Shugo Chara After Party! escrita por May_Harukinha


Capítulo 18
Começa a tempestade


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha! Então demorei, mas postei! Se o capítulo de hoje estiver um lixo, liguem não, é porque eu estou estressada porque minha inimiga piranha, vagabunda, vadia, cadela resolveu aparecer na festa junina da escola pra dar em cima de um garoto que eu gosto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230370/chapter/18

[Fukuya P.O.V.]

-Entendo. Então, caso aparecer alguma coisa, avisem, okay? Tchau. -Disse Yaya conversando com Tadase pelo celular. Estávamos debaixo da marquise de um restaurante, observando a chuva que caía incessantemente, na torcida para que esta passasse e pudéssemos continuar as buscas por algum possível ponto onde Shirou ou Sora pudessem atacar. -Tadase-chi e o Nagi-chi não encontraram nenhum sinal de perigo.

-Isso é bom... -Disse com certo desânimo.

-Pessoal, o motorista chegou! -Disse Hikaru apontando para um imenso carro preto, praticamente uma limusine, que estacionou bem em frente ao restaurante. O carro pertencia a família de Hikaru, e como este não era bobo, resolveu telefonar para casa para pedir que nos pegassem aqui.

-Fukuya-chan... -Disse Taichi segurando-me pelo pulso. -V-Você está tão quieta, por acaso você está pensando naquele cara? -Disse ele com certa tristeza, como se estivesse lendo meus pensamentos pelo meu jeito de agir. Bem, eu estava pensando no Shirou, mas não como ele achava, só estava meio perdida, não sabia se conseguiria lutar contra ele.

-T-Taichi, eu só...

-Vamos pessoal, senão vamos embora sem vocês! -Disse Rikka impaciente abandando a mão para que fôssemos logo de encontro a ela e os outros dois membros dos Guardiões que já estavam no carro. Me soltei de Taichi e saí correndo a frente, acho que não queria ter que explicar a ele como meu coração estava pesado e inquieto. Por que eu tinha que lutar afinal? E por que tudo tinha chegado a esse ponto?

-Alô! -Disse Yaya pegando o telefone celular do bolso. -O QUÊ? Q-QUER DIZER QUE... E-Estamos indo, estamos indo! -Disse ela parecendo confusa ou algo assim, talvez desesperada, afobada, só sei que falava rápido e a chamada deve ter durado menos de vinte segundos. -Pessoal, a Amu-chi acabou de ligar, parece que a Utau-san está lutando contra a Sora-san na sede da Easter, o Ikuto-san estava indo pra lá porque recebeu uma ligação do Hoshina-sama. -Disse Yaya.

-Easter?! Rápido, vá o mais depressa possível para a sede da empresa! -Disse Hikaru espantado dando ordens ao motorista para que corresse em direção ao local de trabalho dele.

-Sim, Hikaru-sama. -Disse o motorista atendendo prontamente às ordens do patrão. -Segurem-se firme. -Disse o motorista dando ré rapidamente e fazendo uma manobra brusca, jogando todos nós para o canto, espremendo Taichi. Bem, diria que eu fui a que mais se espremeu perto dele, já que caí com a cabeça próxima aos lábios dele, ficando tão próxima dele que podia sentir uma pontinha de nossos lábios se encontrando, as mãos dele me segurando pela cintura, os olhos dele brilhando nos meus.

-Ho-Ho, já estão tão próximos assim, Fuku-chi?

-KYAAAAH! Y-Yaya! -Exclamei me assustando com o súbito surgimento da garota. Por que ela sempre tem que aparecer nessas horas?!

-N-Não é nada disso, Y-Yuiki-san, eu só estava segurando a Fukuya-chan, e-ela perdeu o equilíbrio! -Disse Taichi ficando vermelho como um pimentão, ou melhor, acho que um pimentão estaria menos vermelho do que ele e soltando minha cintura, para dar mais veracidade ao que dizia.

-Hum, entendo, entendo, entendo muito bem. -Disse Yaya com aquela cara de quem não acreditara em uma palavra do que havíamos dito.

-KYAAAAH! -Exclamamos todos em coro, indo para a frente e Yaya batendo a cabeça no banco da frente, coisa que não aconteceu comigo porque Taichi me segurou a tempo.

-O-O que aconteceu? -Perguntou Hikaru espantado.

-Parece que um acidente aconteceu lá na frente, vamos ter que esperar liberar a pista. -Disse o motorista aumentando o volume do ráido para ter mais informações.

-Não tem outro caminho, senhor? -Perguntou Rikka.

-Bem, até teria, mas agora não temos mais como sair desse trânsito, já tem carros atrás da gente. -Disse o motorista olhando para uma imensa fila que surgira atrás de nós em poucos segundos.

-Merda... Desse jeito não vamos conseguir impedir que aquela maluca pegue o Embrio. -Disse Taichi cerrando os punhos e trincando os dentes.

-Se acalme Ta-chan, pelo que entendi, a Amu-chi e o Ikuto-san estavam indo juntos pra lá, além disso, a Rima, o Tadase-chi e o Nagi-chi já devem estar indo pra lá, provavelmente se a Amu-chi avisou a eles mais cedo eles podem ter ido a pé, pego outro caminho, sei lá. -Disse Yaya tentando acalmar Taichi.

-Tomara... -Disse unindo minhas mãos como se fosse fazer uma prece e soltando um longo suspiro.

[Amu P.O.V.]

-Utau! -Exclamei assim que consegui chegar ao telhado da Easter.

-Ora, ora, parece que você convidou alguns amiguinhos pra brincar comigo, Utau-san. Pena que essa brincadeirinha não vai durar muito. -Disse Sora sorrindo com ironia e mandando um olhar flamejante na minha direção e de Ikuto.

-Que feio da sua parte, Sora-chan, convidando amiguinhos para batalhar e me deixando de fora, fique magoado. -Disse um garoto de cabelos esverdeados chegando com um imenso salto, como se tivesse conseguido voar até ali e fazendo um jogo de caras e bocas, mostrando cinismo. -Agora, eu vou ter que te punir por isso.

-Então, puna, Hanazono, mas saiba que jamais ficará com o Embrio. -Disse Sora respondendo as provocações do garoto, o que me deu realmente toda a certeza de que esta o conhecia. Bem, agora me lembro de ter ouvido que esse garoto é Hanazono Shirou, um membro do clã Hanazono, estuda na mesma escola que eu e pelo que os Guardiões disseram, tambpem está atrás do Embrio.

-Até você está nessa brincadeira, Shirou? Pelo jeito eu vou ter que te dar um jeito vou ter que te dar um jeito, como nos velhos tempos. -Disse Ikuto entrando na minha frente e provocando Shirou-san, como se os dois tivessem alguma inimizade ou simplesmente fossem conhecidos de velhos tempos.

-Mesmo? Então quero ver se você continua aquele fracote de antes... Tsukiyomi! -Disse Shirou desafiando Ikuto com um sorriso insano nos lábios e iluminando-se como se fosse realizar uma chara nari. -Chara nari: Sky Messenger.

-Você entendeu que a coisa é séria. Sendo assim, vamos, Yoru! -Disse Ikuto se virando para seu shugo chara. -Chara nari: Black Lynx!

-Amu-chan, vamos também, é melhor ajudarmos o Ikuto! -Disse Miki se colocando a minha frente.

-Amu, essa luta não é pra você. Isso é coisa minha! Ajude a Utau enquanto ninguém mais chega. -Disse Ikuto colocando o braço em minha frente.

-Que meigo, protegendo sua namoradinha, Tsukiyomi? Venha logo! -Disse Shirou parecendo impaciente.

-SIM!

-IKUTO! -Exclamei tentando conter Ikuto pelo pulso, mas este avançou com velocidade inimaginável em direção a Shirou, preparando-se para atacá-lo.

-Nightmare Lorelei! -Disse Utau lançando o ataque em direção a Sora, que o reteve com sua foice, partindo as borboletas negras que foram lançadas por Utau.

-É só isso que tem, Hoshina Utau? -Perguntou Sora com expressão de insana.

-Amu-chan, vamos ajudar a Utau-chan como o Ikuto falou. -Disse Miki.

-Sim. Vamos, Miki! -Disse me virando para Utau e fazendo postura de confiante.

-Atashi no kokoro... UNLOCK! Chara Nari: Amulet Spade!

-Colorful Canvas! -Disse mandando meu ataque em direção a Sora. -UTAU! -Disse acenando para Utau e parando ao lado dela.

-Hinamori Amu... Veio ajudar sua amiguinha? -Perguntou Sora sorrindo com ironia.

-Slash Craw! -Disse Ikuto atirando-se contra Shirou, quase atingindo-o, se este não tivesse colocado seu braço, coberto por uma espécie de proteção na frente do ataque.

-Amu, se concentre. -Disse Utau percebendo que eu olhava para Ikuto, ela como irmã dele deveria entender melhor as coisas, ou sei lá, não sei.

-Ainda bem que acordou sua amiguinha, Utau-san. Por que agora, o verdadeiro show começa! -Disse Sora apertando sua lança para não deixá-la escorregar e vindo em nossa direção.

A chuva continuava caindo forte, mas acho que nesse momento, o que importava mais não eram aquelas gotas pesadas que nos molhavam, mas proteger algo que todos nós queríamos, o Embrio.

[Fukuya P.O.V.]

-Olhem, é o Tsukiyomi-san! -Disse Hikaru apontando para duas figuras que saltavam de um lado para o outro no topo do prédio da Easter. A primeira, como Hikaru havia dito, era Ikuto, a segunda eu reconheci como sendo Shirou, os cabelos esverdeados e aquela chara nari não podiam ser de outra pessoa.

-Vamos pessoal, temos que subir até o telhado! -Disse Rikka agarrando Hikaru pelo braço e entrando correndo na sede da Easter, sendo seguida por mim, Taichi e Yaya.

"Por favor, que ninguém se fira nessa luta! Eu não quero que ninguém se machuque, não quero mesmo! Eu quero que tudo possa se resolver, eu quero entender o porque de o Shirou e a Sora-san quererem tanto o Embrio? O que será que eles querem pedir? O que será que eles tem em mente? O que será que há com cada um deles?", essas eram as perguntas e apelos que fazia a medida que o elevador subia lentamente até o último andar da Easter, onde ainda teríamos que subir escadas para ir de encontro à batalha que nos aguardava!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!