Just Another Girl escrita por Luiza Horan


Capítulo 11
Only Me and Harry


Notas iniciais do capítulo

AVISO: AQUI JÁ É A JENNA NARRANDO ! OK BABYS? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230365/chapter/11

Eu dirigia chorando. A sensação que eu estava sentindo era horrivel. Não sei se eu estava com raiva do Harry, ou da Alexia. Ele ia beijá-la ! Quase bati o carro em um desses meus pensamentos profundos. Achei melhor me focar na estrada e quando chegar em casa, me decido.

Deixei o carro na frente de casa. Não estou em condições de colocá-lo dentro da garagem. Subi as escadas correndo e chorando. A minha mãe viu tudo aquilo. Deitei em minha cama e afundei a minha cabeça no travesseiro, chorando ainda mais.

Acho que a minha mãe foi até meu quarto e depois saiu. Ela sabe que quando estou chorando, quero ficar sozinha.



— Garoto estúpido ! — disse pra mim mesma.



Levantei da cama e fui tomar um banho. Demorei muito para sair. Limpei toda aquela maquiagem e coloquei meu pijama. Fechei a cortina. Não quero ver Harry.

Fiquei ali sentada na minha cama, olhando para a janela, talvez, esperando o tempo passar.

Eu estava realmente deprimida. Eu lembrei que tinha uma garrafa de Absolut Vodka debaixo da minha cama. Não, eu não sou alcoólatra. Nunca bebi. Deixava ela ali por que acho a garrafa bonita. Eu peguei-a nas mãos e abri. Tinha um cheiro doce. Peguei um pequeno copo que eu deixo na mina cabeceira sempre, enchi-o pela metade.



— Vamos, Jenna ! Não seja covarde ! — disse para mim mesma novamente



E virei o copo. Tomei tudo que estava ali. Não queria ter feito. Porém, parecia a melhor forma do mundo para esquecer Harry pelo menos uma vez. Eu gostei daquilo. Enchi o copo até a metade novamente e bebi mais algumas vezes.



— Chega ! Isso já foi o bastante. — eu disse



Fechei a garrafa e guardei o copo. Sentei na minha cama, e ri. Estava bêbada e com o coração partido. Ótima combinação. Escutei pequenas batidas na porta e uma voz masculina. Era Harry.



— Jena, abre a porta pra mim, por favor. Precisamos conversar.



— Entra Réurê — eu disse. Não estava acostumada a beber.



Ele abriu a porta e me olhou. Eu estava rindo pro nada. Ele percebeu que eu não estava normal. Então fechou e trancou a porta. Sentou-se na cama perto de mim e soltou:



— Você andou bebendo?



— Que foi, senhor certinho? Nunca fez isso não? — eu disse, rindo. Já não controlava mais as minhas palavras



— Jenna, não faça isso com você. — ele disse, tentando passar a mão em meu rosto, como fazia sempre.



— Isso comigo? — perguntei rindo — Você fez isso comigo ! Você me fez fazer isso ! — eu disse, séria.



Harry percebeu que não ia adiantar e então disse:



— Não posso te deixar aqui, assim e sozinha.



— Não estou xozinha respondi



— Sim, você está. A sua mãe saiu. Vou dormir aqui.



Nhão, voxê nhão vai ! — eu respondi



— Ok. Você pode não estar querendo a minha presença. Mas eu vou ficar mesmo assim.



Eu fiquei ali, parada. Fitando-o. Ele então, ficou ali, sentado na cama, me olhando também. Ele se aproximou de meu ouvido e disse:



— Jenna, eu amo você.


Só me lembro disso. Devo ter respondido algo e dormido depois. Acordei com Harry ao meu lado, me abraçando. SIM EU ESTAVA DE ROUPAS ! Pelo visto, ele não se aproveitou da minha situação.

Eu estava com uma baita dor de cabeça. Isso que dá beber demais.



— Harry? — eu chamei



— Oi ! — respondeu ele



— O que você tá fazendo aqui? SAI DAQUI ! — eu disse, me levantando da cama



— Calma ! Eu estava cuidando de você ! Não se lembra?



— Não sei ! — respondi. Tentando pensar mas.. AI ! Como a minha cabeça doía.



— Ok. Já estou saindo, Jenna. — ele disse.



— NÃO ! Espera.. eu me lembro. E me lembro também, de você beijando a Alexia.



— Eu não beijei ela. Ela veio me beijar e eu virei o rosto. Quando virei, vi você me olhando e não tive nem ao menos a chance de te explicar.



— Mas você me chamou pra que? — perguntei



— Pra te dar isso... — disse Hary, colocando a mão em seu bolso



Ele tirou uma pequena caixinha e a abriu. Um anel ! Nossa.. como ele é lindo.



— Harry.. eu...



— Não.. eu entendo. Você não quer acreditar..



— Não.. eu..



— Eu devo ser o cara mais estúpido desse mundo.



— Harry ! Eu estou tentando dizer que..



— Tudo bem Jenna, eu que enten..



Eu o beijei. Assim como ele fez comigo no nosso primeiro beijo. Não sei bem o que estava fazendo. Senti que ele estava falando a verdade. Então.. por que não acreditar? Harry me segurou pela cintura e correspondeu meu beijo.



— Isso foi um jeito adorável de me fazer ficar quieto.



— Obrigada ! — respondi, sorrindo.



— Já disse que amo o seu sorriso?



— Hmm.. hoje ainda não.



— Então eu falo. Eu amo seu sorriso ! É lindo !



Ficamos ali, juntinhos na cama vendo um filme que passava na TV.



— Harry...



— Oi !



— Eu lembro de ter ouvido você dizer que me ama.



— É.. Eu disse.



— E o que eu respondi?



— Nada. Você se deitou e dormiu.



— Nossa !



— É.. mas, tudo bem. Você estava bêbada.



— Desculpa por isso. — eu disse, corada.



— Tudo bem. A culpa foi minha.



— Chega de falar desse assunto.



— Concordo.



Eu apenas sorri e voltei a ver o filme.



— Jenna...



— Oi !



— Eu amo você.



Não sabia o que responder... Na verdade, eu sei. Mas não queria dizer. Sinto medo de meus sentimentos.



— Eu também te amo, Harry.



— Tá falando sério?



— Nunca falei tão sério em toda a minha vida.



Harry sorriu e logo depois me beijou. Eu realmente o amo. Nunca me senti assim antes. Não queria mais ninguém em minha vida. Apenas Harry. Ele fazia meu mundo parecer mais alegre. Mas.. havia algo que me incomodava e muito. Essa coisa tinha nome e endereço. Alexia. Ela me dava medo. Não quero me machucar, novamente.



— Jenna, preciso te fazer uma pergunta.



— Diga ! — eu disse. Sem perder o foco no filme



— Não... você precisa olhar pra mim.



— Ok. — eu disse. Me virando pra ele.



— Se eu te pedisse em namoro, AGORA, você aceitaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA SUSPENSE, NÃO? HAHAHA Gente, falem pras amigas sobre a minha Fanfic... estou me sentindo sozinha escrevendo :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.