Shugo Chara After Party! escrita por May_Harukinha


Capítulo 3
Males que vem para o bem


Notas iniciais do capítulo

Sim, estou animada com essa história, por isso estou postando bastante hoje,provavelmente essa minha empolgação vai fuder a história logo logo, já que estou planejando até as chara nari novas. Bem, esquece, vamos à fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230370/chapter/3

[Yaya P.O.V]

-Socorro, alguém me ajude! -Exclamava a voz masculina que vinha do meio da clareira. Cada vez que chegávamos mais perto, tínhamos mais certeza de que realmente a situação parecia séria.

-Você é um garotinho bem chorão. Sabia que crianças choronas não ganham presentes do Papai Noel? Ou será que devo dizer que ficam sem essa coisinha aqui! -Disse uma voz feminina que surgiu de repente. Parecia arrogante e cruel, e a impressão que tive num primeiro momento foi de que a imagem de uma garota fria como Hoshina Utau estaria ali, ameaçando o garoto.

-Devolva! -Choramingou o garoto totalmente nervoso e amedrontado.

-Para com essa de "Devolva, devolva!", que irritante. Diga moleque, quem é a nova Joker? -Perguntou a garota, fazendo com que minha cabeça entrasse em transe. Como assim, nova Joker? Existiria uma garota como a Amu-chi, com mais de dois shugo charas? Existiria?

-Que droga é essa de Joker? Eu não sei de nada, não sei. -Disse o menino se mergulhando em lágrimas.

-Ei, você, o que está fazendo?! -Exclamou Kukai assim que todos chegamos à clareira. Um garoto de cabelos pretos estava caído no chão, chorando, diante dele, uma garota ruiva com os cabelos na altura da cintura, parada olhando para o garoto com olhar ameaçador, segurando em suas mãos um ovo do coração.

-Parece que você chamou atenção demais pirralho... E ele vai pagar por isso... -Disse a garota pressionando as longas unhas sobre a casca do ovo, como se fosse partí-lo. Antes mesmo que pudesse, uma luz tomou conta do local.

-Sakura Dance. -Disse Nadeshiko lançando um sorriso um tanto sádico para a garota, que tinha suas mãos atadas pelo laço do quimono de Nade-chin.

-Droga! Eu vou ter mesmo que lutar agora? Que saco! Hokuto... -Resmungou a garota como se chamasse alguém.

-As suas ordens mestra. -Disse uma pequena shugo chara surgindo de repente. Tinha os olhos azuis e uma expressão sádica, sorria como uma assassina. Usava uma capa que deixava apenas parte do cabelo a mostra e o rosto. -Atashi no kokoro, unlock... -Disse a pequena garota com um sorriso assustador nos lábios. Logo em seguida, tudo foi tomado por uma imensa luz, não era possível ver nada, somente aquela luz cegante.

-Chara nari: Death Master. -Disse a garota surgindo transformada. Usava um short preto, um imenso casaco com capuz, semelhante a capa de sua chara. Por baixo do casaco, uma blusa com um losango imenso no peito, onde brilhava um cristal vermelho  que parecia sorrir para quem o olhava.

-Pessoal, ela é forte, é melhor tomarem cuidado! -Disse Hikaru olhando atentamente para a ruiva, vendo seus olhos frios e inexpressivos.

-Dia, troque com a Ran. -Disse Amu para trocar sua chara nari, assim, tornando-se Amulet Heart, sua transformação com a chara rosa, Ran.

-Temari, eu assumo! -Disse Rithym para a doce Temari, trocando de lugar com esta. Agora quem estava na luta era o Nagi-chi, não mais a Nade-chan. É confuso pensar que os dois são a mesma pessoa, mas acho que me acostumei.

-Não percam tempo trocando de chara nari. Isso acaba logo... Death Bombs! -Exclamou a garota lançando em nossa direção granadas em forma de caveira.

-Cuidado! -Exclamou Rikka e todos nós saltamos, sendo encobertos por uma imensa nuvem de poeira.

-Pessoal, está tudo bem? -Perguntou Kukai.

-Droga, ela escapou! -Exclamou Nagihiko trincando os dentes.

-Ran, vamos atrás dela! -Disse Amu se preparando para utilizar o Heart Speed para perseguir o rastro da misteriosa ruiva que havíamos encontrado, sendo contida por Nagihiko, que apenas a olhou, como se dissesse "É perigoso ir sozinha".

-Não chore garoto, vai ficar tudo bem. -Disse Rikka se aproximando do garoto de cabelos pretos que havíamos ouvido gritar. Este chorava sem parar, soluçando com força, parecia de longe que seu peito doía.

-E-Ela levou o ovo com ela! -Disse o garoto entre lágrimas, parecendo realmente desesperado.

-Acalme-se, a Yaya vai encontrar aquela garota e devolver o ovo para você! -Disse fazendo pose de super-heroína e sorrindo para ele.

-Estranho ter alguém além de nós que saiba dos charas. A Easter não tem mais nenhuma missão para encontrar o Embrio, então, o que pode ser? -Disse Hikaru fazendo pose de pensativo, enquanto Koichi observava-o atentamente, tentando de alguma forma chamar sua atenção.

-Qual seu nome? -Perguntei colocando a mão direita sobre o ombro do garoto.

-Yukizaka, Yukizaka Taichi. -Disse o garoto se acalmando aos poucos e secando seus olhos.

-Tai-chan, não se preocupe, vamos achar o seu ovo! -Disse Rikka sorrindo para Taichi, tentando acalmá-lo.

-Vão mesmo? E-Eu não quero ficar sem ele. -Disse Taichi um pouco desanimado.

-Claro que vamos. Yukizaka-kun, o que acha de ficar com esses três aqui, nós temos coisas para fazer na escola secundário. Pessoal, cuidem direito do Yukizaka-kun, certo? -Disse Amu agindo como uma irmã mais velha, de certa forma, ela pareceu madura falando daquele jeito. Em seguida, Amu, juntamente com Nagihiko e Kukai partiram em direção aos deveres da escola secundário, que pelo jeito, devia ser mais chata que o Ginásio.

-Vamos levá-lo para o Jardim Real. -Disse Rikka olhando para mim e Hikaru.

-Vamos lá. Venha Yukizaka-san. -Disse Hikaru estendendo a mão para ele, com um sorriso disfarçado e tímido nos lábios. Estava corado de vergonha, provavelmente não era do feitio dele fazer aquilo.

-Okay. -Disse Taichi segurando a mão de Hikaru e se levantando, caminhando em silêncio, enquanto conversávamos, na tentativa de animá-lo.

-Chegamos. -Disse abrindo a porta e fazendo sinal para que ele entrasse.

-Lindo! É, obrigado por me ajudarem... -Disse Taichi, corando levemente, estava nervoso e ameaçava chorar mais uma vez. Sim, creio que encontrei meu concorrente de lágrimas.

-Não agradeça Ta-chan! Nós que agradecemos por você ter aparecido. -Disse, já começando a preparar o campo para o assunto que era inevitáve e que viria logo.

-Como assim Yuiki-senpai? Eu não fiz nada. -Disse o moreninho encabulado.

-Você tem um ovo do coração. Então, você fez algo bom. Você poderia ficar aqui com a gente e ser um Guardião como nós. -Disse Rikka com seu meigo e poderoso poder de persuasão.

-M-Mas, eu, um Guardião? E-Eu sou um simples covarde. Se fosse qualquer outra pessoa, teria enfrentado aquela garota. Eu, eu...

-Não fale assim Ta-chan. O ovo do seu coração pode ficar triste. Aposto que vai sair um shugo chara incrível de lá, que vai te ajudar muito. Você pode ser nosso Jack, pode ser um guardião. E além disso, a gente te protegeria quando sentisse medo. -Disse tentando acalmá-lo, já que este já ameaçava sair correndo, nos deixando falando sozinhos. Ele realmente era inseguro, medroso. Mas ele tinha um ovo do coração e com certeza o shugo chara dele seria a segurança que falta nele.

-X-Tama! -Exclamou Hikaru apontando para o teto da estufa onde está o Jardim Real.

-Ah, de novo, não aguento mais, chega! -Resmunguei, me jogando no chão e fazendo birra, rolando e batendo pé.

-Olhem, é aquela garota! -Exclamou Rikka apontando para uma familiar figura que pairava por sobre uma cortina de nuvens... E de X-Tamas!

-Death Cutting! -Exclamou a garota vindo em direção ao Jardim Real. Tinha em suas mãos uma imensa foice, parecida com a do Ikuto-san quando era aquele Death alguma coisa.

-Cuidado! -Exclamou Rikka saltando para trás, antes que o poder da imensa foice, envolta por uma aura negra, nos atingisse.

-AAAAH! -Exclamou Taichi, sendo lançado na direção da porta do Jardim, batendo as costas com força e caindo no chão.

-Ta-chan! -Exclamei, percebendo que a garota ruiva arrancava sua foice do chão e se aproximava dele.

-Você é realmente um fracote. Está machucado com um só golpe? Que patético. E seus amiguinhos Guardiões não irão te defender sempre, sabia? Morra, Yukizaka Taichi. -Disse a garota levantando a foice, preparando-se para desferir um golpe fatal que acabaria com a vida de Taichi no momento exato que o atingisse.

-Me devolva meu ovo! -Disse Taichi se levantando repentinamente e pulando sobre a ruiva, fazendo-a perder o equilíbrio com o peso de sua foice. O ovo de Taichi, um pequeno ovo vermelho com um símbolo de uma cruz, como se fosse a de um cavaleiro, deslizou pelo tecido do casaco da menina, saindo de seu bolso e se movendo em direção ao chão. Taichi a empurrou com força, a máxima que tinha, tirando-a do caminho para pegar seu precioso ovo. -Te peguei. -Disse o moreno aliviado, segurando o pequeno ovo em suas mãos.

-Taichi, você é muito corajoso! -Disse uma voz suave, como de uma criança, vinda do ovo de Taichi. Logo, este rachou, surgindo um pequeno cavaleiro, trajando uma camisa vermelha com ombreiras de metal, um elm de metal que deixava seu longo cabelo vermelho aparecer, uma calça preta com joelheiras de metal para proteção, um escudo na mão direita e uma espada na esquerda, nos pés, um par de botas marrons estilo medieval.

-V-Você é...

-Seu suposto eu, Shin. Estou tão feliz de estar perto de você, Taichi. -Disse o pequeno cavaleiro lançando um largo sorriso que fez lágrimas brotarem dos olhos do dono. -Não chore. Vamos mostrar nossa coragem? -Perguntou Shin olhando nos olhos de Taichi. Era como eles não precisassem dizer nenhuma palavra, apenas os olhos diziam tudo. -Ore no kokoro...Unlock... -Disse Taichi, como se sua voz saísse automaticamente de sua boca. Logo, este se iluminou, todos sabíamos o que estava acontecendo.

-Tai-chan! -Exclamou Rikka tapando os olhos para não ter sua visão afetada pela forte luz, muito mais forte que a que surgira quando a misteriosa ruiva fez sua chara nari.

-Chara Nari: Brave Warrior. -Disse Taichi, surgindo diferente do meio daquela luz poderosa que o envolvia. Usava calça preta, botas até a altura da canela, uma camisa com uma armadura por cima, um elmo semelhante ao de Shin e tinha nas mãos uma lança.

-Ta-chan, você fez uma chara nari! -Exclamei saltando sobre Taichi, abraçando-o por trás.

-Chara nari? Eu? -Perguntou o garoto, parecendo confuso com o que acabara de ouvir.

-Taichi, eu estou dentro de você, estou com você. Vamos lá! -Disse Shin encorajando seu receoso parceiro Taichi. O moreno fechou seus olhos, como quem fazia uma prece ou apenas tentava se concentrar.

-Ah, não brinque comigo fedelho, você continua sendo um nada mesmo com essa chara nari! Death...Hã?

-Não insulte um homem honrado. Um homem de verdade é o que tem seus medos, esse é o caminho para que este se torne um cavaleiro. -Disse Taichi chutando para longe a foice da garota antes que esta se preparasse para atacar.

-Ora, seu... -Disse a garota trincando os dentes. -X-Tama, ataquem! -Disse a garota movimentando seu braço esquerdo, fazendo com que a grande nuvem de X-Tamas viesse em nossa direção.

-Yuiki, Rikka, chara nari vocês duas! -Disse Hikaru percebendo que possivelmente Taichi não daria conta de realizar aquela tarefa sozinho.

-Okay! -Exclamei em coro com Rikka, preparando-me para agir rápido, queria a todo custo ajudar o Ta-chan e lutar junto com ele.

-Chara Nari: Pure Feeling!

-Chara Nari: Dear Baby! Ta-chan, tente não quebrar os X-Tamas! -Exclamei, advertindo a Taichi que não partisse os ovos, afinal, eles ainda eram ovos do coração de alguma criança.

-Pode deixar! Vamos lá, Shin! Holy Spear! -Exclamou Taichi movendo sua lança com facilidade e cravando-a no chão, fazendo surgir em volta dos X-Tama uma imensa cruz dourada.

-Merry Merry! -Disse lançando em direção aos ovos minha arma fatal, o chocalho com o poder de fazer os X-Tama adormecer.

-Rikka, purifique os ovos! -Exclamou Hikaru em tom de ordem para sua colega de classe.

-Okay! Hotaru, vamos conseguir! -Disse Rikka tomando confiança para realizar o ataque que todos nós já imaginávamos que ela faria. -Espere, uma palavra está vindo agora na minha cabeça! Sunshine...Power! -Exclamou Rikka, de repente. Imediatamente, seus adormos de cabelo se transformaram em grandes rodelas que passaram a circundar os ovos, iluminando-os e transformando-os novamente em ovos normais.

-Conseguimos! -Exclamei dando um salto de alegria.

-Obrigado Shin, obrigado! -Disse Taichi pegando seu pequeno shugo chara nas mãos, voltando a sua forma normal.

-Shin-chan e o Ta-chan foram incríveis! -Disse bagunçando o cabelo de Taichi, o que o deixou bastante encabulado.

-Ei, acho que a garota foi embora. -Disse Hikaru apontando para a porta do Jardm Real, que estava aberta.

-Estranho, como essa garota surgiu? E por que ela queria matar o Ta-chan ou impedir que o Shin-tan nascesse? -Perguntei olhando para a porta aberta, com as mãos na cintura.

Em algum lugar...

[Ruiva misteriosa P.O.V]

-O garoto se tornou o Jack? -Perguntou uma voz masculina forte e autoritária, que sabia bem de quem era.

-Sim. O garoto é um covarde, mas com aquele shugo chara, se torna bem poderoso. Mas, quais suas próximas ordens mestre? -Perguntei, ajoelhando-me no chão em sinal de respeito e reverência.

-Impeça que eles encontrem a garota. Não quero imaginar o quanto seria sério para nossos planos se a Joker fosse encontrada. -Disse o homem, a quem chamo de mestre, com tom de seriedade.

-Às suas ordens, Mestre. Eu eliminarei a garota.

-Essa é a subordinada que conheço. -Disse meu mestre com um sorriso de prazer nos lábios, que pude ver refletido no espelho ao fundo da sala escura.

-Dê-me licença...

-Não falhe. -Disse o mestre com tom de real seriedade. Saiba que tudo depende de você... Sora.

-Entendido...Papai. -E assim dizendo, saí lentamente, fechando a porta com cuidado para não batê-lo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!