunca imaginada antes, fazendo surgir uma grande onda de eco, repleta de flocos de neve, que atirou Sora para fora do beco sem saída, onde pudemos ver então, a luz do sol.

-Parabéns, você foi ótima, Fuku-chan! -Disse Matsuri saindo do corpo de sua dona e abraçando-a, parabenizando-a por seu poderoso ataque.

-Parabéns Hikaru-kun, você foi muito bem. -Disse Takishima se aproximando de mim e acariciando meus cabelos, bagunçando-os, o que me deixou corado de vergonha.

-Hikaru, você é incrível! -Disse Koichi saindo de meu corpo, fazendo-me voltar a minha forma normal. Bem, incrível eu não sou, acho que não, fiz apenas o possível. Mas tenho que dizer, estou realmente muito feliz de ter conseguido fazer minha chara nari pela primeira vez.

-Ah, pessoal, vamos comer, vamos! -Resmungou Yaya, colocando as mãos em seu estômago, que começava a roncar.

-HAHAHAHAHAHAHA. -Essa foi a reação que todosnós tivemos. Rimos todos em coro, inclusive Yaya. Hoje realmente foi um bom dia para mim. Realmente, um BOM dia.

[Sora P.O.V]

-Merda, não acredito que aquela idiota me venceu de novo! -Resmunguei, inconformada em ter perdido mais uma vez para aquela garota idiota que todos chamavam de Joker.

-Acalme-se, Mestra. Hokuto tem um plano... -Disse minha fria shugo chara, virando-se para mim e me olhando com seriedade. Sabia que daqueles olhinhos, alguma coisa realmente cruel estaria para nascer.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!