Just Another Girl escrita por Luiza Horan


Capítulo 13
Harry's POV III


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou MUITO legal. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230365/chapter/13

Depois de comermos, subimos as escadas juntinhos. Antes de entrarmos em seu quarto, peguei a Jenna no colo e coloquei ela na cama. Comecei a fazer cócegas nela.

— HARRY ! — dizia ela, rindo muito — PARA HARRY !

— SÓ SE DISSER QUE ME AMA E VAI SER MINHA PRA SEMPRE !

— OK OK ! TE AMO E VOU SER SUA PRA SEMPRE !

— Agora eu paro ! — eu disse, rindo com ela

— Seu bobo !

— Tem razão.. sou muito bobo — eu disse, fazendo bensinho

— É. É muito bobo. Mas é o MEU bobo ! — ela disse, me dando um beijo logo em seguida.

Eu e ela ficamos ali vendo um filme. Até que eu tive a ideia de levá-la pra jantar.

— Jenna...

— Oi ! — disse ela, prestando a atenção no filme.

— Quer sair pra jantar comigo?

— Pode ser... — disse ela, sem muita animação.

Tava na cara que ela não quer ir. 

— VAAAAMOS JENNA ! POR FAVOOOOR ! — eu disse, manhoso

— Harry...

— POR FAVOOOOOOOR ! — eu disse, balançando seu braço

— OK OK ! VAMOS ! AGORA SAI E DEIXA EU ME ARRUMAR ! — disse ela, rindo

— Tá ! Eu deixo ! — eu disse, me levantando

Quando cheguei na porta, Jenna me chamou:

— Harry !

— Oi?

— Não está esquecendo nada?

— Não.. meu celular tá comigo.. — eu disse, me fazendo de ingênuo

— Não seu bobo ! Meu beijo !

— Hm... vou pensar no seu caso. — eu disse, indo até a cama

Dei um longo beijo em Jenna e depois fui pra casa. Não conseguia escolher uma roupa. Então, escolhi um smoking. Tecnicamente não fui eu que escolhi. Foi a minha mãe. Mas.. vamos fingir que fui eu. Certo?

— Mãe... essa roupa tá bonita mesmo?

— HARRY STYLES DÁ PRA PARAR DE CRIANCISSE? JÁ DISSE QUE VOCÊ ESTÁ BONITO. A JENNA VAI AMAR !

— Tá !! — eu disse, rindo e lhe dando um beijo na buxexa

— Não precisa ficar inseguro. Já teve tantos encontros antes... e eu não me lembro de ter que escolher as suas roupas.

— Mãe, você não tá entendendo. É a Jenna ! Eu estou gostando dela pra valer !

Minha mãe riu, passou a mão em meus cabelos e saiu do quarto. Eu peguei meu celular, meus fones e fui escutar música. No meio de uma das várias músicas que eu escutei, meu telefone começou a tocar.

— Alô?

— Oi amor ! Sou eu. — era a Alexia.

— Ah... o que você quer, Alexia?

— Nada, amor. Só queria saber se você vai fazer alguma coisa hoje.

— Vou. Eu tenho um encontro com a minha namorada.

— Sério amor? Aonde é pra eu te encontrar?

Não pude deixar de rir. Aquela menina não batia bem. Não é possível.

— Alexia... A minha namorada, é a Jenna.

— O que quer dizer com isso?

— Terminamos faz um bom tempo ! Já deu desse showzinho.

— Harry, amor... deixa disso. Você sabe que fomos feitos um pro outro.

— Alexia, já disse que não existe NÓS e que ACABOU ! Agora vê se me deixa em paz ! — eu disse, desligando o telefone na cara dela.

Cara, me expliquem. Como uma menina pode me deixar tão irritado a ponto de querer quebrar tudo e outra me deixar tão calmo, que o mundo pode explodir que eu não vou nem ligar? Não fiquei pensando muito nisso, até porque, ainda precisava esperar a Jenna.

Enquanto ela não ficava pronta, fui até o jardim pegar algumas flores pra ela. Minha mãe sempre me disse, que não se deve chegar na casa de uma mulher, sem nada nas mãos. Peguei rosas vermelhas. Fiquei sabendo que são as preferidas dela.

Quando acabei de fazer o buquê, recebi uma mensagem.

"Já estou pronta ! xx Jenna "

Não precisava falar duas vezes. Sai dali do jardim, limpei meus sapatos e fui no meu quarto. Peguei dinheiro, depois peguei as chaves do carro, desci as escadas e fui direto pra porta da casa da Jenna. Ela estava a coisa mais linda desse mundo.

— Jenna ! Você está linda ! — eu disse

— Obrigada ! Você também está.

 — Isso aqui é pra você. — eu disse, lhe entregando o buquê.

— Harry ! Elas são lindas ! Vou colocar na água pra gente poder ir. Ok?

— Tá. — eu disse.

Enquanto ela estava lá dentro, fiquei me olhando no espelho que eu guardei em meu bolso. Quando ela voltou, pensou que fossemos em seu carro.

— Hoje não. — eu disse, abrindo a porta do meu carro.

— Uau ! 

— Que foi?

— Seu carro é lindo !

— Obrigada. Agora vamos que eu essa noite será perfeita.

— Ok.

Eu abri a porta do carro pra ela, e depois entrei. Aquela noite, prometia ser inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA GOSTARAM? ESPERO QUE SIM. AMANHÃ TEM MAIS ! xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.